segunda-feira, 30 de março de 2015

ROSBERG BRAVO POR FALTA DE INFORMAÇÃO DO ENGENHEIRO DURANTE O GP DA MALÁSIA!

GENTE, o que se passa com NICO ROSBERG? Parece que ele está em outro planeta, ultimamente fica brincando, anda falando coisas que só Jesus na causa e agora ele reclamou de falta de informação do engenheiro. O que acontece com esse homem????????

A nova de Rosberg foi que ele reclamou da falta de informação passada pelo o seu engenheiro durante a corrida e ele disse que eles terão que ver isso para melhorar pelas próximas corridas. Vale lembrar que com a nova regra da FIA, nem tudo pode se falar pelo rádio.............

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!!!!!

O que acontece Nicolete? - Nico Rosberg reclamou bastante depois do terceiro lugar em Sepang

REPORTAGEM

ROSBERG BRAVO SOBRE FALTA DE INFORMAÇÃO

Nico Rosberg está exigindo respostas da sua equipe da Mercdes pela falta de informação que ele recebeu durante o GP da Malásia, em que ele terminou em terceiro.

Rosberg foi crítico sobre o nível de entendimento que foi dado a ele durante a corrida, embora isso foi restringido pelas mudanças de regras recentes sobre o que pode ser falado para os pilotos durante as corridas.

"Os engenheiros não estão no carro de corrida e eles tem o computador deles e os números maravilhosos e tudo e eu tenho nada, então eu justamente lutei para entender o que estava acontecendo", disse Rosberg.

"Ainda pela motivação pela cabeça, você sabe, para ficar com isso, é importante ter alguns detalhes e eu estava perdendo um pouco disso na corrida hoje".

"Nós precisamos ver o que pode ser feito lá. então eu posso ter um pouco de uma melhor visualização do que está acontecendo".

Rosberg estava especialmente crítico do stint quando ele colocou o pneu duro, comparado com o de Hamilton no médio.

"Por exemplo, eu não entendi bem no primeiro pit stop, eu estava chegando em Lewis em algum ponto e então nós fizemos um pit stop e eu nunca vi ele de novo e ele desapareceu dentro da distância".

"E como é isso pela motivação? Isso não é muito bom".

"Então transforma que ele estava com um pneu diferente, em que eu não sabia, então nós precisamos olhar dentro de todas essas coisas".


Rosberg, me poupe, você quer que o seu engenheiro fale até em que ponto você tem que frear? Você tem que se virar um pouquinho também Nicolete, porque o que você perguntava estava proibido pela FIA, você queria saber se os carros estavam mais rápidos ou não, isso não pode! Daqui a pouco você quer que eles pilotem para você!

E o Nico estava muito apagado no corrida. Nem com pneu médio novo conseguiu alcançar o Hamilton. Não sei se Nico está com algum problema pessoal ou alguma coisa, mas o Nico está reclamão demais e não está indo para cima como sempre! Reage Nico!

Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Nico roda a baiana e faça alguma coisa menino!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!



9 comentários:

  1. Esse Team Britney Barbie está dando azar para o Nicolete kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Fala aí, Bruna? Tudo beleza? kkkkkkk
    Eu também acho que esse #TeamBritneyBarbie tá dando azar pra ele desde o ano passado kkkkkk. Foi só a gente começar a apoiar ele que o Lewis levou todas kkkk. Mas vou continuar apoiando ele pra ver se o Seb continua na frente no campeonato kkkkk
    Vou responder os outros comentários aqui juntinho heheheee
    Eu tô melhor da gripe sim :) Sou uma nova pessoa já kkkkkk. Meus problemas acabaram, hoje nem parece uma segunda-feira :)
    A vitória do Vettel me trouxe saúde e acho que acordei hoje 10 anos mais jovem kkkkkkkkk
    Eu tô simplesmente amando a transmissão do Sportv. É tanta piada sem noção, que eu fico rindo aqui de madrugada sozinha. "O Bottas é bom na chuva, Mas galochas são melhores" (socorro, de onde esse povo tira isso kkkkkk)
    Morta com a sua mãe achando que o Schumi ainda corre kkkkkkkkk
    A minha mãe é perdidinha com f1 também, outro dia tava aqui falando do Vettel na McLaren e eu falei pra ela: "Mãe, não roga praga aqui que praga de mãe pega"
    A Red Bull foi fofinha parabenizando o Sebastian, é muito amor mesmo <3
    Quando eu vi a foto dele criancinha voltei a ser a tia velha orgulhosa do meu bebê lindo <3
    Vou parar por aqui, porque se não fico falando a noite toda kkkkkkk
    Bjos :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala Jennifer! Tudo bem? Tadinho do Nico kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, menina, e se eu falar para você que torci pro Hamilton vencer............ e venceu o Seb? Sério, sou Karatê Kid agora kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Mas o Nico está para lá de Bagdá, não sei o que acontece com ele, ele precisa reagir e rápido! Hamilton vai disparar na frente dele!

      Que bom que você está melhor! *-* Menina, essa transmissão da Sport Tv é a melhor, eu me rachei com o tweet que mandaram lá que a voz do Lito Cavalcante era sexy, quase tive um treco kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Pois é menina, parece que ela nãos abe que o Schumi tá mal kkkkkkkkkkkk :( Deus me livre guarde, de bomba já tá bom o carro da RBR no ano passado kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Olha, a Red Bull não vai superar essa perda, é uma coisa de louco kkkkkkkkkkkkkkkkk. O legal é que essa foto do Vettel é de 2003, nem sabíamos da existência dele, mas hoje em dia pensamos "ah, eu deveria ter acompanhado ele desde 2003" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bjs!

      Excluir
    2. KKKKKKKKKK Jura que você torceu pro Hamilton? Vamos fazer o seguinte, na China você torce pro Lewis e eu torço pro Nico, aí o Seb ganha outra vez kkkkkkkkkkk
      Eu vi o VT outra vez e parei e pensei, "nossa o Sebastian estava a quase 10 segundos do Lewis, porque eu estava tão nervosa?" kkkkkk

      Verdade, em 2003 nós eramos criancinhas menores do que ele e eu nem sonhava com tudo que viria. Nessa época eu torcia pro Rubinho ainda, eu sofria muito kkkkk

      Bjos :)

      Excluir
    3. Fala muié! Tin ao lei (ouvindo faityfully da Anita Mui kkkkkkkkkkkkkkkkk). Sério, eu torci pro Hamilton porque eu achei o Rosberg virado na loucura na Malásia kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Tá certo, mas o ruim vai ser eu ser linchada pelos fãs do Hamilton, ai o negócio fica feio kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Em 2003 eu ouvia o cd da Kelly - do meu jeito e o cd Cest La Vie da Rouge... bons tempos kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, nossa, eu sempre gostava do Schumacher kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bjs!

      Excluir
    4. kkkkkkk então a gente guarda o plano de torcer pro Hamilton em segredo

      KKKKKKKKK Kelly Key e Rouge, ai meu Deus kkkkkk Nessa época aí eu ouvia e dançava isso, e ainda acrescento na sua lista os meus favoritos Sandy e Júnior kkkkkkkkkk
      Eu em 2003 dançando Ragatanga e perdendo o Seb fofinho no início da carreira, como eu perdi isso :)

      Aserehe ra de re ♪
      (não sei o resto da música, só a coreografia kkkk)
      Bjos :)

      Excluir
    5. Menina, que fail, eu escrevi o Kelly e não saiu o Key kkkkkkkkkkkkkk. Sim sim, it's a secret for everybody kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Sério? Eu gostava de umas músicas da Sandy Junior, eu gostava daquela música "ai vai ter que rebolar, rebolar rebolar" e aquele "diguidigui dae" lá, eu gostava também kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Vixe, eu tinha o cd até tempos atrás, mas a minha amada mãe, como sempre joga tudo fora, falou que era uma bosta e tacou no lixo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, falar o que né? Kkkkkkkkkkkkk Bjs!

      Excluir
  3. Essa falta de reação me irrita,a loira deve estar tendo problemas pessoais,e esses problemas vem desde o ano passado,meu marido não gosta da Fórmula 1 ,mas mesmo assim ás vezes assiste comigo,ele me disse que o Nico estava respeitando o Lewis por ser segundo piloto,eu disse pra ele que não,que na Mercedes não tinha isso,pra não aprofundar muito o assunto porque eu queria prestar atenção na corrida kkkkkkkkkkk mas pra falar a verdade é o que está parecendo,ele assumiu esse papel,estou desconhecendo minha loira! Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dely! Tudo bem? Nossa, eu traduzi semana passada (e nem consegui postar ainda kkkkkkkkkkkkkkk), que a Vivi estava doentinha, ela estava vomitando muito, é normal por causa da gravidez, será que isso que está tirando o foco dele? O Nico jamais foi de fazer essas brincadeirinhas e agora está sim, parece que para ele nada mais importa, sei lá........ acho que ele está maravilhado de ser papai kkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Sério, ele não gosta? Nossa kkkkkkkkkkkkkk, não sai briga aí não? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Sério, O Nico precisa reagir, não gosto de ver Nico mortinho assim não!

      Menina, li uma notícia que me deixou cabulosa...... Bernie Ecclestone afirmou para a imprensa alemã que a euforia de Vettel tinha algo a mais............ parece que ele vai ser pai de novo....... será que é verdade? Bjs!

      Excluir