domingo, 15 de março de 2015

KVYAT REVOLTADO!!!!!!!!!!!

MINHA GENTE, eu achei uns dois vídeos no fã clube do Kvyat lá no VK russo e deu pra entender mais ou menos o que aconteceu com ele............

No primeiro vídeo que eu vi, mostrou o motor do carro do Magnussen estourando e em seguida mostrou Kvyat indo parar na brita e voltando para a pista.

O link tá aqui: https://www.youtube.com/watch?v=hmKHApPkOoY

Já no segundo vídeo, dá a impressão de que Kvyat está brigando com o fiscal e chamando ele, mas o fiscal não foi kkkkkkkkkkkkk. Depois ele voltou para trás!

O link tá aqui: https://www.youtube.com/watch?v=PowbimD_T50


Eu tô falando, mexam com o Daniil não, ele acaba com você em 3 segundos kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Ele deveria ter quebrado todo o box da Red Bull kkkkkkkkkkkkkkkkkkk, para ela largar mão de se besta homem e se criar um documento e se criar-ser vergonha na sua cara e se procurar trabalhar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Bjs!

Dá uma voadora nesse povo Dany! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk



3 comentários:

  1. Mamaaaaa pelo amor de Deus que porra foi essa?! Teve zat zat esse fim de semana ou não teve? kkkkkkk

    Vim aqui "essas hora da meia noite" por que não guento! Como previsto não consegui acordar as 3 da manhã kkkkkk mas consegui acordar 8:40 e correr pra frente da tv ligar no sportv! rs Ainda bem que não perdi meu soninho pra ouvir o galvão!

    Mulher né por nada não, mas a disputa do título vai ser Nico e Lewis de novo... :s Não queria ser pessimista, mas pelo menos as emoções vão ser maiores para a disputa da terceira colocação pra trás... o ano passado nem isso tinhamos. Não vamos reclamar! kkkk' Meu Deus a ferrari andou *-* (sim, eu não curto o pessoal de lá, mas é que eu gosto do Tettel e do Kimi! Não teve como achar ruim!).

    Ah! Alguns fatos sobre mim hoje kkk' Minha torcida foi pro Nico (Sim #teambritneybarbie renasceu no meu coração kkkkk', e ai gente, eu tento mas não guento o Lewis :/ ), Seb (Sim, estou toda trabalha no #INAVETTELSTYLE), Sainz (porque eu acho ele é boy magia, agente já discutiu sobre nossos gostos duvidosos, então não me julgue), Kyv (Meu pai né Mama) , Kimi (só porque ele tem aquele jeito épico dele), foi broxante só o Massa pela Williams, e depois de hoje acho que o Nasr não sai da Sauber não ein?! Que que foi aquilo minha gente? kkkkkk' A Mc lata nem comento '-' quero ver o Alonso segurar essa barra kkk' :s

    E minha reações foram as seguintes:

    Quando soube que meu sem pescoço não participaria:
    - Sem Lolô (até acho que foi melhor ele não ir mesmo kkk) e Bottas? NÃO ACEITO! http://media2.giphy.com/media/Q0geBn6NFgQOA/200.gif

    -Kevin pifando nos primeiros minutos: https://38.media.tumblr.com/c69db326a83706855f8adae1529b8c1b/tumblr_nj3b6zhAc21u7qlf3o1_400.gif

    -Daddy pifando também nos primeiros minutos: http://33.media.tumblr.com/8c25fe27485af9168b583002d7535a55/tumblr_mqz2584nK01rkq27po1_500.gif

    Observando A Mclata.
    -Vergonha alheia. http://i.imgur.com/7uUznpz.gif
    http://www.divadepressao.com.br/wp-content/uploads/2014/05/Selo-vergonha.jpg

    - STR cagando e sentando na parada do Sainz, "cabando cô dia do minino genti"
    http://1.bp.blogspot.com/-2sxz9_Y4qE8/Uswk8tOqJMI/AAAAAAAAHbQ/BZUSLo17YrQ/s1600/CarminhaChorandoGif.gif

    - E finalmente (sim foi meu longo meu comentário, pra não perder o costume), Seb no Pódio!!
    http://static.tumblr.com/c25a6a4f149e00f8df6db01f19b062c6/x57umvg/rE7n68kyn/tumblr_static_3e0c5hkf3tc0w8wososkk80g0.gif

    hehe! Depois dessa linda dissertação em cartas e reações (gifs kkk) só pra me distrair um pouco kkkkk' Vou dormir.
    Aliás, já ia me esquecendo... gente por que que o carinha ai do video saiu correndo do Danill? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk' mortinha aqui! Será que ele achou que levaria umas voadoras?

    É bom temerem mesmo, já estou treino aqui pra ir lá na RBR, se liga ai: https://31.media.tumblr.com/9f44c19391ac94c7062695a3280b348e/tumblr_nd6z0iZAei1s8c9jeo1_400.gif

    Tô tipo assim já, tudo pra defender o Danill kkkkkk' Alguém manda o Horner superar a perda do Seb e coloca o véi pra trabalhar direito?
    Bjs!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK EU TÔ MORTA COM OS GIFS KKKKKKKKK
      Desculpa a intromissão, mas foi muito pra mim, o do Seb no pódio então, muito bom, vou guardar esse pra vida KKKKKKKKKKKK
      E ainda tem gente que achou a corrida sem graça, tiveram um milhão se emoções transpostas em gifs
      Chorei aqui kkkkkk
      Olha, sorte sua que você não viu na Globo, foi a pior transmissão que eu já vi :(
      Acordei meia hora antes pra ver e era só o Galvão no estúdio com um monte de gente aleatória falando do Nasr. Era a casa do Nasr, a família do Nasr, a conta do Banco do Brasil dele, tudo, tudo, tudo. E toda hora a transmissão ficava numa tela pequena pra mostrar a cara do Galvão comentando como o Nasr era talentoso porque ele chegou em quinto com quatro carros na pista.
      Desculpa o desabafo no lugar errado kkkkkk
      Bjos :)

      Excluir
    2. Olá! Não sei pra quem estou respondendo mas olá kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Menina, a transmissão foi um lixo, teve um zat zat danado, eu estava quase desligando a tv, tomando leite toda hora porque a situação está feia minha gente kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      MORTA COM OS GIFS, MORTA, MORTA, MORTA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, a reação da Babi pro Bottas saindo foi a mesma de mim pro kvyat, mas eu sai correndo pra cozinha pra fazer leite com café para mim kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Se eu escrever errado não liguem, queimou a lâmpada do meu quarto, estou no escuro kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      A Mercedes vai dominar novamente e mal começou o ano e a team Brtney Barbie já caiu do cavalo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Rosberg errou no sábado, não conseguiu chegar no Lewis na corrida, desse jeito vai ficar fácil pro Lewis vencer o título, daí eu não aguento kkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Na transmissão eu rachei o bico com aquele Boesel, o cara estava mais preocupado em fazer remix de música do que na corrida! O Galvão perguntou para ele o que ele achava da corrida e ele nem respondeu porque ele estava remixando a música! E depois falaram que ele disse que estava boa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      McLaren foi ridícula mas foi um "baita avanço" para quem não conseguiu andar na pré-temporada....... vamos ver o que o Lôlô vai achar do carro!

      Vettel é divo, fiquei emocionada, é demais pro meu coração e me lembrei dele SAMBAR NA CARA DA FIA KKKKKKKKKKKKKKKK.

      Ontem eu fiquei conversando com um russo no VK e ele ficou surpreso que eu gostava do Kvyat kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, ele tem até um blog do Kvyat lá e ele me disse que o povo de lá não gosta muito dele e acha que ele é um "estrangeiro" porque o sotaque russo dele tem um pouco sotaque de italiano e inglês ¬¬

      tadinho do meu marido, vou lá animá-lo para a a Malásia kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bjs!

      me enterrem depois desses gifs kkkkkkkkkkkk

      Excluir