domingo, 8 de março de 2015

AS NOTÍCIAS QUE SAÍRAM DEPOIS DO ACIDENTE DE FERNANDO ALONSO! PARTE 2

BOA TARDE PESSOAL! Tudo bem com vocês? Lembram que eu postei umas reportagens que falaram sobre FERNANDO ALONSO depois do seu acidente? Pois então, como ficou muito grande, eu tive que deixar de postar o resto em um outro post e eu vou postar agora!!!!!!

Como o "Drama Queen" não pode parar, algumas notícias são tão dramáticas que parecem mais script de novela mexicana do que outra coisa kkkkkkkkkkkkkkk. Hoje, vamos ver mais detalhadamente a história dele pensar que estava em 1995, que ele levou um choque de 600 watts, que ele poderia não voltar a correr mais e que a câmera do carro de Vettel pode ter pegado a batida de Alonso e claro, a "respostada" de Alonso para essas notícias.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!!

Drama queen, They are the Drama Queen ♫♫ - Cada história mais hilária do que a outra surgiu na imprensa nessa semana

Bem, primeiramente, eu vou colocar de uma notícia que afirma que Alonso teria tomado um choque de 600 watts dentro do carro da McLaren. Vamos lá:

REPORTAGEM

UM CHOQUE DE 600 WATTS CAUSOU O ACIDENTE NOS TESTES DE ALONSO?

Oficialmente, uma rajada de vento assoprou a McLaren de Fernando Alonso para fora do Circuito da Catalunha no dia 22 de fevereiro, resultando na sua concussão que tirou ele da abertura da temporada no GP da Austrália em Melbourne.

Não-oficialmente, a especulação e as dúvidas estão circulando selvagemente com a mais recente "Sky Italia", a emissora de Fórmula 1, afirmando que o piloto espanhol confidenciou para amigos próximos e a família que ele sofreu um "maior choque na sua espinha" antes de perder o controle da sua McLaren-Honda e batendo no muro de Barcelona.

A emissora deixou claro que Alonso não diz especificamente que ele foi foi eletrocutado, mas a reportagem adiciona peso para a teoria que existe mais do que os olhos vêem para a saga da batida polêmica.

Fabrizio Barbazza, um italiano que teve uma carreira breve na Fórmula 1 no começo dos anos 90, é citado pelo jornal "La Repubblica": "Fernando levou um choque de 600 watts com consequências sérias. Difícil se focar e obstrução temporária das veias".

Outra voz depreciativa pertence a Rene Arnoux, um vencedor de sete corridas.

"A recomendação dos médicos de Alonso não me surpreenderam no mínimo", ele disse para o "Geneva Motor Show", "porque eu estou convencido que Fernando teve um problema físico antes do acidente".

"Eu pilotei na Fórmula 1, eu sei do que eu estou falando. O impacto foi lateral, mais de um vento forte e isso não explica o dano (para Alonso). Eu firmemente acredito que Alonso sentiu algo de errado no volante. Havia vento e foi então usada como uma desculpa de boas-vindas", disse o ex-piloto da Ferrari.

[...]



Já nessa reportagem, ela fala mais detalhadamente que quando perguntaram para Alonso quem ele era, ele pensava que estava em 1995 e se esqueceu dos últimos 20 anos da sua vida:

REPORTAGEM

FERNANDO ALONSO "ACORDOU EM 1995" DEPOIS DE BATIDA NA FÓRMULA 1, TENDO ESQUECIDO OS ÚLTIMOS 20 ANOS DA SUA VIDA

O bicampeão mundial foi dito de ter pensado que ele ainda era um kartista adolescente, com sonhos de se tornar um piloto de Fórmula 1 um dia.

Fernando Alonso "acordou em 1995" depois do seu acidente durante o teste de pré-temporada, tendo esquecido os últimos 20 anos da sua vida, de acordo com notícias na Espanha.

O ex-campeão mundial já foi excluído do primeiro GP da nova temporada na Austrália sobre as ordens dos médicos depois de passar quase uma semana no hospital e apesar de estar aparentemente de volta à saúde total, notícias alarmantes estão filtrando sobre a confusão (mental) quando ele ganhou a consciência.

O diário espanhol "El País" noticiou que enquanto em um hospital em Barcelona depois da batida, o piloto nascido nas Astúrias foi perguntado quem ele era, o que ele fazia da vida e  o que ele queria ser no futuro.

Dizem que o bicampeão mundial respondeu: "Eu sou Fernando, eu piloto karts e eu quero ser um piloto de Fórmula 1".

Em 1995 Alonso tinha 13 anos e frequentava a escola Holy Guardian Angel na sua cidade natal em Oviedo. O pai de Alonso, José Luis, era um piloto de kart armador e construiu um kart para Fernando quando ele tinha só 3 anos de idade.

Dizem que o piloto de 33 anos não se lembrou da sua estreia na Fórmula 1 em 2001 com a Minardi, nem os seus dois títulos mundiais com a Renault nem as quatro Copas europeias vencidas pelo seu amado Real Madrid durante esse período.

[...]


Mas o pior de tudo vem agora! Jornais ingleses afirmaram na sexta-feira que o piloto espanhol poderia nunca mais correr na Fórmula 1 e em nenhuma competição automobilística! E também afirmou que o carro de Sebastian Vettel pode ser a chave para se descobrir de uma vez por todas o que aconteceu com a McLaren de Alonso, já que a câmera pode ter gravado o acidente todo e poderia provar que Alonso teria desmaiado antes da batida.

