quarta-feira, 11 de março de 2015

VILLENEUVE AFIRMA QUE VETTEL É O HERDEIRO LEGÍTIMO DE SCHUMACHER E QUE ALONSO "FALTOU COM RESPEITO" COM A FERRARI

JACQUES VILLENEUVE, odiado por aí pelos quatro cantos do mundo por sempre falar o que pensa, por xingar todo mundo, falar as verdades e os podres, resolveu falar e botou para quebrar!

O canadense que já falou mal de Vettel em inúmeras ocasiões, o chamando de "criança mimada" e muito mais, dessa vez resolveu elogiar o alemão. Afirmou que Vettel chegou na Ferrari como o herdeiro legítimo de Schumacher e elogiou a sua forma de trabalhar. Já com Alonso, criticou o espanhol, disse que ele pensava mais em Twitter do que na Ferrari e que o espanhol tem o que ele chama de "complexo de Deus", isso de alguém que nunca falou mal de Alonso..........

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz as reportagens traduzidas para vocês agora!!!!!!!!!!!!!!

Herdeiro de Schumacher? - Villeneuve afirma que Vettel veio como o salvador da pátria da Ferrari

Bem, essa primeira reportagem fala de Vettel:

REPORTAGEM

VILLENEUVE: "VETTEL CHEGA COMO O SALVADOR DA EQUIPE, O HERDEIRO LEGÍTIMO DE SCHUMACHER"

Admite que quando partiu da Red Bull já via aprendido tudo da equipe

Deixar a Red Bull para trás para se introduzir nas filas da Ferrari foi uma das melhores decisões que Sebastian Vettel fez ao longo da sua carreira esportiva, segundo Jacques Villeneuve. 
De acordo com o canadense, o tetracampeão necessitava de novos ares e aprender coisas novas. Dessa maneira, chega à Ferrari para salvar a equipe e em suas próprias palavras, é o digno sucessor do império de vitórias do mesmíssimo Michael Schumacher.

Sebastian Vettel fez o correto se decidindo mudar da Red Bull para a Ferrari. Isso é o que acredita o campeão mundial de 1997, Jacques Villeneuve, que assegurou que ficou claro no ano passado que apesar de ter ganhado quatro títulos com a marca das bebidas energéticas, a era de Vettel na escuderia de Christian Horner havia chegado ao seu fim.

"Havia um menino jovem com um grande sorriso e todo mundo sabia que ele iria ser o futuro da Red Bull. Aos 27, a ele (Vettel), eles viam ele como um avô. Sebastian também perdeu algo e isso é porque necessitava mudar. Depois de cinco anos na equipe, acaba de aprender, mas agora na Ferrari volta a ser um recém chegado de novo", explicou Villeneuve para o Sport Bild.

Villeneuve, cujo pai foi piloto da Ferrari, também pensa que Vettel e o pessoal de Maranello fazem uma parceria perfeita. 

"A sua atitude recorda a de Michael Schumacher e isso é o porquê os italianos o quer. E isso é importante na Ferrari, de outra maneira, a pressão pode rapidamente chegar a ser esmagadora. Mas chega como o salvador da equipe, como o Messias e é o herdeiro legítimo de Schumacher, acrescentou o canadense.


Já nessa reportagem, Villeneuve fala sobre Alonso:

Rei na barriga - Jacques Villeneuve detona Fernando Alonso em entrevista para o jornal alemão Bild

REPORTAGEM

VILLENEUVE RECLAMA DE UM ALONSO MAIS TERRENAL: "PENSAVA MAIS NO TWITTER QUE NA FERRARI"

O comportamento de Alonso contrasta muito, segundo o ex-piloto de Fórmula 1, com a do seu sucessor em Maranello

O campeão mundial de Fórmula 1 de 1997, Jacques Villeneuve, criticou duramente Fernando Alonso pela a sua pouca implicação na Ferrari nas temporadas passadas. O canadense considera que pensar mais no Twitter do que na equipe é uma falta de respeito para o pessoal de Maranello. Mais, compara os comportamentos do asturiano e do recém chegado na escuderia, Sebastian Vettel.

Jacques Villeneuve criticou a falta de respeito que acredita que teve Fernando Alonso com a Ferrari. O campeão mundial de 1997 afirma que o piloto asturiano não era leal o suficiente à escuderia italiana e a raiz disso realizou duras acusações ao esportista, que se encontra nesses dias em Dubai, se preparando para participar do Grande Prêmio da Malásia.

"Os italianos queriam Alonso, mas o amor morreu muito rápido porque ele não queria se colocar de pé pela equipe. Só porque ganha mais de 25 milhões de euros ao ano, não significa que tenha que renunciar para a responsabilidade de querer a sua equipe. Aonde estava o respeito? Estava mais pensando no Twitter e ser um político de espírito de equipe", afirmou Villeneuve.

O ex-piloto da Williams e Honda recorda que ele nunca falou mal da sua equipe. "Não importou o tão ruim fosse o carro, nunca critiquei a minha equipe".

Alonso abandonou Maranello e se uniu à McLaren-Honda para lutar de novo pelo Mundial de Fórmula 1. O piloto asturiano se recupera do seu misterioso acidente durante o segundo teste de pré-temporada de Barcelona que lhe impediu de rodar nos últimos testes e também não vai lhe possibilitar de correr o primeiro GP da temporada na Austrália.

"Eu o chamo de 'O complexo de Deus', mas justamente quando pensa que está em cima, Vettel anunciou que deixava a Red Bull e de repente, o mundo caiu debaixo dos pés de Alonso", explicou Villeneuve.

O comportamento de Fernando Alonso contrasta fortemente com o seu sucessor na Ferrari, Sebastian Vettel. "No ano passado, Sebastian não criticou a Red Bull, apesar de que deveria ter feito", acrescentou o ex-piloto de Fórmula 1, que comparou o alemão com Michael Schumacher. "A sua atitude lembra a de Michael Schumacher - se centrar na condução e respeitar a sua equipe. Não criar nenhum problema se não tem nenhum".

Contudo, Villeneuve considera que Vettel não repetirá os êxitos de Schumacher na escuderia italiana, já que acredita que a filosofia da Ferrari mudou. "Os dias de Jean Todt terminaram. A concentração total de um piloto faz parte do passado. Com certeza que pode ser competitivo, mas nem tão dominante como Michael", sentenciou Villeneuve.


Olha, me surpreendi com essa viu kkkkkkkkkkkkkkkkkkk, ver o Villeneuve elogiando o Vettel e detonando o Alonso me fez ficar com cara de poker face kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Ele detonou geral mesmo, minha gente, o negócio foi pro último nível kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

E vocês? O que acham? Bjs!



TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Olha a fotinha que ganhei de aniversário da Dani catarinense ♥♥♥♥♥♥









9 comentários:

  1. Olá menina, que bom que gostou da fotinho *-*
    O que achou do novo cabelo do Seb, eu detestei :( mas o danado nem assim fica feio... kkkkkkkkkkkkkkkkk
    E o rolo da Sauber com três pilotos e dois carros... vixi... quem será que dança? E se o Van der Garde correr? Pense no clima com ele dentro da equipe, é capaz de montarem o carro sem motor pra ele...kkkk
    Menina, tá chegando a hora \o/
    Bjos
    Dani - SC

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala Dani! Eu amei as fotinhas *-*-

      Menina, o Vettel é mafioso mesmo, assassina o cabelo sem dó e nem piedade, seu Sebastiano Vettelli é o fim viu? u-u

      Menina, eu chamava antes do Van Der Garde de "mito" no meu resumão porque ele fazia cada coisa na pista que ninguém acreditava kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Olha, eu acho que o Ericsson, porque o Banco do Brasil entrou com grana preta.......

      duvido não, dai sai quebra pau na sauber e vão cantar a música do Xaropinho a cobra vai fumar, porrada! porrada! porrada! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      está sim, finalmente chegou a hora!!!!!!!!!! Bjs!

      Excluir
  2. Fala aí, Bruna! Tudo bem?
    Essa semana eu li um texto muito bom sobre os dois, no site da Globo (não é propaganda, eu juro kkkkk)

    http://globoesporte.globo.com/motor/formula-1/noticia/2015/03/livio-oricchio-alonso-e-decisoes-erradas-na-f-1-vettel-sempre-certo.html

    O título já é meio sugestivo, mas abafa kkkkk
    Você viu essa foto?
    https://www.facebook.com/redbullracing/photos/a.139924609387370.22944.129186997127798/852507934795697/?type=1&theater

    Eu não consigo parar de olhar para o olho de um e depois do outro, deve ser a coisa mais esquisita que já vi kkkkk (e o pior é que o povo da Red Bull posta essas coisas e acha que tá abafando, tipo a Mercedes fazendo aquelas montagens esquisitas com o Nico e o Lewis)
    Eu tô aqui me perguntando, qual seria o outro motivo pra ser o Kimi? KKKKKKKK
    Eu tô curiosa, talvez seja o lance da Montanha Russa? Conta pra mim kkkkkkk
    kkkkkkkk
    kkkkkkkkkk eu acho que eu morro se ouvir a gravação sim, não consigo imaginar a Shegwa que bebeu pinga (just kidding, eu entendi kkkk)

    Bjos, Jennifer :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala Jennifer! Tudo belê muié? kkkkkkkkkkkkkkk, qualé parceiro (momento paulistano agora kkkkkkkkkkkkkkk) e aí véio! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Menina eu li a reportagem, é bem interessante mesmo! eu gostei do Livio não sei o quê, ele é imparcial kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Menina, essa foto aí me dá medo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, é pior do que ver a foto do Verstappen de repente, você cai da cadeira kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Menina, mas eu acho que aquelas montagens da Mercedes é insuperável kkkkkkkkkkkkkkkkk, é uma coisa ridícula num lugar só, se é por falta de profissional, me contratem porque daqui a pouco eu vou poder dar aula de photoshop kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Menina, o que você parece com o Kimi? Pergunta difícil hein kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Kimi é meio doido, você também é kkkkkkkkkkkkkkkkk, já pensou se saisse Kimi para mim? eu teria que rever os meus conceitos kkkkkkkkkkkkkk.

      Menina, não tem como te passar aqui no blog kkkkkkkkkkkkk, o povo vai sair correndo, mas é muito idiota o vídeo, pode ter certeza kkkkkkkkkkkkk bjs!

      Excluir
    2. Fala aí, mano! kkkkk
      Eu assisto uns youtubers paulistas de games que só falam assim, é muito engraçado, véio kkkkkkkk
      KKKKKKK Tadinho do Verstappen, eu até acho ele fofinho kkkkk (eu e meu padrão de beleza distorcido kkkkk). O nome dele é um trava língua pra mim, não consigo falar sem atropelar as letras de jeito nenhum, shame on me. Mas ainda não sei se ele é simpático, ouvi ele falando pouquíssimas vezes
      Tadinho do seu marido hoje no treino :(
      Espero que ele faça uma boa corrida amanhã
      E o Sebastian mandou bem, faltou só um pouquinho pra ficar em terceiro. Eu xinguei muito o Sr. Massa (Gosto do Massa, mas eu e o carinha do Sportv já estávamos comemorando a pizza quando ele apronta uma dessas)

      Bjos da ex-anônima que está quase voltando a ser anônima porque nunca entra logada e tem que digitar tudo duas vezes kkkkk
      É bom pra aprendizagem, a repetição ajuda a fixar kkkkkk

      Excluir
    3. Que isso parceiro, o bagulho é louco kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Olha, eu falo assim não, minha irmã tem mania de falar na gíria e eu quebro o barraco com ela por conta disso, ela fala "véio" eu fico doida kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Dá nada não, o Kvyat é meu marido, feiura é nóis kkkkkkkkkkkk. Você deve ser como eu, quando achamos uma pessoa legal, simpática e humilde, começamos a ver ela bonita kkkkkkkkkkkkkkkk. Olha, eu vi o Verstapinho na coletiva de imprensa e rachei, ele é a cara de um aluno meu e hoje dei aula para ele e me segurei para não rir kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Ele tem cara de ser simpático, se for, a gente adota kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Meu marido está triste, mas ele não vai desistir!!!!!!!!!!! u-u palhaçada essa Red Bull, manda ele fazer volta rápida no fim da sessão!!!!!! No Q1 ele quase fica, fiquei com tanta raiva!!!!!!!!!!!!!

      O carinha do SporTv kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, ele é carioca igual você kkkkkkkkkkkkkkk, o nome dele é Sergio não sei o que,dai tem o Lito Calvacante e o Max Wilson, eu gostei deles, eles são descontraídos, poderia ter corrida com eles e daí junta o Burti e está tudo certo kkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Meu Deus kkkkkkkkkkkkkkkkk, eu paguei um fail desses hoje! vou escrever o cartomentário da Babi e quando vi estava logado com a conta da minha irmã e pediu o captcha e estranhei, dai eu vi kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk que ódio kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      obs: menina, rachei hoje! eu fui no last.fm procurar se tinha o perfil de Mc Gui lá. e olha a música que estava como mais executada dele:

      https://www.youtube.com/watch?v=GalKw-5QHJI

      eu quase tive um treco kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      bjs!

      Excluir
  3. Seb está uma delicia nessa foto! Bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menina do céu kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir