sexta-feira, 20 de março de 2015

VETTEL: "É UMA HONRA SENTAR NO CARRO VERMELHO"

SEBASTIAN VETTEL não se cabe de felicidade depois de  conseguir o seu primeiro pódio pela Ferrari. No dia da corrida, o alemão deu algumas declarações, nas quais até postei aqui, mas essa reportagem está mais completa do que a que eu coloquei anteriormente.

Vettel fala do orgulho de andar no carro vermelho da Ferrari e que o terceiro lugar pareceu uma vitória para ele. Além disso, fala sobre a saída de Raikkonen da corrida.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!


De bem com a vida - Sebastian Vettel ficou feliz da vida com o seu terceiro lugar na Austrália

REPORTAGEM

"É REALMENTE UMA HONRA SENTAR NO CARRO VERMELHO", DIZ SEBASTIAN VETTEL

Uma distância de 34 segundos podem ter separado o terceiro colocado Sebastian Vettel do vencedor do GP da Austrália Lewis Hamilton no domingo, mas o lugar no pódio pareceu como uma vitória para o tetracampeão mundial na sua estreia pela Ferrari.

O alemão Vettel suportou um final de temporada de horror com a Red Bull no ano passado, ofuscado pelo novo companheiro de equipe Daniel Ricciardo e atormentado pelos problemas de confiabilidade durante toda uma campanha sem vitória.

Pulando do barco para uma Ferrari balançada foi um salto de fé por Vettel depois da equipe de Maranello trabalhou para quarto no campeonato, a primeira temporada sem vitória deles durante 20 anos.

Embora impulsionado por um teste positivo de inverno, Vettel estava apreensivo sobre o que esperar sobre o primeiro fim de semana de corrida, mas ficou aliviado quando o seu carro se comportou durante a qualificação em Albert Park no sábado.

Começando em 4º no grid, Vettel sobreviveu a uma largada caótica que viu ele quase bater no companheiro de equipe Kimi Raikkonen e depois de segurar o piloto da Williams Felipe Massa por um lugar no pódio merecido, falou de verdadeiramente "viver o sonho".

"É realmente uma honra sentar no carro vermelho", o piloto de 27 anos disse para os repórteres. "Certamente quando a bandeira quadriculada saiu, foi um grande sentimento".

"Com certeza, não é uma vitória, mas para nós parece como uma vitória. É um grande alívio depois de uma temporada horrível no ano passado", diz Vettel.

Vettel não está sob ilusões sobre a distância da Ferrari das atuais campeãs Mercedes, mas disso que não deve ser "impossível" pegar as Flechas de Prata.

"Bem, você tem que ser realístico. Com certeza, como eu disse, eles têm um grande equipamento no momento", ele disse. "Será difícil superar. 34 segundos abaixo na estrada é muito para todo mundo".

O companheiro de equipe campeão de Vettel, Raikkonen, teve um dia menos memorável, a sua corrida aparentemente amaldiçoada desde o começo.

Quinto no grid, o finlandês perdeu o terreno quando batido por trás durante as mudanças caóticas do inpicio da corrida e de novo do lado de um engarrafamento na segunda curva.

Ele então sofreria duas trocas de pneus mal feitas, o segundo forçando ele a abandonar depois que a sua roda traseira esquerda não foi colocada devidamente.

"Kimi estava muito decente também em termos de performance embora nós estamos muitos tristes com o que aconteceu no pit stop", o diretor técnico da Ferrari James Allison disse. "Mas a corrida foi tudo bem".

"É a primeira corrida e nós justamente conseguimos um pódio... sobre cada nível, isso tem que fazer você feliz".


Não tenho nem o que falar............. simplesmente sem palavras para descrever esse sentimento!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Bjs!

RETIRADO DO SITE IBN LIVE: http://ibnlive.in.com/news/its-really-an-honour-to-sit-in-the-red-car-says-sebastian-vettel/534047-5-24.html

TRADUÇÃO: BRUNA (uma pessoa aí kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk)


Agora eu vou mimir kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk




Um comentário: