segunda-feira, 23 de março de 2015

HAMILTON AFIRMA: "OUTRO ANO DE DOMÍNIO DA MERCEDES VAI ENTENDIAR OS FÃS"

BOA TARDE PESSOAL! Tudo bem com vocês? Eu espero que sim! Bem, LEWIS HAMILTON provou para mim hoje de uma vez por todas que ele é um ser BIPOLAR. Ao mesmo tempo que critica aqueles que querem frear a Mercedes, ele mesmo afirma que ele tem a consciência de que os fãs da Fórmula 1 podem se entendiar nessa temporada com o domínio da Mercedes.

Lewis ainda foi além e afirmou que se ele estivesse assistindo a bagaça como um fã, também ficaria entendiado. Então para de ganhar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!!!!!

É chato, mas não é - Lewis Hamilton afirma que os fãs podem se entendiar nessa temporada

REPORTAGEM

LEWIS HAMILTON: OUTRO ANO DE DOMÍNIO DA MERCEDES VAI ENTEDIAR OS FÃS DA FÓRMULA 1

Lewis Hamilton começa a temporada como o favorito para vencer um terceiro título
[...]

Lewis Hamilton aprecia que os fãs podem ficar entendiados da Fórmula 1 nessa temporada se ele e a Mercedes estão de novo totalmente dominantes.

[...]

No ano passado a Mercedes colocou um novo recorde de número de vitórias em um ano com 16, com o campeão atual Hamilton conseguindo 11 destas (vitórias), tão bem quanto igualar a marca da Red Bull de 2011 de 18 poles em uma temporada.

Enquanto houve algum alívio que a Mercedes parou a sequência de 4 anos da Red Bull de sucesso vencendo títulos, eles de novo devem atacar o pelotão em 2015, então a já audiência global de televisão que está em declínio pode mergulhar mais.

Avaliando a situação, Hamilton disse: "Um ano de domínio é uma grande coisa para uma equipe como um todo, mas como um piloto de corrida eu tenho certeza que os fãs vão querer ver uma competição próxima".

Perguntado se seria ruim para o esporte se ele vencesse o título em agosto e se os fãs ficariam entediados, Hamilton respondeu: "Pessoalmente, eu ficaria entediado, mas eu apenas posso falar por mim mesmo".

"Se eu fosse um fã assistindo o campeonato ser vencido então (antecipado), não pareceria tão bom, pareceria?"

"Mas então é quase impossível vencer antecipado e se você olhar na maioria das temporadas recentes eles foram decididos na última corrida".

[...]

Com o segundo título no seu nome e o carro sob ele que vai de novo ser o único a ser superado, você deve esperar que Hamilton esteja relaxado dentro da nova temporada, mas longe disso.

Hamilton aprecia, como o começo de qualquer campanha, o trabalho duro é apenas só o começo de tudo de novo.

"Eu definitivamente não sinto que eu tenho menos pressão", disse Hamilton.

"A pressão é a mesma que é todo ano, mas honestamente, eu não cheguei nos testes ou aqui pensando 'Ok, eu sou campeão mundial' ".

"Eu estou pensando, 'Jesus, eu tenho que fazer tudo de novo e eu tenho que atualmente fazer melhor do que eu fiz antes' ".

"Eu sei que todo mundo vai ter dado um passo também, mas como eu faço isso? Não é fácil melhorar uma temporada como no ano passado".

"Em termos de performance foi o melhor ano que eu acho que eu já tive, mas não significa que eu não posso superar isso, então é o que eu estou tentando fazer".


Deus me livre o Hamilton vencer em agosto kkkkkkkkkkkkkkkkkk, só se o Rosberg foi pra lá do Deus me livre de incompetência kkkkkkkkkkkkkk.

Bem, o grid está estranho sem as nanicas, porque sempre tinha um fight delas lá trás, atrapalhando todo mundo kkkkkkkkkkkk, fora a briga por destaque kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Mas, fazer o quê né, se o titio Bernie quer matar o esporte..........

E espero que a Manor Marussia consiga correr nesse fim de semana, precisa correr sim!!!!!!!! Daí todo mundo solta fogo de artifício kkkkkkkkkkkkkkkk.

Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Se perguntarem a alguém, será que vão dizer que ele é piloto de Fórmula 1? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk



5 comentários:

  1. Esse Hamilton é um ser doido da Silva kkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Meniiiiina o que é isso??? Que revolta kkkkkkkkkk nem tenho o que dizer sobre isso porque nem o Lewis sabe o que dizer, cada hora ele fala uma coisa hehehe. Sim,ele é, e sempre será metido mas eu gosto dele mesmo assim.
    Ah sim, morta com essas fotos kkkkkkkkkkk tem uma que ele ta sensualizando na cadeira aaii nada a vê, prefiro ele de rapper mesmo kkkkkkkkk.
    Bjs
    Thamara

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala Thamara! Tudo bem? Ah eu fiquei brava com ele porque ele colocou o Sebastian na história da Red Bull e ele não tinha nada a ver com a história u-u pior que é isso mesmo, ele não pensa antes de falar, ele é muito impulsivo, depois ele se arrepende kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Ele tá metido demais, pode não kkkkkkkkkkkkkk. Pois é menina, é muito estranho ele com essas roupas kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bjs!

      Excluir
  3. Nada de ganhar título em agosto, melhor, nada de ganhar esse ano!
    BJ, Bruna.
    Isabella alvarez

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala Isabella! Tudo bem? O Rosberg tem reagir agora, senão não segura o negão não kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bjs!

      Excluir