sábado, 28 de março de 2015

ALGUMAS FRASES DE FERNANDO ALONSO NA COLETIVA DE IMPRENSA NA QUINTA-FEIRA

BOA NOITE PESSOAL! Tudo bem com vocês? Bem, eu não ia postar hoje, mas vou postar alguma coisa para não deixar esse bloguinho de meu Deus abandonado!

Bem, ontem eu não pude colocar, mas hoje vou colocar algumas afirmações de FERNANDO ALONSO na coletiva de imprensa de quinta-feira em Sepang. E diga-se de passagem, Alonso está mais do que recuperado, pois ele simplesmente CONTRARIOU TUDO QUE A MCLAREN DISSE ATÉ AGORA! KKKKKKKKKKKK. Ele afirmou que o câmbio do seu carro travou, que nem um furacão moveria o seu carro fora da pista e que ele não perdeu a memória....

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!

Esse é Fernando Alonso Díaz....... Lôlô voltou 100% bom em Sepang, isso ninguém pode negar.........

REPORTAGEM

A COLETIVA DE IMPRENSA DE FERNANDO ALONSO, FRASE A FRASE

O piloto asturiano compareceu pela primeira vez depois do seu acidente com o motivo do GP da Malásia

Fernando Alonso sofreu um grave acidente no circuito da Catalunha algumas semanas, mas já se encontra recuperado e pronto para correr na Malásia. Com o motivo da habitual coletiva de imprensa, podemos escutar pela primeira vez o piloto asturiano depois do acidente.

A expectativa depois das palavras de Fernando Alonso é máxima depois de todo o acontecido a raiz do seu acidente em Montemeló e o piloto da McLaren-Honda responderá as perguntas.

"Tudo era mais ou menos normal. Uma contusão, fomos ao hospital, fui em boas condições, mas tem um tempo que não me lembro no hospital, mas era pelos remédios que me deram para eu ir no helicóptero e para me fazer alguns exames no hospital. Depois foi normal. Não me levantei no ano de 1995, nem falando em italiano e nem nenhuma dessas coisas que se disseram por aí. Lembro do acidente e eu lembrava dele no dia seguinte. Com a equipe trabalhamos juntos e com a FIA para analisar o acidente. Não tem nada claro que possamos tirar da razão do acidente. Tínhamos um problema com a viragem, fiquei muito perto da direita e com a informação do carro no entanto, tem algumas partes que perdemos e temos que ter mais informação. Agora temos mais sensores no volante, a fábrica está trabalhando no simulador e que trataram de explicar todos esses sensores novos".

"Não tenho mais respeito que antes do acidente. Conhecemos esse esporte. Você vê um acidente muito forte e o carro está bem. Tem muita segurança. É como a vida normal, leva uma vida extrema e não passa nada e logo vai pela rua e tem algum problema. Estava preparado para ir para a Austrália, mas entendo as recomendações dos médicos, e isso cria mais polêmica e mais medo. O inverno foi complicado e foi duro para mim ver a primeira corrida pela televisão e estou aqui para ajudar a equipe".

"Não acredito que o vento fosse um fator importante no acidente. Nem se quer um furacão moveria o carro. Inclusive se houvesse um problema médico, você perderia potência, mas você iria adiante (não viraria para os lados). Na primeira coletiva de imprensa da equipe depois do acidente, só podiam tentar dar com as possibilidades que haviam ocasionado o acidente e isso dá que falar, mas o vento não ajudou o acidente".

"Tenho um desafio perante a mim. Sei que é difícil mas vai saber melhor quando conseguimos isso. É a equipe com a qual cresci vendo na televisão com Ayrton Senna no carro. Entendo que estamos atrás e vamos ser criticados, mas não tem nada que possamos fazer agora. Temos que seguir trabalhando, é um projeto a longo prazo".

"Recordo tudo do acidente, não posso ir a cada detalhe porque seria longo, mas desde o domingo pela manhã, as mudanças de configuração, os tempos por volta, eu lembro tudo. Sair dos boxes, tocar o muro durante um momento, desliguei o rádio, depois desliguei o master para desligar as baterias.... estava plenamente consciente nesse momento, acredito que perdi a consciência na ambulância ou na clínica, mas os doutores disseram que era normal pela medicação que colocam em você para o transporte em helicóptero e para os exames no hospital, é o protocolo necessário assim que é normal não acordar".

"Do acidente aprendi que tenho muitíssimo apoio de muitas pessoas. Foi alucinante quantas mensagens recebi de muitas pessoas. Muitos bons desejos do mundo do esporte e da F1. Ver esses desejos verdadeiros de saúde para mim é algo que aprendi porque não o vê até que não tem um problema".

"O acidente foi por um problema no carro, mas no dia de hoje não se encontrou (o problema). Repassamos toda a informação disponível. Não tem uma resposta clara, apoio a equipe mas até que não encontrem uma reposta, não podem dizer. Não sei se encontrarão algo, se depois de um mês não encontramos é porque talvez a parte não se encontrava na telemetria".

"A confusão vem das explicações iniciais. Tive muito estresse, muito interesse, estava sob cuidados intensivos, havia muita urgência para dizer algo e essa foi a parte da confusão e nos dados havia algo de falta de instrumentação no carro e para essa corrida vamos tomar uma série de ações que provavelmente não sejam necessárias, mas vamos tomar a precaução, teremos mais partes no carro exclusivas para mim. Não há preocupação, tudo está bem".

"Com o rendimento que temos agora é fácil criticar a equipe e criticar a minha decisão, mas como disse estou muito contente".

"Confio totalmente na equipe. Estive um mês trabalhando no simulador. Trabalhei cada pequena parte. Acredito que temos o carro mais seguro agora. Depois de um mês sou o piloto mais provado e testado da história, assim que tudo deveria estar bem".

"Descarto a teoria da descarga elétrica. Estava dentro do carro e sei o que passou".

O Alonso está ótimo minha gente kkkkkkkkkkkkkkkkkkk, voltou com tudo, linguarudo, colocando a boca no trombone e quebrando as pernas da McLaren! Ele voltou a memória e é o Alonso de 2007 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Agora, o que falar da performance da McLaren? Minha gente, nem para conseguir ir para o Q2 pelo menos, a coisa está feia!

Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

A que ponto chegamos, hein McLaren? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk




Um comentário: