sábado, 14 de março de 2015

KVYAT FELIZ NA SEXTA.......... TRISTE NO SÁBADO!

MY BROKEN HEART CAN'T BARE THIS! Parece que a palhaçada da Red Bull do começo do ano passado vai continuar no comecinho de 2015!!!!!!!!!!!  DANIIL KVYAT todo feliz e empolgado na sexta-feira com o carro quando de repente a Red Bull virou abóbora de novo!

O russo sofreu durante o treino inteiro e quase não foi para o Q2! Isso porque houve um princípio de incêndio no carro dele e ele consegui fazer apenas uma volta!!!!!!!!!!!! Tadinho do meu marido babyssauro, vou consolar ele lá na Austrália kkkkkkkkkkkkk.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem que mostra Dany "feliz" antes da palhaçada de hoje..........

A coisa está russa! - Red Bull lutou no treino de classificação hoje

REPORTAGEM

DANIIL KVYAT ESTÁ FOCADO EM RELAÇÃO A ESTREIA PELA RED BULL NO GP DA AUSTRÁLIA

O russo não "tem expectativas", mas acha que o carro parece "promissor"; diz que ele não precisa da ajuda de Daniel Ricciardo para se estabelecer em uma nova equipe; adiciona que a oferta de Max Verstappen de quebrar o recorde como o mais jovem marcador de pontos "não é realmente o meu negócio".

Daniil Kvyat diz que ele "não tem expectativas" em frente da sua estreia pela Red Bull no GP da Austrália embora ele pensa que o último carro da sua nova equipe "parece promissora".

O russo de 20 anos estava falando no paddock de Melbourne na quinta-feira, quase 12 meses depois de se tornar o piloto mais jovem a marcar pontos na sua estreia na Fórmula 1.

"Sem expectativas", disse Kvyat, que soa particularmente focado em relação da nova temporada. "Só tento fazer o meu melhor e tento tirar o melhor de mim mesmo e do equipamento que nós temos. Essa é a melhor coisa que você pode fazer; expectativas...... elas realmente não ajudam".

[...] Kvyat disse que ele estava feliz com o progresso no teste de pré-temporada.

"Se você olhar para 2014 foi como um paraíso. Eu acho que nós fizemos o nosso melhor; nós exprimimos o máximo de tudo dos nossos programas através do inverno e nós estamos aonde nós estamos agora", ele disse.

"Você sempre quer ter algo a mais, mas você não pode ter tudo ao mesmo tempo. Você tem que se adaptar com o que você tem, e o que nós temos agora está parecendo promissor".

Em relação ao lugar da Red Bull na ordem competitiva, ele adicionou: "Nós todos esperamos que é o tão mais alto quanto possível, mas nós não sabemos até a primeira qualificação ou a primeira corrida".

"Nesse fim de semana vai abrir muitas coisas para nós; nós sabemos mais ou menos aonde nós estamos, mas é tão cedo ainda para fazer qualquer conclusão".

[...]

Perguntado se ele poderia imitar Ricciardo (que bateu Vettel no ano passado), Kvyat disse: "Isso tudo depende das circunstâncias. Você justamente faz o seu melhor e vê como você se adapta".

"É difícil justamente dizer, 'vai acontecer amanhã' ou 'vai acontecer em um mês'. Você só tem que ser realístico".

Kvyat também disse que ele não precisou da ajuda de Ricciardo para se estabelecer na sua nova equipe. "Todo mundo está focada na sua própria coisa, eu acho, e na Fórmula 1 você não pode contar com alguém para ajudar você", ele disse. "Eu conto comigo mesmo e é isso aí".

A sua própria substituição na Toro Rosso, Max Verstappen, poderia levar o recorde do marcador de pontos mais jovem se o piloto de 17 anos terminar no top 10 no domingo.

Então o que Kvyat pensa sobre isso? "Eu não tenho ideia. Mais uma vez, é algo que não é realmente o meu negócio. Não vai realmente me ajudar".

Mas parece que ninguém é uma ilha depois de tudo. "Eu espero que ele vai fazer o melhor dele", Kvyat adicionou.


"Sem expectativas" mesmo porque minha gente, que situação kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Como deixam meu Ranguinho desse jeito? Vou dar voadora em todo mundo naquela Red Bull! E que isso fique de exemplo pra Ferrari também, porque se fizer palhaçada eu derrubo Maranello! Kkkkkkkkkkkkkkkkk.

Bom, eu espero que pelo menos Daniil consiga marcar pontos e se puder na frente do Ricciardo............

Tadinho do meu baby :( Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (euzinha kkkkkkkkkkkkkk)


Vamos lá Dany!!!!!!!! #GoDany #GoKvy




3 comentários:

  1. Vai babyssauro, Dany guaxinim, ranguinho, meu marido kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Trinta minutos inteirinhos com o Galvão antes da corrida começar? Dispenso! kkkkkkkkkkkkkkkkkk' Quer dizer, assiste ai hoje e depois me conte se vale a pena ver!

    Menina não aguentei ver os classificatórios, engraçado pelo que pude ler por ai o povo já tá pessimista achando que a mercedes vai ganhar. Será que só eu tenho esperanças de outra equioe ser campeã?? (não custa sonhar né meu povo? kkkkkkkk)

    Menina acabei de ler a Coluno no Flavio Gomes (eu não sou lá fão dele, mas leio de vez em quando) Estou morta feat. enterrada depois dessa: "(Na Espanha, Alonso viu tudo pela TV. E traçou uma estratégia. Quando a empregada lhe trouxe o café da manhã, agradeceu em italiano e disse a ela que , quando crescesse, queria ser piloto de carros que nem aqueles caras da TV. Depois olhou para a namorada e perguntou quem era ela. A governanta estranhou aquele comportamento e telefonou para os pais de Fernandinho. Que chamaram imediatamente seus médicos. Neste exato instante, Alonso está dizendo a eles que se chama Pablo do Arrocha, que tem show amanhã em Itabuna e que precisa ensaiar sua sofrência. Os médicos, diante de tal quadro, vão informar à McLaren que ele está meio atrapalhado das ideias e que só poderá voltar a correr, se voltar, depois de julho.)" kkkkkkkkkkkkk'

    Morta! Não há esperanças para McLata! ): Porra, Alonso só escolhe equipe errada. Só tenho isso a dizer. :/
    O Sainz até que se classificou bem! *-* O Bottas teve dor nas costas ): mas tudo bem, ele é minha aposta do ano. E a ferrari parece ter ido bem tbm né? Ai ai, não se aguento ficar acordada até as 3 :/// qualquer coisa vejo 8:30 amanhã kkkkkkkkkkkk

    *-* Ah, poste fotos da sua filhota sim!! kkk' Tôo torcendo pra geral! kkkkkkkkkk Hoje renasce o #TeamBritneyBarbie #TeamKaratekid #teamTettel #Teamsempescoço #teamfilhodogalvão #TeamKyv .... muita gente pra eu torcer kkkkkkkkkkk' Bjs!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala mulher! Menina, quando começou a transmissão da corrida eu me lembrei de você e comecei a dar risada kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Que bosta foi aquilo! Galvão cortando todo mundo, tinha um ex-piloto que virou dj, daí o Galvão antes de ir para o grid pediu para ele tocar "we are the champions" e ele falou que não tinha e tocou Elton John seguido disso: "quem não conhece essa música?" Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk.Pior, eles deixavam a tela dividida e falaram de novela, mma, ufc, ah vai pro raio que o parta, a pior transmissão de todos os tempos!!!!!!!! Nem falaram do problema do Magnussen e nem do Kvyat, revoltada!!!!!!!!!!

      Menina, olha, a dupla da Mercedes terminou 34 segundos na frente do vettel..... por enquanto não tem como, mas eu espero que durante a temporada alguém faça alguma coisa!

      MORTA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK PABLO DO ARROCHA, MEU DEUS KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, hoje eu li dele falando da transmissão da Globo e eu li os comentários e eu não aguentei kkkkkkkkkkkk, morri, morri, morri, um disse assim "daqui a pouco nos pits stops a Ana maria Braga vai fazer entrevistas com comentários do Loro José" Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      O Sainz foi bem! Verstapen estava bem mas pifou motor, Bottas não correu, Kvyat nem falo, já fiz um post desabafando e nem falo mais nada kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      A única alegria foi o Vettel mesmo!!!!!!!!! Feliz da vida!!!!!!!!!!! \o/ bjs!

      Excluir