quarta-feira, 18 de março de 2015

VETTEL VS. ROSBERG: UMA BRINCADEIRA COM FUNDO DE VERDADE......

SEBASTIAN VETTEL e NICO ROSBERG não se bicam. Ou se bicam e fingem que não se bicam. Ou é como um poema que um amigo meu um dia disse: "O bife e a pipoca. Um tem fibra e o outro colesterol. Os dois são diferentes, um tem alho e o outro tem sal" Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

O "fight" deles vem desde 2013. Vettel falou que enquanto ele e a Red Bull estavam trabalhando, as outras equipes estavam na piscina. Rosberg tomou as dores e criticou Vettel. No ano passado, na Malásia, Vettel disse que Rosberg o bloqueou na superpole e Rosberg negou, e eles ficaram argumentando na coletiva de imprensa até que Hamilton pediu para eles fecharem a matraca kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Então, nesse ano, Rosberg afirmou que o Vettel iria "ver a traseira do seu carro com frequência". Até onde isso foi brincadeira ou provocação, ninguém sabe.

O novo round aconteceu na coletiva de imprensa depois do GP da Austrália. Rosberg afirmou que gostaria que a Ferrari se aproximasse da Mercedes e Vettel se intrometeu e disse que só se eles diminuíssem a velocidade e deixassem ele ir nos boxes da Mercedes. Visivelmente irritado, Rosberg quis dar o troco em Sebastian perguntado se ele "realmente tinha ficado feliz com o abandono de Kimi". Vettel deu uma respostada para ele e fica ambíguo se esses dois estavam brincando ou não.........

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz o lance todo para vocês agora!!!!!!!!!!!!!

A Xuxa, o negão e o praga - Vettel e Rosberg renderam momentos cômicos na coletiva de imprensa em Melbourne

REPORTAGEM

VETTEL ZOMBA DE ROSBERG DURANTE COMENTÁRIOS APÓS A CORRIDA

Sebastian Vettel cutucou diversão para as sugestões de Nico Rosberg que ele quer ver o pelotão se aproximar depois da dobradinha dominante da Mercedes no GP da Austrália.

A Austrália confirmou que a Mercedes carregou uma grande vantagem de 2014, com Vettel 34 segundos à deriva de Lewis Hamilton e Nico Rosberg em terceiro. Na coletiva de imprensa depois da corrida, Rosberg foi perguntado da sua opinião sobre a grande vantagem pela Mercedes.

"Eu espero que nós tenhamos uma boa luta", ele respondeu. "Isso seria incrível. Eu acho que nos próximos pares de corridas nós vamos estar liderando o caminho com certeza, e nós vamos tentar manter dessa maneira, mas nós sabemos que seria bom se eles pudessem chegar um pouco mais perto, o tão longo quanto não chegar tão perto..."

Nesse ponto, Vettel se intrometeu do outro lado de Lewis Hamilton. A conversa foi como segue:

Vettel: "Seja honesto, você realmente espera isso!? (Risos) Seriamente? Seriamente, eles terminaram 30 segundos na frente de nós e você espera que vai estar mais perto. Então você espera que você diminua a velocidade, é o que você está dizendo?"

Rosberg: "Eu espero que vocês possam dar a gente um desafio porque é importante para o esporte e para os fãs e eu penso sobre o show. Metade de mim ou uma parte de mim, pensa sobre o show porque eu quero dar as pessoas um tempo legal assistindo ou na pista. Então se vocês vierem um pouco mais perto, isso seria incrível".

Vettel: "Isso é bom. A minha primeira sugestão, se você não ligar, poderia ser que a garagem de vocês se tornassem pública para a Malásia e todo mundo pode dar uma olhada. Isso é o que você está sugerindo? Não, eu estou brincando".

Rosberg: "Você pode vir se você quiser. Nós podemos convidar você".

Vette: "Obrigado pelo convite, eu vou. Na sala do engenheiro? Reunião, eu estarei lá".

Rosberg pareceu longe de achar graça com os comentários do seu companheiro conterrâneo e tentou ter a sua própria vez mais tarde na sessão quando Vettel disse que foi decepcionante ver o seu companheiro de equipe Kimi Raikkonen abandonar na volta 40.

Depois de escutar isso, Rosberg respondeu: "Você acha que é uma pena que o seu companheiro de equipe não terminou?".

Se referindo para a rivalidade fria de Rosberg com Lewis Hamilton no ano passado, Vettel riu e respondeu: "Eu não sei o quanto vocês se gostam, mas Kimi e eu nos damos bem! Então eu acho que é uma pena.... No momento aonde nós estamos, nós queremos ter certeza que nós pegamos vocês, caras. Fazer que nós precisamos de nós dois, então sim, eu honestamente penso que sim e eu honestamente não queria ver o segundo carro não terminando hoje".


MINHA GENTE, eu não acho esse vídeo de jeito nenhum kkkkkkkkkkkkkkkkk, eu achei um que o Rosberg pergunta do Kimi, mas do primeiro eu não acho!!!!!!!!!!!!! Aqui, vai a transcrição completa da "brincadeira barraco":

REPORTAGEM

AS CUTUCADAS DE SEBASTIAN VETTEL E NICO ROSBERG NA COLETIVA DE IMPRENSA DEPOIS DO GP DA AUSTRÁLIA

[...]

SEBASTIAN VETTEL VS. NICO ROSBERG: O TRANSCRITO COMPLETO

Q: Questão para ambos Lewis e Nico. Nós vimos o domínio na qualificação, domínio na corrida hoje. Isso é pela temporada?  Uma corrida de dois cavalos entre vocês dois pelo título ou vocês podem prever algum dos seus rivais fazendo estradas dentro da sua supremacia?

Hamilton: Eu acho que Nico estava justamente explicando...... eu não sei, eu não vi os tempos ou nada, mas eu acho que as Ferraris tiveram um grande passo para frente. Está claro que eles fizeram um dos maiores passos. Então nós definitivamente não podemos desistir porque eu estou certo que eles vão estar impulsionando. E eu antecipo que nós poderíamos ter uma boa luta com eles em algum estágio do ano...

Rosberg: Eu espero que nós tenhamos uma boa luta. Isso seria incrível. Eu acho que o próximo par de corridas nós vamos estar liderando o caminho com certeza e nós vamos tentar manter isso desse jeito, mas nós sabemos que seria bom se eles pudessem chegar um pouco mais perto, o tão longo quanto eles não vierem tão perto....

Vettel: Seja honesto. Você realmente espera assim? Seriamente? Vocês terminaram 30 segundos na frente da gente e você espera estar mais perto? Então você espera que você vai devagar? É isso o que você está dizendo?

Rosberg: Eu espero que vocês possam dar a nós um desafio! Porque é importante para o esporte e para os fãs. E eu penso sobre o show. Metade de mim - ou parte de mim - pensa sobre o show porque eu quero dar as pessoas um grande tempo em casa vendo na TV ou na pista. Se vocês chegarem um pouco mais perto, isso seria incrível para todo mundo.

Vettel: A primeira sugestão, se você não se importa, eu acho que a garagem de vocês se tornassem pública para a Malásia e todo mundo pode dar uma olhada. Não? Eu estou brincando.

Rosberg: Você pode ir se você quiser, nós podemos convidar você...

Vettel: OK, obrigado pelo convite, eu irei.

Rosberg: Sexta-feira na Malásia, ok.

Vettel: Na sala do engenheiro? Reunião, eu vou estar lá.

Q: Sebastian, entre as corridas para chegar, qual delas você pensa que será a mais fácil para você, para a Ferrari chegar na Mercedes? Eu acho que a Malásia vai ser difícil, mas que tal Bahrein ou Xangai?

Vettel: Fácil para nós? Eu acho que se você olhar a distância, em nenhum lugar vai ser fácil. Eu acho que nós temos que focar em nós mesmos, ter certeza que o que nós aprendemos nesse fim de semana nós seremos capazes de entrar nas próximas corridas. A coisa mais importante agora é que se nós terminarmos - nós terminamos bem atrás da Mercedes hoje. Nós precisamos confirmar que na próxima corrida, que é a prioridade número 1, então nós precisamos ter certeza que eu não vou ser só um (a pontuar). Nós melhoramos a confiabilidade. Como eu disse, Kimi não terminou, em que é uma pena. Nós poderíamos ter marcado muito mais pontos hoje.

Rosberg: .... Que você acha uma pena que o seu companheiro de equipe não terminou?

Vettel: Sim. Eu não sei o quanto vocês se gostam, mas Kimi e eu nos damos bem, então eu acho que é uma pena.

Rosberg: Eu embora como um piloto de corrida você poderia gostar disso que você tem vantagem de pontos sobre ele agora. Eu não quero tirar o pé lá, desculpa. Oops. Olhe pra ele, olhe para ele......

Vettel: Eu posso ver o seu ponto de vista. Não, não. Eu posso ver isso no momento, aonde nós estamos, nós queremos ter certeza que nós vamos pegar vocês, caras e para fazer isso que nós dois precisamos marcar. Sim, eu honestamente penso assim e eu honestamente não queria ver o segundo carro não terminando hoje.

Rosberg: Porque eu estou pronto para isso agora, você me pegou fora de guarda antes, mas agora eu estou pronto para isso!


Meu Deus kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. E o pior de tudo ou o mais engraçado de tudo é que na terça-feira, Rosberg fez o convite "oficial" para Vettel ir visitar a Mercedes!!!!!!!!!!!! Olha onde a zoeira foi parar:

REPORTAGEM

NICO ROSBERG CONVIDA SEBASTIAN VETTEL PARA A REUNIÃO DA MERCEDES

"Não esqueça o seu notebook!", Rosberg dá instrução para o rival da Ferrari  

Nico Rosberg ofereceu um "convite oficial" para Sebastian Vettel para se sentar na reunião de engenheiros da Mercedes no próximo fim de semana do GP da Malásia.

Rosberg levou para o Twitter para estender o convite na terça-feira tendo inicialmente sugerido que Vettel visitasse os campeões mundiais depois que eles dominaram o GP da Austrália em Melbourne.

"Eu falei para Toto e Paddy sobre um convite para Sebastian e eles estão de acordo com isso", Rosberg twitou, se referindo para os chefes da equipe Toto Wolff e Paddy Lowe.

"Querido Seb, esse é o convite especial para se juntar à nossa reunião na sexta-feira, às 16:00 horas em Sepang. Vejo você lá, não esqueça o seu notebook!".

[...]


Eu estou imaginando a cena, o Sebastian com um notebook na mão querendo entrar nos boxes da Mercedes e o pior é se a Mercedes liberar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Minha gente kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Agora eu pergunto, isso é brincadeira, provocação ou os dois ao mesmo tempo? Eu acho que é os dois ao mesmo tempo e eu quero ver como vai ser na Malásia kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Mas o melhor de tudo é a cara de poker face do Hamilton kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, um inglês entre alemães, deve ter ficado com medo de um fight rolar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

E vocês? O que acharam? Bjs!





TRADUÇÃO; ALGUÉM POR AÍ CHAMADA BRUNA KKKKKKKKKKKKKKKKK

Esses dois é um I love to hate you danado kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk






9 comentários:

  1. Morrendo vendo um vídeo do youtube aqui kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Eu não gosto do Rosberg! E tudo isso é inveja do Seb!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OLha, esses dois sempre se estranharam, essa não é a primeira vez........ eles brincam, mas no fundo dizem a verdade............... bjs!

      Excluir
  3. EU AMO ESSES DOIS!
    Eu só observo esses fight!
    Mas eu morri de rir desse convite kkkkkkkkkkkkk,provocação ou não,foi engraçado.
    Essa última foto,eu uso de wallpaper,aliás eu tenho esse vídeo e já assisti tipo umas mil vezes decorei as falas kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala muié! Tudo bem? Eu num me aguento com esses dois kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. o Vettel mexe com o Rosberg porque ele sabe que o Rosberg não aguenta kkkkkkkkkkkkkk. E depois o Rosberg tentou tirar o Vettel, mas não deu muito certo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Ah eu sei, o vídeo deles na copa do mundo, não é? Menina eu entendo nada de alemão, mas eu racho o bico vendo kkkkkkkkkkkkkkk, eles assoprando vuvunzela, jogando botão, chutando penalty kkkkkkkkkkkkkkkkkk bjs!

      Excluir
    2. A Vuvuzela é o momento auge do vídeo,eu racho com o Nico soprando aquilo,soprou como uma Barbie kkkkkkTadinho eu não gosto de praticar bullyng com ele,mas as vezes é impossível kkkkkkkk bjs

      Excluir
    3. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, não tem como não rir do Rosberg, ele é tão frescolete kkkkkkkkkkkkkkkk, ele com a mão na cintura depois da pole do Hamilton na Austrália me pegou kkkkkkkkkkkkkkkkkkk bjs!

      Excluir
  4. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK' Morta!
    E o pior! Gostei mais dos dois depois dessa! kkkkk' Não sei explicar por que, achei uma briga alemã boa, provocação sem barraco kkkkk' Morta.
    Manda pra mim esses dois?
    Imagina se o Seb for? kkkkkkkkkk' Provocação, briga ou brincadeira. Animou a semana. Depois respondo a carta ;*
    #zueraneverend's

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala filhota! Tudo bem com você? Menina, eu rachei o bico kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, o Vettel tem uma respostada sempre na ponta da língua, #medo kkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Eles sempre tem um desentendimento, é incrível kkkkkkkkkkkkkkkkkk. É uma briga de classe que soa como brincadeira, mas que é de verdade kkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Mando não, é bigamia isso já, é Lôlô, Lôlô 2, Sainz, minha filha não é periguete kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Eu tô doida para que ele vá mesmo, mesmo que seja para zoar e que ele venha com capacete diferente também pra essa FIA largar a mão de ser tonta kkkkkkkkkkkkkkk bjs!

      Excluir