segunda-feira, 30 de março de 2015

KVYAT: "ESTAMOS ACOSTUMADOS A TRABALHAR REALMENTE DUROS"

POIS BEM, hoje eu li que a Red Bull sofreu com problemas de freios ontem na corrida da Malásia e que isso contribuiu com o desempenho fraco da equipe ¬¬. Bem, DANIIL KVYAT participou como FIGURANTE na coletiva de imprensa na quinta-feira e apenas respondeu 2 PERGUNTAS do povo de lá porque era obrigatório.......... minha gente ............

Daniil disse que a Red Bull está acostumada a trabalhar duro e que ele se diverte aqui em Sepang. Apesar do cocô de resultado, Kvyat conseguiu mostrar serviço e fez bastante ultrapassagens e por isso esse 9º lugar não está  à altura do seu talento.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!!

Lixaria - Não falo nada, só observo ¬¬

REPORTAGEM

DANIIL KVYAT: "ESTAMOS ACOSTUMADOS A TRABALHAR REALMENTE DURO"

Uma breve coletiva de imprensa para o piloto russo. Fernando Alonso roubou os focos depois da sua volta e só recebeu as perguntas de protocolo da FIA. Ele se centrou em que a equipe está trabalhando realmente duro para superar a situação atual e o seu problema na Austrália. Mais, também reconheceu que esse é um circuito que se dá bem, ainda que é duro pelas altas temperaturas.

Um começo nefasto para o piloto russo. O pobre ritmo da Red Bull, que se situou como o quarto carro depois da grande atuação de Daniel Ricciardo, tampouco ajudou. A diferença para o seu companheiro, é que não foi capaz de entrar no Q3. E tampouco pode começar a corrida. Um problema com a caixa de câmbio obrigou ele a deixar o seu carro a poucos metros da entrada dos boxes.

O ritmo da Red Bull foi a pergunta inicial já que o russo não pôde com a Toro Rosso na classificação: "A equipe completa está trabalhando realmente duro para superar as dificuldades", assegurou, mais, a equipe vai buscar a falha do problema que o freou de correr na Austrália. "Estamos acostumados a trabalhar realmente duro e vamos dar o melhor de nós para voltarmos a uma posição forte", disse.

A outra pergunta foi a respeito do circuito de Sepang. Kvyat o vê como um circuito bastante desafiante devido as suas condições e altas temperaturas. Apesar disso, foi um traçado bom para o piloto. "Me divirto pilotando aqui", explicou, se referindo as seções de alta velocidade que possui o traçado malaio. "Estou esperando para começar o fim de semana e com sorte seguiremos avançando", finalizou.


Vejam isso aqui:



Isso aqui já mostra a insatisfação de Kvyat, ele até saiu dali para não falar merda, ele até disse um "thank you" e saiu para não falar asneiras, ele estava muito irritado.

E quem está irritada sou eu! Porque esses POSERS, eu estou dizendo POSERS mesmo, que só assistem as corridas faltando 2 voltas para o fim ou só vêem a corrida no GP do Brasil e ficam falando que o Kvyat é um merda e que no final do ano ele vai ser trocado pelo Verstappen.

E pior: Falam que ele não corre nada, que ele teve culpa por conta do Hulkenberg bater nele e que ele não merecia ser o rookie do ano passado. Seus JUMENTOS, quer dizer, sem ofensa ao ANIMAL, se vocês não assistem corridas, CALEM A BOCA DE VOCÊS. Vocês viram o que o Dany fez no ano passado? Vocês viram ele ir ao Q3 em Mônaco sem nunca ter corrida lá antes? Vocês viram ele sempre ser um dos 4 mais rápidos no treinos livres? Vocês viram que ele foi um dos pilotos que mais ultrapassou no ano passado? Vocês viram??????? Me falem se viram, eu acho que não! Esse povo só presta para falar mal dos outros!!!!!!!! Vão caçar o que fazer, só falo uma coisa! Pra armar barraco é dois tempos, é só falar que eu brigo!!!!!!!! ¬¬

Eu tô falando, mexe com o Kvyat e com o Vettel que vocês não vão reconhecer essa Bruna que está aqui........

E se não gostam dos dois, nem apareçam por aqui e se aparecerem por favor sem xingar ninguém! Palhaçada isso u-u

Fique calmo babyssauro, vou aí te consolar *-* bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Dany, manda esse povo tomar no...... copo porque é dentro dele que se toma as coisas kkkkkkkkkkkkkkkkkkk




5 comentários:

  1. Hum, precisava desabafar u-u kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Pra mim ele mandou bem nas ultrapassagens no Ricardão e fez o que deu para ser feito com a bomba de carro que tem nas mãos... sem desmerecer o Verstapinho, que tá mandando bem, mas o fato é que o carro da STR está se mostrando melhor que o da RBR esse ano....
    Bjos
    Dani - SC

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala Dani e não Danil kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, tudo bem? Verdade menina, mas esse povo acha que é incopetência, mas, se o Ricardão não está conseguindo fazer nada é porque algo de errado tem, não? Eu acho que a Red Bull tem que parar de ficar atrás do Vettel, ela perdeu o rumo, sei lá, parece que só presta para reclamar, a impressão que eu tenho é que eles estão cutucando a dupla deles com as declarações sobre o Seb........ ah, eu tô me irritando com isso tudo! O Daniil foi excelente na corrida, mas, como sempre, a posição dele não honrou o que ele fez na corrida :( Bjs!

      Excluir
  3. Eu acho que eles querem que o piloto faça milagre,não assistem nem as corridas muito menos os treinos pra saber quem está fazendo um bom tempo,os pilotos da RBR são ótimos está faltando é carro mesmo!quanta merd#... eu já ouvi também,principalmente falando do Vettel,e agora?pode chamar ele de incompetente de arrogante,de gay,que eu me divirto ainda mais toda vez que os fatos, fazem eles engolir o que disseram...eles acabam mordendo a própria língua!vão tudo tomar no copo morri com isso Bruna kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala Dely! Tudo bem? Menina, eu me irrito com essas coisas, você não tem noção! Verdade! Porque ano passado o Kvy fez corridas boas pela STR, mesmo sem ter pontuado e o Ricciardo fez uma baita de uma temporada, eles não são lixões da sociedade não! Menina, eu me rachei agora porque no meu blog eu posso ver com o que o povo acha o meu blog e um foi assim "Porque a Globo não elogia o Vettel?", eu me rachei aqui kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Mas é sempre assim, são tudo poser, não aguenta a verdade, não aguentam ficar sem armar barraco, é incrível!!!!!!!!!!

      É que eu sou uma pessoa educada e mandei tomar no copo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bjs!

      Excluir