sábado, 21 de março de 2015

RED BULL IDENTIFICA O MOTIVO DA QUEBRA DE CÂMBIO DE DANIIL KVYAT NA AUSTRÁLIA

BOA NOITE! Tudo bem com vocês? Eu espero que sim! Bem, no domingo passado, DANIIL KVYAT nem sequer largou na Austrália. Isso porque o russo não conseguiu colocar nenhuma marcha durante o warm up e ficou à deriva. Pois bem, a Red Bull identificou o problema.

Depois de análises na fábrica da equipe austríaca, eles viram que uma falta de pressão de óleo no carro de Daniil causou a quebra do câmbio. Apesar do infeliz fim de semana do russo, ele disse que aprendeu coisas na Austrália e que ele não vê a hora de chegar o GP da Malásia logo.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!

A fonte de todos os problemas - A Red Bull descobre que uma falta de pressão de óleo causou a quebra de câmbio de Kvyat

REPORTAGEM

A EQUIPE RED BULL IDENTIFICA A FALHA DE DANIIL KVYAT NO GP DA AUSTRÁLIA

Daniil Kvyat foi incapaz de largar no último domingo no GP da Austrália por causa de uma falta de pressão de óleo que causou a caixa de câmbio se superaquecer, de acordo com a equipe de Fórmula 1 Red Bull.

Kvyat, que se juntou à Red Bull nessa temporada da Toro Rosso, parou na pista depois de ser incapaz de selecionar uma marcha no seu caminho para o grid.

O chefe de engenharia da Red Bull, Paul Monaghan, disse: "Depois de investigar depois da corrida, nós encontramos a razão do superaquecimento da caixa de câmbio de Daniil e foi incapaz de selecionar uma marcha no seu caminho para o grid foi devido para uma falta de pressão de óleo".

"Como uma fábrica nós estivemos trabalhando arduamente para ter certeza que isso não aconteça de novo".

"No ano passado o progresso que nós fizemos do terceiro teste para a primeira corrida foi significante e um dos nossos pontos fortes é a nossa taxa de desenvolvimento".

"Nós temos a melhor equipe no lugar para repetir o nosso sucesso e nós estamos trabalhando o tão árduo quanto nós podemos para melhorar o melhor possível em relação da Malásia".

Kvyat adicionou: "O primeiro fim de semana foi desafiador, mas nós aprendemos muitas coisas".

"Com certeza, a corrida não foi como eu gostaria, mas aconteceu dessa maneira e agora eu só estou olhando em relação para os desafios a frente".

"É bom que a Malásia está tão perto. Depois da Austrália, eu quero deixar esse fim de semana atrás de mim o tão cedo quanto possível e começar a me focar na Malásia".

"Nós temos um bom potencial em que nós estaremos procurando para usar e esperar de extrair".

[...]


Eu queria ser igual ao Kvyat....... esquecer o passado, viver o presente e ter essa confiança incrível que ele tem sobre ele mesmo. Mas fazer o quê, eu sempre vou ser a imbecil de sempre.

E espero que realmente a Red Bull melhore essa situação e não fique passando vexame e culpando os outros por isso!

Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Essa roupa do Ricciardo....... Oh my God! Look this! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk



Um comentário: