sexta-feira, 27 de março de 2015

VETTEL RECUSOU CONVITE DE ROSBERG: "É PUBLICIDADE"

Havia a expectativa de SEBASTIAN VETTEL ir para a tal reunião que Nico Rosberg e a Mercedes convidaram para ele ir. Mas, diferentemente do que eu pensei, Vettel não foi, nem para zoar da situação, pois para ele foi um "caso publicitário".

Vettel afirmou que achou que Lauda e Wolff fossem "anular" o tal convite, mas que no fim foi ao contrário e ainda disse que se ainda ele fosse para a reunião, eles não iriam abrir o jogo para ele e que seria "tudo encenação" e que eles querem publicidade para dizer que eles são "amigáveis".

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!

Vou nem a pau, Juvenal! - Sebastian Vettel declina o convite de ir para a reunião da Mercedes

REPORTAGEM

VETTEL RECUSA O CONVITE DE REUNIÃO DE ROSBERG

Sebastian Vettel recusou o seu convite para a reunião da Mercedes na sexta-feira no GP da Malásia, dizendo que é nada mais do que uma façanha de publicidade.

Seguindo o GP da Austrália, Vettel zombou Nico Rosberg por dizer que ele esperava que os rivais da Mercedes diminuíssem a distância durante as próximas corridas, deixando para Rosberg convidar Vettel para se juntar na reunião da sua equipe na sexta-feira. A Mercedes ficou atrás da ideia na rede social e no preview da equipe da liberação de imprensa, mas Vettel deu de ombros do convite como uma façanha de publicidade.

"Eu acho que quando eu estava brincando com Nico na coletiva de imprensa, o negócio era que o convite era para todos do paddock, agora parece que o convite encolheu só para mim", ele disse na quinta-feira. "Inicialmente eu pensei que fosse anulado por Niki (Lauda) e Toto (Wolff), agora eles disseram (para Rosberg) sim, então eu acho que eles estão usando isso agora como um pouco mais de uma coisa publicitária mais do que um convite adequado, então a reposta é não".

"Eu acho que eles tentaram usar isso como 'Ah, nós somos tão amigáveis e abrimos (as portas) para todo mundo'. Ainda se eu fosse lá, vocês pensam que eles realmente abririam (o jogo)? Isso significa que eu não vou, porque ainda se eu for, é tudo encenado".

Vettel acredita que a Mercedes é atualmente a líder em fuga com o nível da Ferrari fixando com a Williams. No entanto, ele não está pronto para descartar a sua antiga equipe Red Bull apesar da luta deles com o motor Renault.

"Eu acho que os favoritos estão muito claros - só olhar para a distância da Austrália - e então depois que eu acho que vai ser muito próximo. Para nós, nós tentamos confirmar o resultado e a impressão que nós deixamos na Austrália, então nós tentamos ter certeza que nós nos estabilizamos em uma posição similar, idealmente um pouco mais próximo da Mercedes e bastante longe da Williams. Eu espero que vai ser muito próximo entre nós e a Williams, e também eu acho que a Red Bull é uma questão de tempo até eles voltarem. Obviamente agora eles estão lutando um pouco, mas eu acho que atrás da Mercedes está muito perto".


Ah, o Tettel poderia ir só para zoar kkkkkkkkkkkkkkk, tirar na cara deles kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Mas claro que ele não iria, isso na verdade foi tudo brincadeira e depois do que a Mercedes detonou a Red Bull e o Hamilton detonou o Vettel, o nosso divo tem vergonha na cara, né minha gente!

Mas ia ser engraçado ver como seria a reunião kkkkkkkkkkkkkk.

Falando em Red Bull, o Sebastian não foi lá visitar novamente o pessoal da Red Bull? O saudade bandida kkkkkkkkkkkkkkkkk.

E vocês? Pensaram que ia vingar essa história? Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

É amor demais kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk






9 comentários:

  1. Publicidade ou não, eu ia adorar ver essa cena kkkkkkk
    Ainda mais se ele levasse o caderninho preto dele :)
    Bjos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala Jennifer! Tudo bem? Kkkkkkkkkkkkkkkkk. Nem me fale, eu ia rir demais kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Menina, eu rachei o bico com a transmissão do treino livre de quinta-feira no Sport TV, eles são engraçados demais kkkkkkkkkkkkkkkk. E as fotos da coletiva de imprensa das equipes na sexta? Horner e o carinha da Reanult lado a lado, parecia comédia kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bjs!

      Excluir
  2. Eis aqui meu pó... e eu devia estaar estudando ok? E eu perdi completamente aquela carta que te mandei KKKK' perdoa estes meus restos. kkkkk

    Menina sabe como estou esse fim de semana? Louca da vida, porque tem MOTOGP e F1!! Tipo assim: https://31.media.tumblr.com/e0c21f19b7f4930a55f173f040c49546/tumblr_inline_nlto3fRrD01rzqm9s.gif

    Eu tô tão desatualizada, que não quis nem saber, larguei os fichamentos, os livros e vim pra cá! Aff chega, quero um descanso pra minha beleza. :P Traz o bolo com um chazinho de canela básico ai Mama, vou me atualizar! kkk

    Gente estou morta feat. enterrada com o absorvente do Rosberg! KKKKKKKKKKKKKK que isso cara? Com toda certeza vou dar um pacote de absorvente quando nós formos (porque um dia agente vai gente, fé em Deus kkk) ve-lo no gp Brasil. kkkk'

    Ah! Dona senhora Bruna, estou aguardando a foto da filhotinha Totó ai da sua casa ok? kkk' E menina, e eu que não dei nada pro Kvy no treino de hoje e ele foi 4° \ô/ Papi, pode continuar assim na classificação ok? kkk'

    ai ai, tava com saudade de escrever cartas kkkkk Bjs!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai estudar u-u está proibida de aparecer aqui u-u MENTIRA NÃO SOME NÃO, PELO AMOR DE DEUS KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.

      Vize não dá nada não kkkkkkkkkkkkkkk, tudo numa boa kkkkkkk. KKKKKKKKKKKKKKKKK ESSAS GIFS É A COISA MAIS ENGRAÇADAS DO MUNDO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.

      E que horas passa a MotoGP? É perto da F-1? Eu quero ver a corrida na Glóbulo e no Sport TV!

      Vou trazer sim filhota, mas com um pão de queijo, afinal, tu é mineira ou não mulher? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Vixe nem me fale, eu estou trabalhando igual uma condenada, todo dia entro em horário diferente! Olha, de segunda eu entro as 8 da manhã e saio 17:30 da tarde, de terça entro as 13:00 e saio as 20:30, de quarta entro as 08:30 e saio as 17:00, de quinta e sábado eu entro as 08:00 e saio as 17:00, é osso kkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Menina, o Rosberg é o piloto mais doido de todos os tempos, eu nunca vi coisa igual kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, eu racho o bico bonito com ele, eu não me aguento kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Ah sim, uma hora eu tiro a foto da Nina *-*, a cachorra cagona kkkkkkkkkkkkk, essa aí é cocô em 2 em 2 minutos, nunca vi igual kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Pois é, seu papi foi 5º nos treinos e o seu tio foi 2º hoje!!!!!!!!! (Sim Seb virou meu irmão kkkkkkkkkkkkkkkk).

      BJs!

      Excluir
    2. Ah meu pai, não consigoo terminar esse trem! kkkkkkkkk' Também, não saio da frente da TV! kkkkkk' Minha filha se eu sumir daqui você até chora minha falta u-u kkkkkkk Por isso eu fico :P #sqñ

      Esse gif me representou muito, tô louca pela motogp (mto louca msm porque voltou essa semana) pela F1 e pelo fichamento que não terminei, e a prova de segunda >.< Pra quem não tinha nada pra fazer... tô bem agora né? kkkkk'

      Mulher a moto gp esse fds vai ser a 15;00 da tarde no sportv (graças a Deus acho que se o Galvão narrar um dia, dou um tiro na TV) vai no Catar, vai ser fodaa, sei lá esse ano tem muita equipe competitiva. \z/
      Será que vai chover na F1?

      Ah!! Isso ai! Traz o pão de queijo, além do bolo... porque aqui é obesidade nivel 100 kkkkk'...Que isso Mama só tem domingo pra viver?? O.o'

      kkkkkkkk Que gracinha!! kk Meninaa pirei com Vettel em 2° ... pega as bandeiras da Ferrari ai meu povo, amanhã temos chances fortes de pódio... PASSA O LEWIS SEB!!! ô/ (Se isso acontecer vai ser muitcho louco, não custa sonhar né povo?)
      Bjs!!!

      Excluir
    3. Pode ter certeza filhota, tem dias que não tem comentário nesse bloguinho de meu Deus e eu já fico deprê, imagina se você sumir daqui? Daí vocês querem me matar mesmo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Menina, vai estudar kkkkkkkkkkkkkkkk, fica com um olho na frente na tv e o outro olho no livro kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Olha, eu não sei se eu tenho pique para fazer faculdade, nem tem como porque meu horário de serviço não é fixo, muda a qualquer momento kkkkkkkkkkkkkkkk.

      Menina, nem me lembrei de ver a motogp kkkkkkkkkkkkkk, eu estava tão entretida em traduzir reportagens, em achar notícias que nem vi a hora passar hoje...... coloquei até um travasseiro embaixo do bumbum porque o negócio está feio! Eu passei mal com a vitória do Vettel! Euj já tava ruim da barriga e depois das emoções quase tive um troço kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. E o Lôlô que desmentiu a Mclata? Ele está a 100% mesmo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      POis é filhota, só domingo e sexta para descansar u-u minha vida é sofrida kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Menina, você é minha filha mesmo, BABI DINAH, A FILHA DA BRUNA DINAH KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.

      bjs!

      Excluir
  3. Vettel e RBR? É, a fila anda, mas o primeiro amor a gente nunca esquece. Kkkk. A Mercedes não falaria nada mesmo. 8)
    BJ, Bruna.
    Isabella alvarez

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Isabella, esses dois se amam e não se desgrudam kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Falaria nada, acho que filmariam tudo e depois zoariam no youtube kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bjs!

      Excluir