quarta-feira, 18 de março de 2015

LEWIS HAMILTON: "EU AMO CORRIDAS VERDADEIRAS"

BOA TARDE PESSOAL!!!!!!!! Tudo bem com vocês? Eu espero que sim! Bem, para a felicidade geral da nação, eu fiz o resumão da Austrália e eu vou conseguir postar nessa semana!!!!!!!! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Bem, LEWIS HAMILTON foi indicado para aquele prêmio Laureus, em que Vettel venceu em 2013, e Hamilton deu uma entrevista para eles, falando de vários assuntos. Hamilton falou de aposentadoria, que ele gosta de "corridas verdadeiras com ultrapassagens", entre outras coisas.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Gosta de emoções - Lewis Hamilton gosta de emoções em corridas de Fórmula 1

REPORTAGEM

EU AMO CORRIDAS VERDADEIRAS QUANDO VOCÊ ESTÁ ULTRAPASSANDO E BATALHANDO: LEWIS HAMILTON

O celebrado piloto de Fórmula 1 Lewis Hamilton pode ter vencido o campeonato mundial na última temporada, mas ele ainda está com fome para mais corridas, envolvendo batalhas e ultrapassagens e quer mais competição na temporada de Fórmula 1 desse ano que vai ocorrer em Melbourne no dia 15 de março.

O piloto da Mercedes AMG Petronas, Hamilton venceu 11 corridas, enquanto o seu companheiro de equipe Nico Rosberg conseguiu cinco para dar a equipe deles uma vitória confortável no campeonato mundial de construtores em 2014.

"Eu gosto de correr, eu realmente gosto de correr. Os carros de 2015 vão ser evoluções dos carros do ano passado, então será as mesmas pessoas que estavam correndo no ano passado. Red Bull, Williams e então você está esperando que é um pouco de um ano melhor para aqueles como a McLaren e Ferrari, então que nós temos mais pessoas para correr. Quanto mais o mais alegre", Hamilton disse para o Laureus.com.

"Houve um ano que as primeiras sete corridas foram vencidas por um piloto diferente, uma equipe diferente, isso é o que as pessoas querem ver. Mas, o mais importantemente, se os carros estão perto, você pode ter as corridas verdadeiras aonde você está ultrapassando e batalhando e é o que eu amo fazer. Isso é o que a corrida é".

Hamilton, que completou 30 anos em janeiro, quer competir por outros sete ou oito anos, mas insiste que ele não vai monopolizar o seu assento se ele sentir que ele não está sendo competitivo.

"Se eu fou o sortudo o suficiente para ser capaz de viver a minha carreira inteira na Fórmula 1, então eu acho que eu tenho uns bons 7, 8 anos restantes para mim", disse Hamilton, que foi o vencedor da importante descoberta do ano em 2008. da Laureus.

"Eu estou certo que eu poderia ir mais longe, mas eu acho que existe apenas 22 assentos na Fórmula 1, então você tem que imaginar que vai haver crianças chegando ao longo do caminho. Eu não planejo monopolizar o meu assento, particularmente se eu não estou competitivo nos meus dias tardios. Eu vou definitivamente parar".

"Com certeza eu olho para frente para tentar imaginar o que a minha vida vai parecer no futuro, mas para ser honesto, geralmente a maneira que eu vivo a minha vida é dia a dia, porque eu honestamente acredito que você nunca sabe quando vai ser o seu último dia, então eu quero ter certeza que eu curti o tanto quanto eu posso seja lá o que eu estou fazendo, trabalhar com sabedoria ou na minha vida pessoal".

"Eu fui tão sortudo de ter essa incrível carreira, a vida incrível que eu tenho, a família, boas pessoas ao redor de mim, então eu tento curtir. Existem tantas pessoas jovens ou pessoas no mundo que amariam estar fazendo o que eu estou fazendo", ele adicionou.

Hamilton disse que ele está "muito grato e orgulhoso" por ser um dos seis nomeados para o prêmio de esportista do ano da Laureus World, seguindo a sua emocionante corrida no campeonato mundial no seu final.

"Eu acho que 2014 foi definitivamente um dos melhores, senão o melhor ano da minha carreira, foi justamente um ano excepcional, aonde a equipe veio junto, fez um trabalho incrível com o carro. Nós tivemos alguns altos e baixos", ele disse.

"Apesar de nós estávamos na frente do pelotão a maioria do tempo, foi ainda um desafio tentar e melhorar todo o tempo. Mas nós queremos ser melhores nesse ano, nós queremos tentar dominar ainda mais".

"Eu nunca ganhei o grande prêmio de Laureus e obviamente vi os grandes que ganharam. Então, você sabe, eu seria massivamente privilegiado se eu estivesse entre esses. Conhecendo o quão prestigioso é o prêmio Laureus, eu me sinto muito, muito grato e orgulhoso para estar entre os grandes atletas que foram nominados".

Então ele pode vencer um segundo título seguido - o terceiro na sua carreira?

Com o primeiro GP justamente mais do que uma semana, Hamilton disse: "Eu me sinto fresco, eu me sinto ajustado. Eu vou planejar pilotar o tão bom quanto eu fiz no ano passado, mas eu quero fazer melhor. Eu espero que nós tenhamos o equipamento e eu espero que nós tenhamos algumas corridas boas, mas eu estou só grato que eu tenho que correr de novo".


Muito legal essa reportagem sobre o Hamilton, eu nem me lembrava que tinha traduzido ela kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Bem, Hamilton começou o ano bem demais e parece que por enquanto o drama queen está enterrado no passado. Até quando ninguém sabe kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Falando em "drama queen", eu estou com um drama: QUEBRARAM A RODA DO MEU MOUSE KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, mas eu sou igual a Manor, aos trancos e barrancos lá vou eu! Kkkkkkkkkkkkkkkk.

Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Hamilton trabalhado na riqueza e chiqueza kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk




Um comentário: