sexta-feira, 6 de março de 2015

SO SAD..... SO SAD.... ROSBERG AFIRMA QUE HAMILTON NÃO VAI MAIS JANTAR NA SUA CASA

De amigos na adolescência que iam em pizzarias juntos, que andavam em jatos e barcos juntos e que comemoraram muito quando dividiram o pódio pela primeira vez na Fórmula 1, NICO ROSBERG e LEWIS HAMILTON atualmente parecem que nem se conhecem mais. A amizade dos dois ficou irreversivelmente abalada depois da temporada do ano passado, quando os dois estavam disputando título. Mas ainda há respeito entre eles, segundo Rosberg.

O alemão exemplificou como anda a relação dos dois com a frase "Hamilton não vem mais jantar hambúrgueres na minha casa". Fora que uma vez Hamilton disse que guardava dinheiro na casa do amigo. Apesar disso, Rosberg afirma que nada lhe deixa mais feliz do que brigar com Hamilton nas pistas.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!


O que aconteceu com a gente, mano!? - Nico Rosberg e Lewis Hamilton não tem a mesma amizade de antes depois de um conturbado 2014

REPORTAGEM

ROSBERG: "HAMILTON JÁ NÃO VEM JANTAR HAMBÚRGUERES"

Cordial, mas fria relação na Mercedes

O piloto Nico Rosberg ilustrou com essa frase a sua atual relação com o seu companheiro e rival Lewis Hamilton. Amigos desde a adolescência, os pilotos da Mercedes se distanciaram e esse ano voltarão a brigar pelo mundial.


Se acabaram as noites de hambúrgueres e risos compartilhados entre Nico Rosberg e Lewis Hamilton. Os pilotos da Mercedes tem meses que mantem uma relação correta, mas distante e o alemão assim lhe certifica em uma interessante entrevista concedida a "La Gazzetta dello Sport". Não se descobre nada novo do piloto da equipe alemã, mas sim ilustra a sua atual relação com o inglês relatando que "até relativamente pouco (tempo), Hamilton vinha em casa jantar hambúrgueres. Isso agora é impossível".

Amigos e rivais desde a época na que ambos competiam em karts, os pilotos da Mercedes se distanciaram ao longo de um 2014 que teve o seu ponto frio em Monte Carlo. Os dois foram chamados para esclarecer determinadas ações de corrida que colocaram em perigo a estabilidade dos campeões. "Voltarão tempos difíceis, é inevitável entre nós. Mas no final, nos respeitamos e sempre encontramos a maneira de nos comunicarmos. Não acredito que voltaremos a falar da maneira no que fizemos em Monte Carlo", assinala o piloto alemão.

Nico Rosberg assegura que, apesar de tudo, "É mais bonito enfrentar Lewis do que qualquer outro piloto" ao mesmo tempo que aposta por uma "batalha dura" entre os dois companheiros de equipe.

[...]


Esses dois só Deus! Pessoal, eu não esqueci do Dossiê deles do ano passado não, viu! É que como estou sem tempo, fica ruim montar, mas eu vou continuar com ele! Não sei quando vou postar, mas eu vou kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Dá até só de uma amizade assim acabar. Isso mostra que realmente às vezes a Fórmula 1 é cruel............

Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Once Upon A Time a Friendship....... :(




10 comentários:

  1. Kkkkkkkk esses dois sao uma piada.kkkkk
    Era muito bonita essa amizade,ERA!
    Bj, Bruna
    Isabella alvarez

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, e o pior é que eles são um drama queen danado kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Eu vou rir demais nessa temporada, posso até ver kkkkkkkkkkkkkkkkkk, bjs Isabella!

      Excluir
  2. Morro de rir desses dois!
    Imaginem eles velhinhos...
    -Você me deve seu maníaco,lembra aquele ano?de tudo que me fez?
    -Eu?você que tá ficando gaga,hoje você tomou canja na minha casa,amanhã não toma mais...
    Se eu tenho problemas com uma pessoa,por menor que seja,eu não fico tirando selfies com ela kkkkkkkkkk
    Quer saber,na minha opinião eles são ídolos um do outro secretamente.kkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, fala Dely! Eles se amam, mas não querem dizer kkkkkkkkkkkkkkkkk, quando começar a temporada vai começar o tititi de novo e daí que eu vou rir demais kkkkkkkkkkkkkkk. Morta com a conversa de simulação que você fez kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bjs!

      Excluir
    2. ~~~~~~ Le eu me intrometendo
      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK MORTA com esse diálogo, eu super imaginei os dois numa cadeira de balanço numa varanda com 70 anos de idade conversando kkkkkkkk
      Vocês tinham que ver a minha cara lendo isso, fiquei rindo meia hora sozinha kkkkkk

      Bjos :)

      Excluir
    3. Fala Jennifer! Kkkkkkkkkkkkkkkkkk, seria hilário, ainda imaginando o jeito certinho do Rosber vôvô falando com o vovô mano Hamilton kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bjs!

      Excluir
  3. Respostas
    1. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, imagina esses dois brigando, deve ser uma comédia kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  4. Kkkkkk, Bruna ,nessa foto aí ta parecendo que eles vão se beijar!! Kkkkkkkkkk!! Bjos pra vc menina.Geane daqui de São Luiz, MA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Geane! Tudo bem? Seja bem vinda ao blog! sempre visite esse bloguizinho de meu Deus kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Parece mesmo, eu num aguento com essa foto kkkkkkkkkkkkkkkk. Esses dois são um drama queen danado u-u bjs!

      Excluir