domingo, 29 de março de 2015

HAMILTON IRIA ESTREAR UM CAPACETE NOVO.... MAS FOI PROIBIDO PELA FIA!

OLHA, tem umas regras da FIA que são simplesmente ridículas e essa de proibir os pilotos de mudar de capacete é a mais ridícula de todas. Bem, LEWIS HAMILTON, que ama Sepang de paixão, fez um capacete com uma pintura diferente, para homenagear a Malásia e os patrocinadores malaios (Leia-se PETRONAS), porém ele não pôde usar o capacete porque a FIA não deixou.

Mas mesmo assim, o piloto inglês levou o capacete para a Malásia para mostrar o desenho para todos e se eu fosse ele usava sim e queria ver o que a FIA, a FEDERAÇÃO IDIOTA DE AUTOMOBILISMO iria fazer........

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!

O que é isso, manolo? - A FIA não permite Lewis Hamilton de usar capacete com pintura diferente em Sepang

REPORTAGEM

NÃO FOI PERMITIDO A LEWIS HAMILTON DE USAR UM NOVO CAPACETE NO GP DA MALÁSIA

O campeão mundial tinha um novo capacete feito como ele "ama essa corrida"

[...]

Lewis Hamilton postou uma foto na sua conta do Instagram do capacete que não foi permitido a ele de usar em Sepang.

Foi negado a Lewis Hamilton a permissão de usar um novo capacete para esse final de semana de GP da Malásia depois que a FIA introduziu uma nova regra evitando que os pilotos mudem de desenho durante a temporada.

O campeão mundial postou na sua conta do Instagram: "Eu tinha um capacete especial feito para esse fim de semana para celebrar a Petronas e a Malásia como eu amo essa corrida. Mas devido a nova regra da FIA de não permitir os pilotos de mudarem os seus desenhos de capacete, eu não posso usá-lo".

A regra da FIA coloca que os capacetes dos pilotos devem ser "substancialmente o mesmo desenho em todo evento durante uma temporada do campeonato".

[...]


Se eu fosse o Hamilton eu colocava sim e gostaria de saber o que a FIA iria fazer. Iria desclassificá-lo da prova? Iria multar? Gente, quem acompanha Fórmula 1 sabe que são os pilotos mesmo mudando de capacete! Isso é ridículo! Pô Hamilton, na China muda, você e o Sebastian kkkkkkkkkkkkkkk.

Falando ainda do faixa-preta de karatê, eu gostei da postura do Hamilton hoje depois de perder para o Vettel. Apesar do piti no rádio com o engenheiro, após a corrida ele disse que nem com a estratégia certa ele venceria a corrida. Isso mostra que dessa vez a separação com a Nicole não está deixando ele meio lelé da cuca. Agora, que parece que está meio lelé é a Nicole.......

Aqui vai mais algumas imagens do capacete proibido do Hamilton:

Essa corrente do lado do capacete é daquele colar doido dele de carros no Brasil, lembram? Kkkkkkkkk



Eu amei o capacete, é muito bonito! Agora com esse fogo no nariz da FIA...... fazer o que tem que fazer ela não faz! Falo nada, só observo ¬¬

Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Olha o "humilde" jatinho do mano Hamilton.................







5 comentários:

  1. BRUNA O.o!!!!! Tô sem palavras. Seb foi simplesmente brilhante, não tem como tirar o brilho dessa vitória, foi emocionante. Muita gente quebrando a cara, aquela volta que ele deu nas red Bulls mds é muito para um dia só, queria muito ver a cara do Alonso kkkkkkk tá sendo muito zuado.
    Em relação ao Lewis, ele tem que ficar frio. Vettel foi melhor e ponto final agora é tentar melhorar. Esse piti no radio já é bem conhecido kkkkkkkkk viu ele dizendo que tinham colocado o pneus errados e tal prevejo muitas crises nervosas já to até vendo kkkkk. Em relação aos fans, esta tudo uma loucura cada um fala uma coisa. Vi muitos comentários contra o Lewis também que ele tem que ser mas humilde ( o que é verdade kkkkk) que agora é a hora que ele poe tudo a perder e começa a perseguissão kkkkkkkkk então eu acho que vou ter que escrever uma carta pra Nicole kkkkkkkk enfim nossos tutus são maravilhosos e nós só temos a ganhar com isso.
    Ahh o capacete é lindo mesmo e a FIA só quer aparecer "fogo no nariz" kkkkkkkkkkk de c tira essas coisa kkkkkkkk e outra porque você acha que a Nicole tá meio louca??
    Bjs
    Thamara

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala Thamara! Menina, eu estou sem palavras até agora kkkkkkkkkkkkkkkkkk, parece que eu estou bêbada, só amanhã pra mim me recuperar de vez kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Nossa, quando o Vettel deu volta nas Red Bull me deu uma dó, porque um é meu tutu e fiquei com dó do Horner, porque mesmo ele sendo um bundão, ele foi um bundão que eu torci junto por 4 anos kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Menina, o que deve tá passando na cabeça dele................

      Menina, eu li agorinha na Globo e parece que ele discutiu com o engenheiro depois da corrida....... vou tentar apurar em inglês para ver, eu vi que ele bateu boca com o engenheiro pelo rádio! E o Rosberg, querendo informações que o engenheiro não podia passar e ele ficou bravo kkkkkkkkkkk, mas não pode Nico kkkkkkkkkkkkkkk.

      Olha, a Nicole tá fazendo topless, fica tirando selfie falando que tá feliz e tal, eu acho que ela tá passando uma coisa que não é, e pela primeira vez o Hamilton não está rastejando por ela! E que continue assim eu não gosto da Nicole kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bjs!

      Excluir
  2. Não pode mudar o capacete para o povo conseguir identificar os pilotos e nem assim os nossos queridos narradores sabem quem é quem :P
    Bjos
    Dani - SC

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Digo quem é que confunde? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, é mais ou menos assim, isso é uma palhaçada sem igual!!!!!!!!! ¬¬ bjs!

      Excluir