quinta-feira, 12 de março de 2015

VETTEL: "FINALMENTE EU POSSO COMPRAR UMA FERRARI!"

LARGA A MÃO DE SER CARA DE PAU SEBASTIAN, você comprou uma Ferrari no ano passado quando estava na Red Bull kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, ok ok, você foi visto kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

SEBASTIAN VETTEL afirma que ele agora pode comprar uma Ferrari para ele. Mas o tópico da reportagem são afirmações de Maurizio Arrivabene que rasgou elogios ao alemão e afirmou que Vettel faz 120% da equipe.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!!!!

A Grande Família - Arrivabene afirma que Vettel faz parte 120% da família

REPORTAGEM

"FINALMENTE, EU POSSO COMPRAR UMA FERRARI", DIZ VETTEL ENQUANTO ELE SE PREPARA PARA ESTREIA

Sebastian Vettel faz a sua corrida de estreia pela Ferrari na Austrália na próxima semana, mas o tetracampeão mundial de Fórmula 1 esteve curtindo as regalias do trabalho já.

Como o alemão de 27 anos disse para o chefe de equipe da Ferrari Maurizio Arrivabene depois de chegar em Maranello dos rivais Red Bull: "Finalmente, eu posso comprar uma (Ferrari)".

Sendo visto no volante de uma brilhante Ferrari vermelha não teria ido bem com os seus antigos empregadores, mas Vettel, um homem com uma paixão por herança e história, pode agora se satisfazer.

Como o compatriota Michael Schumacher, que venceu cinco dos seus sete campeonatos e a maioria das suas 91 vitórias com a equipe mais velha e mais bem sucedida do esporte, Vettel se juntou à família.

"Ele disse para mim muitas vezes 'Estar na Ferrari foi sempre o meu sonho desde que eu era uma criança' ", Arrivabene disse para os repórteres no último teste de pré-temporada em Barcelona, aonde a Ferrari pareceu mais competitiva do que em 2014.

"Quando eu vi ele trabalhando no box (pitlane), foi me lembrando de outro cara alemão. Eu estava impressionado pela concentração e o detalhe", adicionou o chefe.

[...]

Arrivabene disse que Vettel era agora "120 por cento parte da família" e já mostrou o seu descarado senso de humor.

"Ele é um cara muito engraçado", disse o italiano, um membro independente do clube de futebol Juventus antes de se juntar à Ferrari.

"Na outra semana ele estava se divertindo comigo sobre o futebol (da Liga do Campeões). Ele colocou na minha cabeça que ele era um torcedor do Borussia Dortmund, porque eu sou da Juventus. Então eu descobri que atualmente ele é um torcedor do Eintracht Frankfurt".

"Ele á uma super pessoa com os pés no chão, muito simples. Eu não estou surpreso que ele venceu quatro títulos, do jeito que eu vi ele trabalhando".

Vettel e o companheiro de equipe Kimi Raikkonen, o campeão mais recente da Ferrari depois de levar o título de 2007, se dão bem e devem fazer uma parceria sólida. Diferentes caráteres, eles tem em comum a meta de retornar a Ferrari para o topo.

"A mudança parece boa para mim e me dá muita alegria", Vettel disse para o site oficial da Fórmula 1.

"A minha ambição é estar bem lá no topo de novo, não apenas para mim, mas também em termos da equipe. Nesse aspecto nós devemos fazer um encaixe perfeito".

[...]

"A minha meta é criar ordem, disciplina e ser capaz de seguir a programação que nós temos", disse Arrivabene. "Eu disse que a equipe não quer ouvir mais se nós vamos falhar que isso é um problema de aerodinâmica ou motor ou desenho do chassis".

"Se nós falharmos, nós vamos falhar todos juntos"


Esse Vettel é uma comédia kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, fica enchendo o saco do chefe, imagina na hora do jogo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Meu Deus kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Que bom que ele está brincando com o Arrivabene! Minha gente, quem diria que eu iria ser obrigada a decorar nome de chefe de equipe da Ferrari! Sei o nome até do presidente da bagaça kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Igual diz uma música da Anita Mui........... AVE MARIA!!!!!!!!!! KKKKKKKKKKKKKKKk.

Gente, daqui a pouco, 22:00, começa os treinos livres!!!!!!!! Eu vou ver!!!!!!!!!!!!!!! Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Vettel está com pose de Power Rangers,é só pegar o morfador e morfar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk



9 comentários:

  1. Vettel tem o poder de fazer caca no cabelo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. E a Hanna moscana continua moscando!!! Affff

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Dani, eu tô achando que a Hanna é eu, só que loira kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, somos duas tapadas kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bjs!

      Excluir
  3. Ainda bem que ele torce para o Eintracht,pelo menos esse, não tem uma grande rivalidade com o meu Bayern!kkkkkkkkkkk Lol
    Gente só eu que gostei do cabelo dele?não ficou de todo mal,ele já teve cortes mais estranhos tempos atrás.
    Morta com o seu comentário da última foto Bruna kkkkkkkkkkkkkkkkkk bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala Dely! O goleiro da Alemanha é do Bayern? Se for eu passo a torcer agora kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Meu time europeu é o Barcelona, acompanhava a época de ouro deles, quando Messi venceu o primeiro prêmio de melhor do mundo..... ele foi o meu primeiro tutu, o Messi! kkkkkkkkkkkkk

      Menina, ano passado ele fez um corte de cabelo que eu quase enfartei quando vi, que corte feio!!!!!! Nos treinos de ontem e hoje ele estava mais bonito, o cabelo tava sem esse topete aí kkkkkkkkkkkkkkkk.

      Mas parece menina, ele iria morfar como ranger azul, hoje em dia como o vermelho, o ranger líder kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bjs!

      Excluir
  4. Gente mas o que passa na cabeça desse ser quando ele vai cortar esse cabelo? KKKKKKKKKKKKKK' Tava super lindinho e ele vai lá e corta! ¬¬ Vai dar um jeito nesse homem Brubs!
    Enquanto isso eu espero aqui o dia que falarei "finalmente posso comprar um ferrari" ;x Acho que não felarei kkkkkkkkkkk'

    Ai nossa, tenho que estudar Mama, me ajude. Os comentários daquela foto do Lolô são fodas kkkkkkkkkkkkkkkkk' vc viu? É cada uma kkk'

    E gente MEU DEUS COMEÇARAM OS TREINOS! *---------------* OLÁ TEMPORADA 2015!! Como esperei esse momento. Gente será que aguento acordar na madrugada? kkkk' Vou ficar acordada mesmo sei lá...

    kkkkkkkkkkkkkk' Verdade, daqui uns dias anunciam o Horner na ferrari. Ama demais o Tettel kkkkkkkk'

    As habilidades do Elvis são épicas! kkkkkkkkkkkkk' Gente o que seria chute alto? Uma voadora? kkkk Hamilton é karatê kid, deve dar conta de tudo kkkkk' E oxi, meu deus que coisa mais fofaaa!! Você devia postar uma fotinho dela pra nós! kkkk Sou louca com filhotes, ai não aguento mais dormir aqui, quero minha caminha !! ;//

    Vou falar do assim do Lolõ lá naquele outro blog! kkkkkkkkkk' #sqñ a menina até me cassaria pra bater kkkk' Mulher eu vi aquel rolo lá na sauber! Chocada! Que shit é essa? kkk é cada coisa que aparece na f1 vou te contar ... é um circo mesmo!

    KKK' Guerro é do Lolô2 tbm, e tá ok, vou botar o do meu Papi tbm ok? Sei nem pronunciar, mas coloco kkkkkkkkkk' Bárbara Nadal Sainz Rossi Lorenzo Guerrero Alonso Diaz Vyacheslavovich Kvyat.

    Pronto, satisfeita? kkkkk Bjs!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala muié!!!!!!! Está pronta para começar a bagaça da temporada? Galvão vai fazer um programa de 30 minutos antes da corrida começar!!!!!!!! Poderia fazer isso sempre! u-u

      Olha menina, o Vettel é um ser que é bonito e não sabe utilizar a boniteza kkkkkkkkkkkkkkkkk, eu gosto dele com o cabelo batido, igual o dessa foto:

      http://www.redbull.com/cs/RedBull/RBImages/000/000/346/598/photo610x343a/138175708KR023_F1_Testing_i.jpg

      amava ele com esse cabelo, ele ficava com cara de macho man lol kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Filhota, vai estudar u-u kkkkkkkkkkkk. Eu quero estudar também, lá na escola eu quero aprender a mecher no corel draw e photoshop, mas não tenho tempo e quando consegui, eu tive que dar aula kkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Menina, eu parecia um zumbi hoje, mas eu vi o treino oficial!!!!!!! Não ia aguentar ter que ver até 12:00 a net pra saber que fez a pole kkkkkkkk. Que raiva do Massa, aquele 3º era do Vettel!!!!!!!! E o Rosberg errando no Q3? Kvyat com a bomba da Red Bull? Verstapinho mostrando trabalho? Foi muito legal!!!!!!!!

      Vou tentar postar uma foto dela, mas só dela, eu me recuso a aparecer kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Chute alto é quando se chuta da cintura da cima, tipo quando o Jackie Chan dá um chute na cara dos vilão nos filmes kkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Os chutes do Elvis é da cintura para baixo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Eu não consigo dormir longe da minha caminha, da minha mantinha (eu durmo abraçada com a minha mantinha, pra que homem? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, seu eu tenho minha mantinha kkkkkkkkkkkkkkkkkkk).

      Ah, vai lá falar que você está ferrada kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, já pensou se lerem isso? eu tô ferrada, você ferrada kkkkkkkkkkkkkkkkkk, eu sempre quis comentar lá, mas eu tenho medo kkkkkkkkkkkkk. Uma leitora minha uma vez foi comentar lá e foi massacrada porque xingaram o Vettel e ela disse que nem todo torcedor do Vettel provoca e rolou um fight kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Menina, a Sauber é uma palhaçada, mas ri muito quando eu vi o Van Der Garde com o macacão dentro dos boxes e o povo nem para ele kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. E você viu o Nico e o Hamilton com nariz de palhaço na sexta-feira? Quase tive um treco kkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Isso, ai, coloca o nome do papi senão fica sem Sainz u-u e torce pro seu papi nessa madruga u-u kkkkkkkkkk bjs!

      Excluir
  5. Olha esse outro blog é uma coisa...tem uma menina lá que tem sérios problemas. Ela não sabe falar do Alonso sem tentar denegrir o Seb. Ok que ela não seja admiradora do cara mas ela tem que meter ele em tudo quanto é assunto do Alonso. Eu entro, leio e fico rindo do recalque dela. Beijinho no ombro kkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala Dani! Mas isso que eu não entendo. Eu acho assim, se a pessoa tem um blog sobre Fórmula 1, tem que ter consciência que vai ter gente que não vai gostar do que você gosta. Por exemplo, você mesmo não gosta do Hamilton e do Rosberg. Já pensou se eu te bloqueasse ou te xingasse por causa disso? É cada coisa que só Deus! Raramente aparece alguém xingando o Vettel aqui, e quando xinga eu levo na esportiva, desde o momento que não tiver coisa se baixo calão. É lamentável, mas fazer o que! Se ela lesse o que eu falei do Alonso no passado, eu não estava viva mais kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bjs!

      Excluir