sábado, 14 de março de 2015

LEWIS HAMILTON: "EU NÃO QUERO GANHAR 1 MILHÃO DE LIBRAS POR SEMANA"

BOA NOITE PESSOAL!!!!!!!!!!! Tudo bem com vocês? Eu espero que sim!!!!!! Graças a Deus eu estou melhor!!!!!!!!!! Pronta para acordar na madruga e ver essa largada depois de 5 meses sem corrida e enlouquecendo!!!!!!!!

Bem, eu começo as postagens de hoje falando sobre o primeiro pole position do ano, LEWIS HAMILTON. O inglês que tem uma coluna no jornal BBC falou sobre o começo da temporada, da sua separação, dos fãs e sobre o seu contrato, dizendo que a história de 1 milhão de libras por semana é o "maior lixo já publicado".

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!!!!!

Senta que lá vem história! - Hamilton fala mais que o homem da cobra, então se segurem!!!!!!!!!! Kkkkkkkkkkkkkkkk

REPORTAGEM

COLUNA DE LEWIS HAMILTON: "EU NÃO QUERO 1 MILHÃO DE LIBRAS POR SEMANA"

As pessoas continuam me perguntando como se sente entrando na temporada como um campeão em defesa (pelo título), mas eu não sinto como eu estou defendendo nada. Parece como um novo começo.

No ano passado foi incrível e vencendo o título pela segunda vez foi a hora mais legal da minha vida.

Mas eu estou aqui para vencer o campeonato de novo. O que aconteceu antes não importa; o que acontece agora e no futuro é o que é importante. Eu estou tão faminto de fazer isso de novo.

Eu nunca estive nessa situação antes. Quando eu ganhei o meu primeiro título com a McLaren em 2008, o carro que nós tínhamos em 2009 era tão ruim - foi o pior carro que eu já pilotei.

Mas a nova Mercedes é melhor do que a do ano passado. Está parecendo muito provavelmente que eu tenho um carro que eu posso lutar pelo título e isso é um sentimento incrível.

SOLTEIRO, MAS FORTE

Eu penso por fim, depois de vencer o título, entrando no ano seguinte você quer fazer tudo o mesmo. Mas as coisas mudam e isso não é possível.

Eu sinto focado e esse foco é somente sobre vencer.

O que aconteceu na minha vida pessoal não tem relação comigo quando vem para isso. Eu me sinto focado, eu estou geralmente feliz. Eu sinto justamente tão preparado mentalmente para essa temporada como no ano passado e esperançosamente os meus resultados vão mostrar isso.

CONVERSAS DE CONTRATO

Nada vai me distrair do meu alvo principal de vencer o título - e isso inclui discussões sobre um novo contrato com a Mercedes.
Eu sei que esteve nas notícias um pouco recentemente e essa é uma boa oportunidade de dizer que muitas das coisas que vocês possam ler nos jornais são completamente nonsense.

Eu ouvi sobre uma história que eu estava pedindo por 1 milhão de libras por semana. Esse é o maior pedaço de lixo que foi escrito por algum tempo.

Eu continuo sendo perguntado porque está demorando tanto, mas esse não é realmente o caso. São só circunstâncias.

A equipe queria ter discussões durante a temporada passada, mas eu preferi concentrar na corrida.
Nós planejamos conversar sobre isso no fim da temporada, mas eu tive um furacão duas ou três semanas depois de vencer o campeonato e eu simplesmente não tive um momento de sentar lá e pensar sobre isso antes de eu ir embora para a minha parada de inverno.

Nós falamos no telefone um pouco enquanto eu estava longe em Colorado, mas não aconteceu até eu voltar para a Europa pelo começo do teste da pré-temporada que eu cheguei e disse: "Vamos ter uma conversa".

Nós tivemos uma primeira reunião, então outra, então outra. Isso é o que acontece quando você está negociando.

Vocês também tem que carregar em mente que essa é a primeira vez que eu fiz tudo assim sozinho, então foi um tipo de experiência de tentativa e erro para mim.

Mas não existe nada de incomum acontecendo. Nós estamos basicamente lá; existe só alguns pequenos pedaços que nós vamos provavelmente resolver nos próximos dias e eu devo estar esperançosamente que nós vamos ter isso resolvido.

[...]

UM OBRIGADO PARA OS FÃS

"O apoio que eu tenho, como todos os vídeos que os fãs me enviaram no fim da última temporada; vocês não podem imaginar o quão tocado eu fiquei por aquilo".
- Lewis Hamilton

Tudo que eu estou pensando é sair lá fora e correr. Isso é o que eu amo fazer e é quase como não existe o suficiente disso.
Eu não levo por concedido aonde eu estou ou da onde eu vim. Eu sou consciente que cada corrida que passa é uma corrida a menos na minha carreira, apesar de existir esperançosamente ainda um longo caminho para ir.

Eu não ando no paddock pensando: "Eu sou o campeão mundial". Eu só penso sobre o fato que eu sei que eu tenho a habilidade de fazer grandes coisas - dentro do carro ou fora dele; com caridade ou criativamente - e eu quero usar isso no tempo que eu tenho poque eu sei o quanto de trabalho foi, se por mim, pela minha família ou pela minha equipe.

Eu me sinto bem aqui; eu me sinto forte. Eu tenho grandes fãs e eu sei que eles vão estar comigo desde quando eu entrar no carro para os primeiros treinos livres de sábado até a bandeira quadriculada da última corrida da temporada.

O apoio que eu tenho, como todos os vídeos que os fãs me enviaram no fim da última temporada; vocês não podem imaginar o quão tocado eu estava por aquilo.

Eu acho que é por fim o que me pegou naquele fim de semana em Abu Dhabi e através de muitos dos tempos difíceis na minha vida.

As pessoas pensam que quando eu falo coisas assim que é só da boca para fora, mas eu realmente quero dizer isso.

O poder disso é tão grande, é difícil de descrever.

Eu não posso acreditar o quão rapidamente a nova temporada de Fórmula 1 chegou. Nós estamos correndo de novo na Austrália nesse fim de semana depois do que pareceu como a parada de inverno mais curta que eu já tive e eu estou tão emocionado de ir de novo.


Meus Deus, ontem eu fiquei das 8 da noite até as 9 da noite traduzindo esse texto kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, e a preguiça total kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Mas foi legal traduzir, o Hamilton fala sobre algumas coisas fora da pista. Ele citou a parte da caridade, quando eu tiver a oportunidade eu vou postar aqui sobre isso.

Pois, é, Hamilton deu um banho em Rosberg ontem!!!!!!!!!! Olha, ATENÇÃO, ATENÇÃO!!!!!!!!!! BRUNA DINAH PREVÊ:

1º - Hamilton
2º - Vettel
3º - Rosberg

Será que Bruna Dinah acerta alguma coisa? Kkkkkkkkkk, bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Gente, o capacete do Hamilton tinha esses detalhes vermelhos do lado? Eu não me lembro deles kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk




Um comentário: