segunda-feira, 9 de março de 2015

VETTEL: "O ACIDENTE DE ALONSO NÃO PARECEU TÃO DRAMÁTICO"

SEBASTIAN VETTEL, uma testemunha do acidente de Fernando Alonso em Barcelona, afirmou que não viu o começo do acidente do espanhol, só o fim.

Além disso, ele também disse que o acidente do espanhol não pareceu tão dramática e que graças a Deus Alonso está bem agora.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!!

Não foi tão dramático - Segundo Sebastian Vettel, o acidente de Fernando Alonso não pareceu tão dramático

REPORTAGEM

SEBASTIAN VETTEL: "O CHOQUE DE FERNANDO ALONSO NÃO ME PARECEU TÃO DRAMÁTICO"

Sebastian Vettel explicou que se encontrava "justo atrás" de Fernando Alonso quando o espanhol bateu em Montmeló e que não pareceu que o choque foi "tão dramático"

O piloto alemão Sebastian Vettel (Ferrari) explicou que se encontrava "justo atrás" de Fernando Alonso (McLaren) quando o espanhol bateu em Montmeló e que não lhe pareceu que o choque foi "tão dramático".

"Eu estava justo atrás dele, mas longe demais para ver claramente como aconteceu o acidente. Só vi como acabou. O choque não me pareceu tão dramático. Obviamente foi impactante ouvir que perdeu a consciência nos primeiros momentos e que infelizmente sofreu uma concussão. Mas graças a Deus não foi pior", se saudou Vettel durante um ato promocional no seu país".

[...]


Pois é, a cada dia que passa, mais lenha na fogueira é jogada em torno do acidente de Alonso. A nova agora é que Briatore afirmou que viu o vídeo do acidente e não pareceu um acidente grave e pediu explicações para a McLaren. A coisa está chegando a níveis estratosféricos, se eu fosse a McLaren, abria logo a matraca antes que o negócio fique pior..............

Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (euzinha kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk)

Vamos lá meninos!!!!!! \o/




7 comentários:

  1. Esse acidente do Alonso não vai e nem volta ¬¬

    ResponderExcluir
  2. Tô começando a achar que só querem mídia... Também concordo com Tettel acho que não é pra tanto drama, afinal ele já está 100%. Eu sinceramente, acho que ele levou um choque mesmo, e deve ter sido uma carga elétrica razoavelmente forte (porque gente se não foi isso, não tem como ser outra coisa) por isso ele ficou tanto tempo no hospital. Se não for isso meu povo, não sei o que é. E se for falcatrua Lolô merece Oscar durante 5 anos seguidos kkkkkkkkkkkkkkkk' Enfim, pelo menos já posso respirar aliviada, Olha: https://twitter.com/alo_oficial/status/574236058985979904/photo/1 Morta/*

    Pode aguentar, minha cartas blz? u-u
    Vaaaá se catar dona Bruna kkkkkkkkkkkkkkkkk' o Seu saiu o Ricciardo e você ai querendo me zoar?! kkkk' Tá sem moral pra isso blz?? kkkkkkkkkkk Gente eu não sei porque, mas eu ainda acho que o Ricciardo vai pra Ferrari, hoje li a matéria dele e só consegui ver o Kimi se aposentando e o Dany boy no lugar dele '-' será que isso é possível?

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK' meu amor, sou mais foda que o Elvis no karatê. Agora eu sou Bárbara Lee Karate Kid.

    kkkk Filhote é assim mesmo, caga toda hora ¬¬' mas é a coisinha mais linda do mundo! kkkk Não e nem te conto, minha tia (a dos cachorros sabe?) viajou pros states e vou ficar dormindo aqui por duas semanas! :/ Já tô com saudades da minha caminha '-'

    kkkkkkkk Vdd a carinha dele tava abatidinha, mas já ta super bem agora! E nossa quando Leio "Briatore" na notícia já quero fechar a página. ¬¬' Tá ai, Bernie e Briatore podiam ir pra um asilo de mãos dadas e esquecer que f1 existe. Vai jogar bocha! aff...

    Cingapura 2008 foi foda kkkkkkkkkkk' Também foi bem assim comigo, fiquei na revolta um tempão, mas num guentei, perdoei. Não aguentava nem ficar olhando pra cara de cínico dele ¬¬' kkkkk' ... Imagina se falo isso pra um outro Alonista? Levaria tamancada e me chamariam de poser! kkkkkkkkkkkkk' Ainda bem que sou filha única aqui.

    Querida, sou Bárbara Nadal Sainz Rossi Lorenzo Guerrero Alonso Diaz. Flw? Blz? Abç! Bjos!

    u-u kkkk'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala filhota! Eu não sou obrigada a aturar isso kkkkkkkkkkkkkkk. Menina fui ver o link que você me mandou e estou rachando aqui kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, não sei se dou risada do tweet, da foto dele da praia ou os comentários kkkkkkkkkkkk "é uma lenda tio!" "lições de vida" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Olha, Lôlô está bem e não faz questão nenhuma de esconder isso, assim como não faz questão nenhuma de desmentir essas fofocaiadas! Até aquele ridículo do Briatore está se entrometendo u-u ridículo!!!!!!!!!

      Olha, se o Danny Boy for igual ao Horner ele vai para a Ferrari porque não vai aguentar de saudades do Vettel kkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Eu quero que ele fique longe do seu papi, porque o negócio é feio kkkkkkkkkkkkkk. não fala mal de mim porque eu sou sorridente, gosto de coalas e posso desbancar campeões na primeira tentativa kkkkkkkkkkkkkkk.

      Kkkkkkkkkkkkkkkk, você viu as habilidades do Elvis? kkkkkkkkkkkkk. Menina eu gostaria de ver o Hamilton lutando karatê, será que ele sabe dar um chute alto? Curiosa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Menina, ela é cagoninha demais, mas ela não pode me ver que fica dando a patinha kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk *-* meu Deus, eu não consigo dormir se não for na minha cama, não consigo!!!!!!!!

      Menina se você falasse para um fã xiita do Alonso você era expulsa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, mas foi revoltando isso, eu toda feliz e ver a palhaçada depois! Pior que ele se safou disso tudo, né? Que coisa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. POis é, a minha filhota única u-u menina, você viu que o mito da Fórmula 1 Van Der Garde conseguiu na justiça e a Sauber vai ter que dar uma vaga para ele? Se for no lugar no Nars, aguenta Galvão no domingo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Da onde é Guerrero? kkkkkkkkkkkkkkkkkkk, e bota o Vyacheslavovich Kvyat do seu pai ai, sua desnaturada u-u bjs!

      Excluir
  3. Sebastian, sai desse rolo antes que fique feio pra você kkkkkk
    Miss Kvyat, eu realmente estava preocupada com essa situação (e ainda estou), mas depois da ironia básica no twitter, do vídeo, eu comecei a pensar que é tudo cu doce pra chamar a atenção KKKKKKKKK ALONSO É LEONINO! Tá explicado agora.
    Quero a verdade, Tio Ron Dennis, mentira tem perna curta, sem palhaçada, quero saber de tudo, tio.
    Sinto cheiro de mídia no ar e de corrente elétrica no carro do Fefer.
    O importante é que o Alonso está bem e está vivendo em 2015.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala Gabi! Tudo bem? Eu também estou desconfiando que eles estão com graça, mas isso é uma "puta falta de sacanagem" com o torcedor!!!!!!!! Vou dar tamancadas neles para eles verem o que é bom para tosse kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Eu também acho que o carro teve alguma coisa elétrica ou o Alonso demaiou antes de bater porque ele teve concussão. Até o Kubica naquela batida horrível no Canadá só machucou o tornozelo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1

      Bjs!

      Excluir
  4. O Alonso já está bem,mas o mistério sobre o acidente continua e cada vez maior,também comecei achar que isso tudo é só para ganhar mídia,espero que eles se resolvam,por motivos de segurança mesmo,porque é impensável essa ideia de choque,isso seria absurdo para
    McLaren,uma falha gigantesca! bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dely! Lôlô está melhor, isso na verdade virou palhaçada e marketing............ esse povo preocupando a gente a toa........... culpa da McLaren que não fala as bobagens que fazem u-u bjs!

      Excluir