quinta-feira, 26 de março de 2015

IRMÃO DE LEWIS HAMILTON FAZ HISTÓRIA AO SER O PRIMEIRO DEFICIENTE A CORRER DE TURISMO NO REINO UNIDO!

HAMILTON é o negão mais descolado do planeta, ele lutava karatê, ele tira selfie, ele tem um Pagani, tem dois cachorros, tem um sobrinho querido e vive uma vida de luxo em Mônaco com o seu jato particular. Mas além de tudo isso, Hamilton tem um irmão, um irmão com paralisia cerebral chamado NICOLAS HAMILTON.

O irmão mais novo de Hamilton vai fazer história no Reino Unido por ser o primeiro deficiente a participar do campeonato de turismo britânico desse ano e ele está muito feliz com essa oportunidade dada para ele. Nicolas é uma presença constante nos boxes para torcer para o irmão, apesar de ser visto com mais frequência na época da McLaren de Hamilton.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!

Superação - Nicolas Hamilton vai superar todos os obstáculos e vai ser um exemplo quando disputar o campeonato de turismo britânico

REPORTAGEM

O IRMÃO MAIS NOVO DE LEWIS HAMILTON NICOLAS VAI SE TORNAR O PRIMEIRO PILOTO DEFICIENTE A CORRER NO CAMPEONATO BRITÂNICO DE CARRO DE TURISMO

Nicolas Hamilton vai fazer parte em 5 das 10 corridas do campeonato

O piloto de 22 anos vive com a condição neurológica de paralisia cerebral

Ele competiu na copa da Renault Clio em 2011 e 2012

Nicolas é o irmão mais novo do campeão mundial de Fórmula 1 Lewis Hamilton

Nicolas Hamilton,  o irmão mais novo do campeão mundial de Fórmula 1 Lewis Hamilton, vai competir nesse ano no campeonato britânico de carro de turismo.

Hamilton, que tem paralisia cerebral, vai fazer a sua estreia em junho e vai se tornar o primeiro piloto deficiente a competir nas séries.

O piloto de 22 anos vai fazer parte em cinco das dez corridas em Croft, Snetterton, Rockingham, Silverstone e o encontro final do campeonato em Brands Hatch.

Hamilton, que correu na copa Renault Clio em 2011 e 2012, disse: "Eu estou incrivelmente emocionado de estar correndo no BTCC (sigla do campeonato) com a (equipe) AmD Tuning nesse ano".

"A BTCC é a série de esporte a motor que é o top nacional aqui no Reino Unido e tendo a oportunidade de correr nesse nível é o maior desafio que eu tive na minha carreira para estipular".

"Eu estou entrando no campeonato com muito para aprender e as minhas expectativas são desenvolver como um piloto como o meu programa através da temporada progredindo".

[...]

Ele foi permitido com uma entrada de convidado pelo chefe de carro de turismo britânico Alan Gow e levará o volante de um AmD Tuning Audi S3.

"Enquanto eu estou mirando melhorar como um piloto, eu também estou esperando inspirar outros para lutarem pelas próprias metas pessoais deles, seja lá qual for a situação na vidas deles", adicionou Hamilton.

"Todo mundo pode passar das expectativas de alguma maneira ou outra e eu espero provar que quando eu corro junto, não só pilotos robustos, mas os melhores pilotos de carro de turismo no Reino Unido".

[...]

O QUE É PARALISIA CEREBRAL?

Paralisia cerebral é um termo geral para um número de condições neurológicas que afetam o movimento e a coordenação.

Especificamente, a paralisia cerebral é causada por um problema nas partes do cérebro responsáveis pelo controle dos músculos.

A condição pode ocorrer se o cérebro desenvolve de forma anormal ou está com dano antes, durante ou curtamente depois do nascimento.

Os sintomas principais da paralisia cerebral normalmente se torna aparente durante os primeiros três anos de vida de uma criança.

Eles são: Rigidez do músculo ou moleza, fraqueza do músculo, movimento do corpo sem controle e sem rumo, problemas de equilíbrio e coordenação.

Algumas pessoas com essa condição pode ter dificuldades de comunicação e aprendizagem, embora a inteligência não é frequentemente afetada.


Bom, com certeza Nicolas é um exemplo de vida e não é porque ele é irmão do Hamilton não. Isso mostra que as pessoas com deficiência também tem sonhos e objetivos e podem alcançá-los quando não desistem do seu sonho.

Uns tempos atrás Nicolas estava chateado com o pai porque o seu Anthony ligava mais para Hamilton do que para ele, mas parece que isso tudo passou. E se uma coisa que eu admiro bastante no Hamilton é o quesito família. Ele ama a família e sempre diz isso e sempre está com Nicolas para lá e para cá.

Isso é um exemplo para nós que só reclamamos da vida....... igual a Jennifer imortalizou: SHAME ON ME KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.

Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Olha o Lewis com o Nicolas pequenino ♥♥♥




7 comentários:

  1. Espero que gostem! Bjs! ( meu sono sumiu, thank you banho kkkkkkkkkkkkk)

    ResponderExcluir
  2. Olha só que legal! Boa sorte ao maninho do Hamilton :)
    Bjos
    Dani - SC

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dani! Tudo bem? Pois é menina, tomare que o Nicolas vá bem nesse campeonato de turismo *-* antes eu via ele direto no paddock, agora ele não vai com tanta frequência! Bjs!

      Obs: Desculpa responder agora, mas está tudo muito corrido para mim kkkkkkkkkkkkk bjs!

      Excluir
  3. Que bonitinhos!
    Muito legal essa reportagem!
    Ele já é um exemplo,só por não desistir de lutar pelo seu sonho.. bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dely! Tudo bem? Mulher, desculpa a demora em responder, tem muito babado nessa semana, tá osso, só fico traduzindo texto (e nem uso google tradutor porque é um lixo kkkkkkkkkkkkkkk).

      Pois é, essa reportagem é bem legal e tomare que o Nicolas tenha sucesso e deixe as suas próprias marcas e não seja apenas o "irmão do Hamilton".

      Bjs!

      Excluir
  4. Eu tô torcendo por você, Nicolas <3
    Espero que ele tenha muito sucesso!
    Bjos :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala mulher! Tá melhor? kkkkkkkkkkkkkkk. Sim sim, vamos torcer para o Nicolete irmão do mano Hamilton para que ele se dê bem nesse novo desafio ;)

      Bjs!

      Excluir