sexta-feira, 27 de março de 2015

HAMILTON SOBRE AS CRÍTICAS VINDAS DE HORNER: "É ENGRAÇADO"

E PARECE que a novela Hamilton Vs. Red Bull Vs. Renault Vs. todo mundo nesse paddock está longe de terminar. Em uma briga que inicialmente era entre Horner, Wolff e Hamilton aumentou drasticamente e acabou envolvendo a Renault, Vettel e todo mundo por aí.

Hamilton está achando engraçado tudo isso e diz que fica mais engraçado porque a pessoa que está reclamando está fazendo isso na primeira corrida da temporada e vem de alguém que venceu quatro anos seguidos. Além disso, Hamilton afirmou que ele gosta de corridas verdadeiras, de roda a roda........

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!

It's a funny stuff, man! - Hamilton acha engraçado todas as reclamações feitas pela Red Bull em Melbourne

REPORTAGEM

HAMILTON SE DIVERTIU PELOS COMENTÁRIOS DE IGUALDADE DE HORNER

Lewis Hamilton diz que ele acha as chamadas de Christian Horner por igualdade "engraçadas" considerando o sucesso que a Red Bull curtiu nos anos recentes.

Depois do domínio de Lewis Hamilton e Nico Rosberg na dobradinha na Austrália, Horner chamou a FIA para frear a Mercedes. A Red Bull dominou o esporte antes da era V6 começar no ano passado, com quatro campeonatos consecutivos de pilotos e de construtores entre 2010 e 2013 e Hamilton acha que isso faz os comentários de Horner tudo o mais bizarro.

"Eu acho isso muito engraçado e interessante que a opinião está vindo de pessoas que tiveram tanto sucesso", Hamilton disse. 

"Tendo em mente que apenas houve uma corrida, então para já ter comentários como esse é o que eu acho engraçado. Foi um grande passo para mim chegar para essa equipe que teve tantos anos de performances ruins".

Hamilton apontou que a Mercedes nunca fez queixas semelhantes antes da sua temporada arrasadora no ano passado.

"Eles não tinham o sucesso das outras equipes e nenhuma vez essa equipe reclamou para os outros em ordem de igualar as coisas, eles só trabalharam duro para caramba. Se juntando com essa equipe e fazendo esse progresso, agora nós somos a melhor equipe, nós nos impulsionamos juntos e fizemos um trabalho incrível".

"Não é só eu aqui, existem 1000 pessoas nas duas fábricas trabalhando dia e noite para construir o melhor carro e nós fizemos isso com as mesmas regras e recursos como as outras equipes tinham. Eu estou muito orgulhoso disso".

Apesar disso, Hamilton admite que o piloto natural nele gostaria de ver batalhas mais próximas através do pelotão.

"Eu amo correr. Desde a época que eu estava no kart, eu gosto de corrida de roda a roda, eu gosto de entrar na corrida sem saber quem você vai estar lutando, que você vai estar contra e como você vai estar fazendo para ser mais esperto e vencer eles. Mais competitivo você é e quando você está em frente sozinho, você não tem esse desafio e isso remove essa emoção".

"A coisa legal é que eu tenho Nico no meu pescoço e foi na última corrida, em que ainda mantem você correndo. Se eu estivesse vencendo 30 segundos em frente no meu caminho, eu não curtiria isso. Naturalmente que você quer ganhar, então você levará isso, mas não é geralmente a coisa mais satisfatória".


Olha, esse barraco generalizado da Red Bull com a Reanult está épica e vendo as fotos da coletiva de imprensa hoje com o Cyril com o Horner do lado me fez rir litros kkkkkkkkkkkkkkkkkkk. O negócio está feio, porque a Red Bull reclamou primeiramente da Mercedes e depois do motor e agora virou essa guerra. Mas não é culpa exclusiva do motor, porque, apesar do problema do Kvyat e do Verstappen, que o motor foi para o brejo, a STR teve um fim de semana melhor que o da Red Bull e em Sepang estavam andando forte também.

Eu acho melhor a Red Bull colocar o rabo entre as pernas e calar a boca porque vai acabar prejudicando os pilotos dentro da pista e vocês já sabem o que acontece, né? ¬¬

Já o Hamilton fala nada, eu só ri bastante quando o carro dele apagou no primeiro treino livre e ele estava vendo o carro sendo levado que parecia um cortejo de enterro kkkkkkkkkk, com as mãos para trás, pensativo kkkkkkkkkkkkkkk.

Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

"LUZ CAMERON", esse é o homem da selfie kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk







Um comentário:

  1. Pedir pro Hamilton me ensinar a tirar selfie porque minha gente sei tirar selfie não kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir