quarta-feira, 11 de março de 2015

LEWIS HAMILTON AFIRMA QUE ELE PREFERIRIA LUTAR COM OUTRA EQUIPE PELO TÍTULO!

LEWIS HAMILTON foi curto e grosso: afirmou que ele preferiria brigar com outra equipe do que com o seu companheiro de equipe, pois assim é mais divertido a Fórmula 1.

A probabilidade disso acontecer nessa temporada são pequenas, já que se espera que a Mercedes seja a equipe a disputar o título desse ano.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!!!!!

Eu prefiro os outros! - Lewis Hamilton afirma que ele preferiria lutar com outras equipes porque é mais divertido

REPORTAGEM

LEWIS HAMILTON ADMITE QUE ELE PREFERIRIA LUTAR COM OUTRA EQUIPE PELO TÍTULO

Mas 2015 pronta para ver a revanche entre Hamilton e Rosberg pela coroa

Lewis Hamilton admitiu que ele encontraria uma batalha com múltiplas equipes pelo campeonato mundial mais emocionante do que uma revanche para a sua luta pelo título em 2014 com o companheiro de equipe da Mercedes Nico Rosberg. 

[...]

"Eu acho que é mais emocionante quando você está batalhando com outra equipe", Hamilton disse depois. "Crescendo assistindo Fórmula 1, eu acho que foi mais divertido vendo duas equipes lutando entre elas. Tendo a competição dentro de uma equipe é ainda emocionante, mas eu acho que é mais divertido quando você está lutando com outra equipe".

[...]

A rivalidade entre Hamilton e Rosberg frequentemente ferveu durante 2014, mas o inglês diz que não havia a necessidade para a dupla segurarem conversas de trégua durante o inverno.

"Nós tivemos muitas corridas no ano passado aonde nós realmente fizemos bem e nós estamos planejando a mesma coisa e tentando vencer pela equipe", ele disse. "Nós não sentamos e discutimos nada do ano passado, eu acho que a gente aprendeu muito no ano passado durante todo o ano, então não tem necessidade de discutir isso".

Mas as discussões estão acontecendo entre Hamilton e a Mercedes sobre um novo contrato. O piloto de 30 anos já entrou no ano final de negócio de 3 temporadas que ele assinou quando ele deixou à McLaren no fim de 2012, mas ele se juntou ao chefe da equipe Toto Wolff em risos por notícias que ele estava pronto para assinar um contrato de 1 milhão de libras por semana.

Perguntado sobre as afirmações, Hamilton brincou: "Eu disse para Toto, 'Sim, por favor!' ".


Ele dá risada, mas não duvido que ele pediu mesmo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Esse Hamilton é doido, quem não garante que não pediu? Kkkkkkkkkkkkkkk. Bom, em questão de disputa, com certeza quando é com mais equipes é emocionante, mas eu achei emocionante também a disputa entre eles no ano passado, com cada hora torcendo para um kkkkkkkkkkkkkkkk.

Eu preferiria que o Vettel entrasse no bolo e vencesse essa bagaça, mas NEVER que isso vai acontecer nesse ano!!!!!!!!!!!!! u-u

Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Hamilton com o seu irmãozinho Nicolas ♥♥♥♥




Um comentário: