quarta-feira, 11 de março de 2015

O QUÊ? JENSON BUTTON QUASE ABANDONA A FÓRMULA 1 PARA IR NAS OLÍMPIADAS DO RIO!!!!!!!!

Para mim, JENSON BUTTON é assim: Eu não lembro dele, mas quando lembro que ele pode não ser lembrado, eu me lembro que eu tenho que lembrar dele na Fórmula 1, sabe? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Resumindo: Jenson Button fora da Fórmula 1 vai ser uma tristeza total e nem é por causa da boniteza do moço: Button é simpático, alegre, sempre atende a todos e ri que é uma beleza!!!!!!!!!

Mas quase perdemos o gentleman para as....... OLÍMPIADAS DO RIO! Minha gente kkkkkkkkkkkkkkkkkk. Button quase abandonou a palhaçada da Fórmula 1 para ir para o triatlo, mas Button percebeu que ele estaria "velho" para isso e então veio a proposta da McLata que ele aceitou.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Olímpiadas do Rio? - Jenson Button quase abandonou a Fórmula 1 no final do ano passado, mas ainda bem que não abandonou!!!!!

REPORTAGEM

JENSON BUTTON QUASE ABANDONA A FÓRMULA 1 PARA COMPETIR NAS OLÍMPIADAS DO RIO EM 2016

O ex-campeão mundial de Fórmula 1 é um aguçado triatleta armador e um grande fã dos medalhistas Alistair e Jonathan Brownlee, mas ele diz que ele "está sobre a colina" agora

Jenson Button revelou que ele considerou competir as Olimpíadas do Rio em 2016.

O piloto de 35 anos é um triatleta fanático e considerou uma variedade de opções quando a sua carreira de Fórmula 1 estava sob perigo no fim da última temporada.

"Eu pensei sobre o Rio e então decidi 'Não' ", disse Button enquanto ele se preparava para a nova campanha com o pessoal problemático da McLaren-Honda.

"Primeiro de tudo eu estou de alguma maneira tão velho - aproximadamente 10 anos mais velho comparado para os irmãos Brownlee - e então não é definitivamente para mim".

"Eu sou um atleta armador muito bom, mas todo mundo no topo do seu jogo como um profissional está em um nível completamente diferente para isso".

[...]



Já pensou o Button disputando as Olimpíadas do Rio? Não iam deixar ele competir não, as mulherada ia tudo atrás dele kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Apesar de quê ele já foi muito mais bonito um dia, mas como eu digo, o que importa é o coração da pessoa e Button continua lindo nesse aspecto :)

Bjs!

RETIRADO DO SITE http://www.mirror.co.uk/sport/formula-1/jenson-button-quit-f1-compete-5291491#rlabs=1

TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Que graça *-*



7 comentários:

  1. O Jenson que sossegue o facho .. queremos ele na F1 por muitos anos ainda... hehehe.. depois ele pode disputar as olimpíadas da terceira idade... :P
    Bjos
    Dani - SC

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. fala Dani! Meu Deus kkkkkkkkkkkkkkkkkk, olímpiadas de terceira idade kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Pois é menina, não pode sumir assim não, a gente não aguenta kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bjs!

      Excluir
  2. Eu até queria ele nas olimpíadas aqui do Rio kkkkk
    Eu ia dar um jeito de ver o triatlo <3
    Mas eu aceito ele na fórmula 1, tudo bem Jenson kkkkk
    Bjos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala Jennifer, ex-anônima kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Para você seria um sonho, ai no Rio! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, menina aguenta essas olímpiadas, você vai morrer com tanta gente estranha e feia kkkkkkkkkkkkkkkk.

      Pra mim tem que ser na Fórmula 1 mesmo, porque tenho dinheiro nem pra ir na cidade vizinha kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bjs!

      Excluir
    2. Ia ser um sonho mesmo, eu ia invadir a pista e falar com ele kkkkkkk
      Pior que as olimpíadas estão tão caras, que tá saindo mais barato ir até outra cidade :(
      Eu trocaria as Olimpíadas por Interlagos sem pensar duas vezes kkkk shame on me
      Bjos :)

      Excluir
    3. Fala Jennifer! Não queira vir para São Paulo, só tem protesto kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, nunca vi igual kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, Menina, o cantor Leonardo vai cantar na minha cidade sábado e o povo pirando aqui kkkkkkkkkkkkkkk bjs!

      Excluir