domingo, 29 de março de 2015

KVYAT ANIMADO NA MALÁSIA.........

OLHA, essa situação da Red Bull nesse começo de temporada está deprimente e espero que essa urucubaca passe logo, porque vendo um dos seus pilotos favoritos dirigindo uma bomba é fogo! Sorte é que ele continua arrojado.......

DANIIL KVYAT estava animado e cheio de esperanças (novamente....) para correr na Malásia, já que seria a sua "estreia", pois na Austrália ele nem conseguiu correr. Mas a estreia, assim como a primeira, foi desastrosa. Mas antes de eu me estressar, vou colocar uma matéria que o Kvy falava das suas expectativas e a lembrança especial que tem da Malásia.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!

Quanto mais baixo, mais baixo fica - Daniil Kvyat sofreu novamente na Malásia.................

REPORTAGEM

DANIIL KVYAT: "NÓS TEMOS UM BOM POTENCIAL"

Daniil Kvyat vai estar olhando para finalmente fazer a sua estreia na corrida pela Red Bull na Malásia depois da sua decepção da sua não-largada na Austrália.

Daniil Kvyat está ainda esperando para fazer a sua estreia de corrida pela Infiniti Red Bull Racing depois de um desastroso fim de semana na Austrália, mas entra no GP da Malásia acreditando que o RB11 tem grande potencial.

Como o primeiro fim de semana indo com a nova equipe, o fim de semana de Kvyat não foi os dos maiores, com problemas dificultando ele durante o treino e qualificação, antes de parar na pista antes mesmo de fazer parte do grid no domingo. Apesar disso, o jovem russo sentiu que ele aprendeu muito do seu fim de semana baixo na Austrália, mas estava agora completamente focado no trabalho em mão para fazer na Malásia.

"Eu acho que o primeiro fim de semana foi desafiador, mas nós aprendemos muitas coisas", revelou Kvyat. "Também para mim adaptar para uma nova equipe foi crucial".

"Com certeza, a corrida não foi como eu gostaria, mas aconteceu dessa maneira e agora eu só estou olhando em relação para os desafios em frente. É bom que a Malásia está tão perto. Depois da Austrália, eu queria deixar o fim de semana atrás de mim o mais rápido possível e começar a focar na Malásia".

"Nós temos bom potencial em que nós estaremos olhando para usar e esperar para extrair".

Kvyat tem memórias amáveis das memórias anteriores de correr na Malásia, vencendo duas vezes o campeonato pacífico de Formula BMW no circuito de Sepang em 2010 correndo pela Eurolnternational e também marcou pontos pela Scuderia Toro Rosso na temporada passada.

"É uma pista interessante e desafiadora", comentou Kvyat. 

"Existem algumas sessões de alta velocidade e essas sessões de alta velocidade são as mais interessantes".

"Para mim, a Malásia significa muito. Eu venci a minha primeira corrida de assento único de sempre lá aproximadamente 5 anos atrás, eu acho, e no ano passado, outros pontos marcados para mim, a minha segunda corrida e segundos pontos foram memórias muito, muitos boas, mas é uma corrida difícil e uma corrida desafiadora para um piloto porque é conhecida por ser muito quente".

"Essa é a razão que nós treinamos muito duramente e temos os nossos traseiros chutados durante a temporada de inverno pelos nossos treinadores! Sepang é uma dessas corridas aonde você vê aonde você está em termos da sua preparação física. Você tem que estar preparado e ficar ambientado".



Sem comentários, mas, apesar desse resultado não tão bom, eu gostei da performance do Daniil. Ele sempre lutando, ultrapassando os carros e fez uma bela manobra em cima do Ricciardo e do Hulkenberg, porém não foi completada porque o Hulk acabou tocando nele, mas mesmo assim ele correu atrás do prejuízo, passou eles novamente e ainda terminou na frente do Ricciardo.

Kvy e os seus 9º lugares, é igual o Alonso com os 5º lugar dele kkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Parabéns meu marido, orgulhosa de você hoje! ♥♥♥

Bjs!

RETIRADO DO SITE THE CHECKERED FLAG: http://www.thecheckeredflag.co.uk/2015/03/daniil-kvyat-we-have-good-potential/

TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Meu babyssauro ♥♥♥

3 comentários:

  1. Valeu Kvy pelas ultrapassagens no Ricardão :)
    #NãoTemPreço
    Bjos
    Dani - SC

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode ter certeza Dani, tem preço não! Foi demais! Dany mostrando o seu valor, mas ninguém parece ter notado :( mas não tem importância, a gente sabe que ele foi bem!!!!!!!!!!!!!!!!

      ps. morta até com agora com aquele Danil eu você kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bjs!

      Excluir