Vamos lá:

O que houve dentro do cockpit da McLaren? - Depois de duas semanas, o mistério ainda continua

REPORTAGEM

A FIA PODE TER IMAGENS QUE RESPONDEM AO MISTÉRIO

Alonso ia inconsciente antes do choque e poderia não voltar a correr na Fórmula 1

Alonso poderia ter estado inconsciente antes do choque, segundo o vídeo gravado pela câmera do carro de Sebastian Vettel.

A confirmação poderia vir das imagens da câmera do circuito interno de TV localizada no ponto aonde bateu a McLaren.
Os temores crescem ao redor da possibilidade de que Fernando Alonso não possa regressar à Fórmula 1 depois do seu acidente em Barcelona. Assim intitula nessa sexta-feira o "Daily Mirror" a sua informação sobre o estado de saúde do piloto asturiano, uma vez que os médicos não descartaram a possibilidade de que o bicampeão mundial poderia ter perdido a consciência no seu carro antes do acidente.

Mirror Sport disse ter confirmado que os médicos e os investigadores do acidente não excluíram a possibilidade de que Alonso poderia estar sem os sentidos antes do acidente que o tirou da abertura de temporada na Austrália. Assim havia revelado o vídeo gravado pela câmera do carro de Sebastian Vettel, do que informa nessa sexta-feira a "Gazzetta dello Sport".

Uma testemunha ocular que presenciou o choque assegurou que, longe de perder o controle dramaticamente em alta velocidade, como se informou a princípio, o carro de Alonso simplesmente saiu da pista. A McLaren negou em comentar a situação médica do piloto, mas a meticulosa investigação já descartou categoricamente uma falha do carro ou do motor.

[...]

"Alonso estava sem consciência"

Assim intitula o diário esportivo italiano, que dá por feito que o piloto espanhol estava sem os sentidos quando bateu contra o muro em Barcelona. Depois de mostrar o vídeo que gravou a câmera a bordo do carro de Vettel, que passou em frente de Alonso justo antes do incidente.

"Não tenho nenhuma certeza de que Alonso estava consciente antes do acidente", Ron Dennis, disse e não disse, para deixar cair a resposta correta ao mistério que rodeia o acidente de Fernando Alonso e assim reconhece "La Gazzetta".

Para a imprensa, cada vez tem mais provas de que Fernando estava inconsciente depois do impacto contra o muro na curva 3 do circuito de Montmeló, durante os treinos de 22 de fevereiro. A confirmação poderia vir das imagens das câmeras do circuito interno de televisão, uma das quais se localiza à direita, no interior da pista, justo no ponto aonde bateu a McLaren do espanhol.

Nunca se viu as imagens que gravaram, a diferença do que ocorreu com o acidente de Jules Bianchi em Suzuka, mas o certo é que estão a disposição da FIA, que abiu uma investigação sobre o incidente.



Já essa reportagem, vai falar da "respostada" de Alonso sobre esses boatos. Em 3 tweets, Alonso ironizou a imprensa, principalmente a espanhola, inglesa e italiana, que são as rainhas do sensacionalismo.

Vamos ver o que Lôlô rebateu:

Alonso afirmou no twitter que está treinando feito louco para estar 100% na Malásia

REPORTAGEM

FERNANDO ALONSO DESPERTA E PASSA O ATAQUE CONTRA AS ESPECULAÇÕES DOS JORNAIS

Fernando Alonso quebrou o silêncio sobre o acidente através da sua conta oficial de Twitter. Primeiro, sem citá-lo nem fazer alusão, saiu indiretamente ao passo de uma informação do Daily Mirror.

O diário sensacionalista inglês publicou nessa sexta-feira que "Alonso poderia não voltar a correr nunca". A resposta do espanhol é contundente:

"Segue a conta atrás....... 30 minutos de bicicleta, 30 de piscina, 30 de academia. A Malásia é uma das corridas mais físicas, assim que estaremos ao 100%!"

Já lançado, o asturiano decidiu responder, também indiretamente, às diversas informações, rumores e especulações que apareceram na imprensa sobre o acidente e as suas sequelas.

Alonso se centrou especialmente nas notícias reveladas pela "La Sexta" e "El País", segundo as quais o nativo de Oviedo havia despertado acreditando que vivia quase 20 anos (atrás) e ainda corria no campeonato de karts. O bicampeão mundial tirou de ironia:

"Em alguns dias começa o campeonato e nós ficamos sem "ficção científica". Proponho um jogo com Retweet aos + criativos
#AondeDespertouHoje"

Para fechar a sua breve, mas decidida aparição pública, o asturiano publicou um tweet com uma só mensagem, "o poder dos sonhos" [...]



Falo nada, mas só observo kkkkkkkkkkkkkkkkk. Mas, dentre todas as coisas que eu li, algumas absurdas e outras nem tanto, eu tenho a impressão que a McLaren tem culpa no cartório. Ou está querendo esconder o jogo. Eu acho que Alonso deve ter passado mal antes do acidente, ou não estava se sentindo bem antes de entrar no carro e a pancada do carro fez ele ter concussão. A McLaren não quer falar porque a FIA vai pegar no pé, porque se eles viram que por ventura Alonso não estava bem, para quê deixar ele correr se era só um teste?

Eu quero saber a causa, razão, motivo ou circunstância desse acidente! Só não peço boicote porque quero que comece essa temporada logo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Bjs!

* Todas as reportagens foram traduzidas por mim

A McLata no seu melhor, ferrando todo mundo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


Um comentário: