sábado, 7 de março de 2015

DE NICO PARA ROSBERG: "NICO ROSBERG FOI FORTALECIDO PELA DERROTA"

Rosberg não basta ser bilíngue, tem que falar em 3ª pessoa também kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Esse alemão doido da conta NICO ROSBERG resolveu falar de si em 3ª pessoa e afirmou que o Nico saiu fortalecido da derrota do ano passado.

Ele também afirmou que o Nico está mais astuto, que o Nico agora tem poucas situações desconhecidas e que o Nico perdeu no ano passado porque Hamilton estava melhor.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!!


De Nico para Nico - Nico é doido, todo mundo sabe, mas não nesses extremos kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

REPORTAGEM

NICO ROSBERG DIZ QUE ELE ESTÁ MUITO MELHOR PREPARADO PARA SUPERAR O ATUAL CAMPEÃO MUNDIAL DE FÓRMULA 1 LEWIS HAMILTON PELO TÍTULO DE 2015

No ano passado, a completamente dominante dupla da Mercedes lutou uma batalha próxima e intensa pelo maior prêmio da Fórmula 1, mas Rosberg perdeu no fim.

"Nico Rosberg foi fortalecido pela derrota", o piloto alemão, se referindo na terceira pessoa, escreveu no Sport Bild da Alemanha.

"Ele está mais astuto, porque ele aprendeu muito no ano passado".

"Agora, existem poucas situações que são desconhecidas para mim".

"Eu estou pronto para tudo que possa acontecer na pista. Eu estou melhor preparado".

Rosberg disse que um dos seus pontos fracos em 2014 foi o seu duelo roda a roda contra o difícil Hamilton.

"Hamilton fez um melhor trabalho (nessa área)", ele admitiu, "então que é o que eu preciso melhorar para 2015".

"Será um bom ano de qualquer jeito. Na temporada passada inteira eu não cometi muitos erros. Zero erros é sempre o melhor, mas nenhum piloto consegue isso - nem mesmo Lewis".


Meu Deus kkkkkkkkkkkkkkkkkk, vou dar um desconto porque o Nigel Mansell também falava dele em terceira pessoa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Bem vamos ver se vai se tornar concreto o que Nicolete disse!

Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Tipo assim eu sou doido, sabe? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk




5 comentários:

  1. A cara do Ricardão olhando para o Nico é impagável...kkkkkkkkkkkkk
    Bjos
    Dani - SC

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Dani kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, eu ri demais com essa foto, por isso postei kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bjs!

      Excluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk morta com esse Nico
    Vou começar o ano no #TeamBritneyBarbie, porque esse tal de Nico é uma figura kkkk (e porque eu ainda estou com os efeitos daquela câmera onboard e daquela voz triste de quem quer terminar a corrida)
    Menina, eu fiz o teste que você mandou o link e advinha só quem deu? Dica, olha só o que apareceu pra mim: "A smooth operator and a natural leader of the pack" ~~~~ Com essa dica fica mais fácil usar a sua bola de cristal aí kkkkkk
    Eu morri de rir com um comentário no site que era algo do tipo, "o meu resultado foi o Maldonado, preciso rever a minha vida"

    Eu não consigo parar de rir da história do fósforo, tipo: como assim? kkkkkk
    A voz da Shegwa era tão fofinha (eu não lembrava como era não, acabei procurando um vídeo aqui hehehe)

    E essa situação do Alonso? Eu quero ele de volta correndo o mais rápido que puder, eu tô aqui até sonhando um duelo em 2017 ele na McLaren contra o Vettel na Ferrari, pode ser?

    Bjos, Jennifer :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala Jennifer! Tudo bem bicho? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk (estou me sentindo um Roberto Carlos do Paraguai kkkkkkkkkkkk).

      Eu também vou continuar no Team Britney Barbie, até quando só Deus sabe, só se algo extraordinário acontecer kkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Quem saiu para você, menina? Smooth operador é operador suave....... me deixa ver........... ou foi Nicolete ou foi o Button kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, menina, o pior é a mensagem que sai para ele, que ele é super rápido e determinado, eu ri pacas (eu respondi só a primeira alternativa para ver quem saia kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk)

      Para você ver como a Bruna Dinah é ligada, e eu ainda achei que o pessoal não queria ter aula comigo, LOL kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Menina, pra mim a voz da Shegwa é um clássico! Tenho uma gravação minha aqui imitando a voz dela, a minha irmã racha toda vez que escuta kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Bruna Dinah prevê brigas entre Lôlô e Vettel no futuro, com Tettel levando a melhor kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Me fala quem você tirou no sky sports kkkkkkkkkkkkkkk, eu com o Ricciardo não acredito até agora kkkkkkkkkkkkkkkkkkk bjs!

      Excluir