segunda-feira, 23 de março de 2015

DANIIL KVYAT SOBRE ENTRAR NO AUTOMOBILISMO: "MEUS PAIS VIRAM O FOGO NOS MEUS OLHOS"

Eu achei uma reportagem bem legal do MEU ETERNO MARIDO DANIIL KVYAT (eu vou cantar para você o "Sad Church" da Anita Mui por você me ignorar dessa maneira u-u) kkkkkkkkkkkkkk, em que fala sobre a Austrália, o Daniel linguiça Ricciardo e dentre outras coisas.

Mas o ápice para mim foi quando ele disse que os pais deles não tinham ligação nenhuma com o automobilismo e mesmo assim acreditaram nele porque eles viram "o fogo nos olhos deles" pelo automobilismo ♥♥♥

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!!!!

Confiante - Daniil Kvyat disse que os seus pais confiaram nele e por isso ele está onde está

REPORTAGEM

JOVEM PILOTO RUSSO SEGURO DE FAZER A SUA MARCA COM DANIEL RICCIARDO O SEU ALVO

Max Verstappen, o adolescente nascido belga e naturalizado holandês que vai quebrar todos os recordes quando ele estrear no GP da Austrália na idade bonita de 17 anos no domingo, tem, compreensivelmente, gerado bastante manchete seguindo o evento.

A sua equipe, Toro Rosso, claramente não tem tais preocupações e esteve feliz de dar ao filho do ex-piloto de Fórmula 1 Jos Verstappen, a sua chance apesar da sua relativa inexperiência.

Mas esse é o jeito da Red Bull. A Toro Rosso é a equipe júnior do império da Red Bull, o lugar aonde os rebentos jovens conseguem a primeira oportunidades deles na Fórmula 1, a chance de conhecer pela primeira vez (a Fórmula 1) e mostrar se eles tem o que precisa para fazer no nível mais alto do esporte.

Sebastian Vettel e Daniel Ricciardo também fizeram os seus nomes lá antes de se graduarem para a equipe Red Bull. E agora o jovem piloto russo, Daniil Kvyat, estará esperando para alcançar as conquistas de Ricciardo tendo seguido no mesmo caminho.

Kvyat, depois de só uma temporada na Fórmula 1 ( na verdade ele não é tão mais experiente do que Verstappen) vai se aguçar dentro da Red Bull na tarde de domingo para a sua primeira pilotagem na companhia da equipe número 1.

O piloto de 20 anos, de Ufa, a capital da república russa de Barcostostão - uma cidade estabilizada no século 16 como uma fortaleza defensiva sobre as ordens de Ivan, o terrível - fez a sua marca pela Toro Rosso na última temporada quando ele terminou em 15º no campeonato mundial.

O jovem russo - agora domiciliado, ao lado da sua família na Itália - acumulou um total de 8 pontos nas suas 19 corridas na temporada de 2014 tendo passado o ano anterior como um piloto de teste da Toro Rosso.

Não foi o mais espetacular dos começos, mas ele não ficou tão longe atrás do seu companheiro mais experiente Jean Eric Vergne, que terminou duas posições em frente na classificação com 22 pontos. E foi o suficiente para os seus pagadores da Red Bull de apostarem nele como um para reforçar a equipe principal como o parceiro de Ricciardo seguindo a partida de Vettel para a Ferrari para 2015.

Enquanto ele contempla o sol se pondo no Albert Park na sexta-feira de tarde do seu primeiro fim de semana como um piloto da Red Bull, ele está cheio de esperança e expectativa. Se ele tem algum ataque de nervo, preocupações, dúvidas ou medo, ele certamente não está mostrando-os.

Ele desliza os seus óculos de sol enquanto a questão começa, fluente em inglês (como ele é em espanhol, italiano e no seu nativo russo) e entrega respostas calculadas de uma maneira quieta, mas auto contida: polida e respeitosa sobre os seus oponentes, mas sempre focando em si mesmo e os desafios que ele enfrenta - não ao menos nas condições em que a corrida vai estar valendo.

"A luz (para a corrida no fim da tarde) é difícil mas você se acostuma com isso. É uma das coisas que essa corrida é famosa, a luz fica muito desafiadora e você poderia lutar por visão, mas é o mesmo para todo mundo".

"Uma vez que você está lá fora e você está sobre o nível de adrenalina você nem mesmo percebe. Você poderia sentir que os seus olhos estão um pouco cansados, mas durante (a corrida) você não percebe".

Tanto aconteceu para Kvyat em tal curto tempo que ele poderia ser perdoado por ter a sua cabeça confusa, mas ele não é esse tipo de caráter. Se é um reflexo da perspectiva tradicionalmente estoica russa ou justamente a maneira que ele é, ele soa muito (de ser dessa maneira) e a matéria do fato traçado da sua ascensão rápida do kart para a Fórmula BMW e então a Fórmula Renault dentro da Toro Rosso e agora Red Bull.

