sexta-feira, 13 de março de 2015

DANIIL KVYAT DESTACA "SENSAÇÕES BOAS" NO SEU PRIMEIRO TREINO OFICIAL PELA RED BULL!

BOA TARDE PESSOAL! Tudo bem com vocês? Eu não estou muito bem.......... mas não se preocupem, é a gripe! Kkkkkkkkkkk, ão vou abandonar esse bloguizinho de meu Deus! Kkkkkkkkkk.

Bem, DANIIL KVYAT fez o seu primeiro treino oficial como piloto da Red Bull e teve até que uma performance regular, mas claramente mostra que a Red Bull está atrás da Ferrari e Williams. O russo afirma que sentiu sensações boas dentro do carro e que eles vão melhorar para a hora da verdade amanhã. Ricciardo teve problemas com o seu carro.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!!

Good Feelings - Daniil Kvyat afirma que ele se sentiu bem no carro nessa sexta-feira

REPORTAGEM

DANIIL KVYAT: "AS SENSAÇÕES SÃO BOAS, MAS AMANHÃ SABEREMOS MAIS"

O russo Daniil Kvyat, que essa sexta-feira subiu como piloto oficial em um Grande Prêmio - o da Austrália - pela primeira vez na Red Bull, escuderia na qual ele substitui o tetracampeão mundial alemão Sebastian Vettel (que conseguiu títulos entre 2010 e 2013), agora na Ferrari, declarou que as suas "sensações são boas", mas que "amanhã" saberão "mais".

"Tudo foi bem, segundo o planejado. E as sensações são boas", declarou Kvyat, nascido em Ufa há 20 anos, estreante na temporada passada na Fórmula 1 a bordo de uma Toro Rosso e que esse ano deu um importante salto de qualidade na sua carreira desportiva.

"Faremos todo o possível nessa noite para prepararmos com vistas para amanhã", indicou o piloto russo nessa sexta-feira no circuito de Albert Park de Melbourne, aonde marcou o sexto tempo da sessão de treinos livres, atrás das Mercedes, das Ferraris e do finlandês Valtteri Bottas (Williams) quinto nos treinos para o primeiro GP do ano.

"É cedo demais para saber aonde estamos em comparação com os demais, mas veremos em que aspectos podemos melhorar nessa noite. Amanhã saberemos mais", explicou Kvyat [...]


Gente, eu estou com um mal-estar muito grande....... eu fico de pé, parece que eu vou cair dura no chão :(

Bom, mas falando de coisas boas, parece que a Red Bull não começou a temporada bem não, Ricciardo já vai trocar o motor, sendo que o piloto pode trocar o motor só 4 vezes na temporada....... xi.........

Tomare que amanhã Dany consiga ir bem e fique na frente do Ricciardo :) Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Vai Dany!!!!!!!!!!!!! #GoKvy!!!!!!!! ♥♥♥




Um comentário: