sexta-feira, 6 de março de 2015

VETTEL REVELA QUE O FLERTE COM A FERRARI ACONTECEU HÁ MUITO TEMPO E O TELEFONEMA DE MARCHIONNE FEZ A DIFERENÇA!

BOA TARDE PESSOAL! Tudo bem com vocês? Eu espero que sim! Chocada depois de fazer o teste do Sky Sports e saber que o piloto que tem a personalidade igual a minha é DANIEL RICCIARDO KKKKKKKKKKKKKKKKKKK, estou aqui para falar do seu ex-companheiro de equipe, SEBASTIAN VETTEL.

O alemão confessou que ele estava flertando com a Ferrari desde 2008 e que em 2012 e 2013 foi em segredo para Maranello para falar com Montezemolo, até então o presidente da Ferrada. Porém, para o alemão largar depois de 15 anos a Red Bull e ir para a Ferraro, o agora então presidente Sergio Marchionne teve o seu papel para ele assinar o contrato com a equipe do falecido Enzo Ferrari.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz as reportagens traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!

Esse garoto é a cara da Ferrari! - Sebastian Vettel foi flertado há muito tempo atrás para assinar com a Ferrari

REPORTAGEM

AS CONVERSAS COM A FERRARI COMEÇARAM EM 2008 - VETTEL

Sebastian Vettel na quinta-feira admitiu que a sua primeira dica de um futuro negócio na Ferrari veio muitos anos atrás.

Em 2012, o alemão estada no meio brilhante das suas conquistas de títulos na Red Bull, mas o "sonho" de um dia se vestir de vermelho já era forte.

"No inverno entre 2012 e 2013 eu fui em segredo para Maranello para falar com (Luca di) Montezemolo", Vettel disse para a "La Gazzetta dello Sport" da Itália.

Mas ele disse que as primeiras "aproximações" informais por Stefano Domenicalli vieram tanto tempo atrás quanto 2008 - quando ele corrida pela Toro Rosso - e de novo em 2010.

"Pela metade do ano passado, (Stefano) Domenicali foi embora, mas o contato continuou com Marco Mattiacci e eu falei de novo com Montezemolo", ele adicionou.

"O negócio foi em frente e eu pedi a opinião de Sabine Kehn, a empresária de Michael (Schumacher). Infelizmente eu não pude falar com Michael", disse Vettel.

Mas ele falou com o seu grande amigo e mentor no passado Michael Schumacher sobre um dia se juntar à Ferrari.

"Oh sim", confirmou Vettel. "Um tempo atrás eu disse a ele (Schumacher) sobre a possibilidade oferecida por Demenicalli e ele disse que se eu concordasse, eu encontraria uma boa atmosfera e um grande entusiasmo em Maranello".

Com o romance da sua mudança para a Ferrari de lado, no entanto, Vettel admitiu que embora ele teve um inverno forte, é a Mercedes que parece pronta para dominar de novo em 2015.

"É 50 a 50 entre eles", ele disse, se referindo para o campeão mundial Lewis Hamilton e o seu companheiro de equipe Nico Rosberg.

"No ano passado eu não esperava que Rosberg fosse tão forte, especialmente na qualificação. Então nas corridas ele sempre estava realmente perto de Hamilton".


Nessa segunda reportagem, colocam ênfase no que a Ferrari fez para convencer o alemão a assinar com a equipe italiana:

A selfie do recomeço - Vettel foi convencido por Marchionne e pela empresária de Schumacher para ir à Ferrari

REPORTAGEM

CHAMADA DE TELEFONE DE MARCHIONNE CONVENCEU VETTEL DE SE JUNTAR À FERRARI

O presidente da Ferrari Sergio Marchionne e a assessora de Michael Schumacher, Sabine Kehn, convenceram um incerto Sebastian Vettel de se juntar à Ferrari para 2015

Sebastian Vettel foi apenas convencido de assinar pela Ferrari depois da intervenção de um telefonema pessoal do presidente da Ferrari Sergio Marchionne e a assessora de Michael Schumacher, Sabine Kehn.

Depois de 6 anos - e quatro títulos mundiais - com a Red Bull, Vettel embarca em um novo capítulo na sua carreira enquanto ele se prepara para começar a temporada de Fórmula 1 de 2015 "em vermelho" como um piloto da Scuderia Ferrari.

A abordagem de Vettel veio seguindo a decisão de Fernando Alonso de negociar o seu contrato e deixar a equipe, o espanhol - que esteve com a Scuderia por cinco temporadas - eventualmente fazendo um novo contrato para retornar para a McLaren para a temporada de 2015.

No entanto, embora a decisão de Vettel se juntar à Ferrari foi antecipada quando se tornou claro que ele estava deixando a Red Bull e Alonso estava pronto para sair da Ferrari, o chefe de equipe da Ferrari, Maurizio Arrivabene, disse que ele ainda precisou convencer antes de colocar a caneta no papel e subsequentemente procurou Kehm para dar a ele conselhos seguindo as 11 temporadas bem sucedidas de Schumacher lá.

"Normalmente o chefe de equipe está nunca envolvido na escolha do piloto. No caso de Vettel, nós estávamos ambos conscientes que nós fomos falados oficialmente que Fernando estava deixando a equipe aproximadamente em Sochi e o nome de Vettel estava indo ao redor, mas a situação não estava clara. Eu fiz uma chamada para uma pessoa que eu conhecia e que ele conhece muito bem - é Sabine Kehm, a assessora de Michael".

"Sabine ligou para Sebastian, Sebastian tinha alguma dúvida, ele estava perguntando 'Que tal a Ferrari, eu não conheço a equipe'. Sabine descreveu a atmosfera que ela encontrou na época de Michael e disse que é uma grande equipe, é como uma família e Seb estava escutando".

No entanto, Arrivabene disse que foi um telefonema subsequente do próprio Marchionne que por fim convenceu Vettel de se juntar à Ferrari.

"O telefonema em que fez a diferença depois dessa chamada foi de Sergio Marchionne. Sem essa chamada de telefone, Sebastian provavelmente não estaria conosco. Essa é a verdade".

Arrivabene também elogiou o trabalho duro acontecendo atrás das cenas pelos engenheiros da Ferrari de trazer a equipe para o padrão seguindo uma temporada difícil em 2014, dizendo que eles estavam escutando os sons do motor, mais do que os sinos no natal.

"Primeiro ponto. O carro é um carro da Ferrari, ele pertence para as pessoas que estavam trabalhando muito arduamente pelos últimos meses para fazer modificações certeiras e ter certeza que o carro estava atuando melhor do que no ano passado. Segundo ponto, James Allison era bom em desenvolver a equipe. Siome Resta começou a trabalhar no dia depois da minha contratação como um cachorro!".

"O mesmo para os caras dos motores - no natal, ao invés de ouvir os "jingle bells", eles estavam ouvindo o barulho do motor. Essa é a verdade, essa é a história verdadeira do carro e a história de Seb. Esses são os fatos. Alguém perguntou e essa é a resposta - a verdadeira, não a falsa".

É o amor.......... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Então por isso saiu aquelas boataiadas em 2012 que Vettel iria para a Ferrari! Devem ter visto ele lá em Maranello kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Meu Deus, Ferrari loves Vettel minha gente kkkkkkkkkkkkkkkkk.

Eles namoravam a distância kkkkkkkkkkkkkkkk. Bem, porém se Alonso não saísse da Ferrari, a história seria diferente! Mas, isso é outra história..........

Gostaram da reportagem? Bjs!



TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Sebastiano Vetteli, o mafioso ítalo-germânico que roubou o coração do pessoal desse blog ♥♥♥♥








11 comentários:

  1. Roubou meu coração mesmo. Love you !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkkkkkkkk, pois é, roubou nossos corações!!!!!! Não posso esperar pela semana que vem!!!!!!!! Madruga vamos nós! \o/ bjs!

      Excluir
  2. Seb safadinho namorando a Ferrada escondido enquanto ainda era comprometido com a Red Bul... kkkkkkkkkkkkkk
    Bjos
    Dani - SC

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala Dani! Tudo bem? Pois é menina, tô falando que ele é bobo não, agora eu sei porque Hanna não aparece nos paddocks, para ele paquerar a Nira Juanco kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, bjs!

      Excluir
  3. Eu vi uma vez uma entrevista em que o Seb dizia, que as coisas mais estranhas que ele já tinha ouvido sobre ele mesmo,é que tinha comprado um dos alpes na Áustria,e que estava indo para Ferrari,quando eu vi isso,senti que no fundo ele tinha um interesse bem grande,apesar de negar e aparentar satisfeito em estar na Red Bull!
    Então depois de três anos ele está na Ferrari,e olha só a felicidade do bambino kkkk
    Todas somos vítimas desse mafioso haha bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala Dely! Eu lembro! Eu acho que foi em uma daquelas entrevistas do site da F-1! Pois é menina, o Vettel é um enganador, vou bater nele kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, quando eu fiquei sabendo que ele não ficaria na Red Bull esse ano eu queria esganar ele, agora já passou kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. POis é menina, Sebastiano está com uma felicidade que dá gosto!!!!!!!!!! *-*

      mamma mia! Bjs!

      Excluir
  4. Ahhhh fiz o teste da Sky Sports e eu sou Sebastian Vettel!!! Eu já sabia!! Hehehe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala Dani! Te invejo nesse momento kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, o meu saiu Daniel Ricciardo, pode uma coisa dessas? Estou sentindo o baque até agora kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bjs!

      Excluir
    2. Realmente é de doer!!! Rsrsrs chega logo Melbourne! Uhuuuu

      Excluir
    3. Fala Dani! Kkkkkkkkkkkkkk, menina, o pessoal fez o teste e quase todo mundo saiu Hamilton, lol kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Graças a Deus está chegando! Meu coração vai se alegrar de novo! \o/ bjs!

      Excluir