"Muitas coisas aconteceram em um tempo muito curto de tempo para mim. De uma maneira é muito interessante, mas existe nada chegando sem trabalho duro. Houve muitos altos e baixos, alguns momentos difíceis, alguns momentos mais fáceis...."

"Mas eu não estou pensando sobre isso tão profundamente agora..... você tem que focar no hoje e fazer a melhor coisa possível".

A Rússia não tem uma grande história com o esporte a motor e certamente não com a Fórmula 1.

O tipo de excesso berrante que o esporte foi associado durante muito tempo da sua história não foi provavelmente de apelar muito para os líderes do bloco soviético comunista, embora houve muito mais interesse sustentado desde que as eras de Perestroika e Glasnot inauguraram poe Mikhail Gorbachev no final dos anos 1980 em que previu a queda da liderança comunista e a transição para a economia de mercado.

Kvyat não tinha conexões verdadeiras para o esporte a motor como um jovem exceto um desejo de dar uma chance.

"Meu pai e a minha mãe não tem nenhum relacionamento com automobilismo. Eu tentei o kart uma vez quando eu era muito jovem e eu gostei e eu disse para a minha família que é o que eu quero fazer. Eu tive suporte total porque eles viram o fogo nos meus olhos e eles confiaram em mim e isso era muito importante".

Agora, com certeza, a Rússia tem o seu próprio GP e ele e o garoto do pôster para os fãs russos de Fórmula 1. E o interesse se multiplicou como resultado.

"É um processo natural. Está crescendo muito e isso é como deve ser. Vitaly Petrov (o primeiro piloto russo em um GP) também esteve na Fórmula 1 e as pessoas estavam interessadas, então esperançosamente agora o sucesso traz muitas coisas e eu espero que eu possa trazer alguns fãs russos".

Ele ficou surpreso de ter sido promovido através do ranks tão rapidamente?

"Eu estou feliz e outras pessoas viram isso (a sua performance em 2014). Essa é a razão que foi dado para mim a chance de estar aonde eu estou agora, graças às pessoas como Christian Horner (chefe de equipe da Red Bull), Dr. Helmut Marko (o chefe do programa de desenvolvimento da Red Bull) e Franz Tost (o chefe de equipe da esquadra da Toro Rosso). Essas são as pessoas que te dão algo a você apenas quando você consegue alguma coisa, e isso foi muito bom".

Ricciardo é um ato difícil de seguir dado o seu sucesso na última temporada, mas Kvyat não está desconcertado pelas inevitáveis comparações que esperam depois que o australiano mostrou que não foi impossível pular da Toro Rosso para a equipe principal e ser competitivo imediatamente.

"Não, não é impossível, nós somos pilotos de corrida e nós sabemos como pilotar o carro, mas isso tudo depende de nós mesmos. Eu conheço a minha habilidade, é tudo sobre usá-la, e me encontrar nas circunstâncias certas no tempo certo".

"Eu estou confiante que eu posso correr com ele...... essa é a razão que eu estou aqui. Eu não estaria aqui se eu não pensasse que seria possível. No momento nós estamos focados nas nossas próprias coisas, nós primeiramente queremos nos trazer para o nível bom, e então nós podemos falar sobre outras coisas".

"Eu não estou particularmente focado no meu companheiro de equipe, eu estou tentando focar em mim mesmo e na minha própria performance e desenvolver daí por diante".

Kvyat é tão prudente para formular qualquer ação que cause problemas depois, então perguntar para ele sobre alvos de pontos, vencer corridas ou términos no pódio e o que ele pode conseguir nesse ano e ele sorri, mas não estará esboçado.

"Eu não estou olhando para os números, eu estou olhando para as possibilidades e o que o pacote atual pode trazer para nós. Só tentando para saber que nós podemos espremer o melhor de mim mesmo e do nosso equipamento, isso será o suficiente".

"Foi um inverno muito produtivo, especialmente se você comparar com o teste de 2014. Eu acho que nós fizemos uma quantidade suficiente de voltas, nós fizemos uma quantidade boa de trabalho, você sempre quer mais, mas você não pode estar pedindo por tudo ao mesmo tempo. Nós chegamos aqui preparados e estamos tentando estar na melhor forma possível".


Idem igual disse do Vettel, o texto fala por si só kkkkkkkkkkkkkkk, meu maridinho babyssauro é tudo de bom amiguinha ♥♥♥♥♥

Gente, eu vou deixar a música "Sad Church" da Anita Mui aqui, se vocês quiserem escutar........ ela tinha uma baita voz!

(O fundo do vídeo é preto mesmo kkkkkkkkkkkkkk)


Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)


IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII Looooooooooooove You Still ♥♥♥♥




3 comentários: