quarta-feira, 25 de março de 2015

"TEAM POSTCARD" DE DANIIL KVYAT NA AUSTRÁLIA

Bem, na verdade não sei aonde isso foi publicado, pois eu encontrei isso no fan site do Kvyat lá no VK, mas esse Team Postcard é como se fosse uma carta escrita de Kvyat em que ele fala basicamente do seu final de semana na Austrália.

Ele disse que a Austrália é passado e que ele está pensando na Malásia. Além disso, afirmou que o assédio da imprensa aumentou para ele, mas como estava na Austrália, quem recebeu mais atenção foi Ricciardo.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a "cartinha" traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!!!!


OLÁ DE MELBOURNE,

"Eu tive alguns dias a mais aqui em Melbourne antes de ir para a Malásia, então é uma boa chance de relaxar depois de uma primeira corrida muito intensa. Não existe ponto de falar sobre a corrida em si, como estava acabada antes dela começar! É sempre um sentimento estranho assistindo da garagem quando eu deveria estar lá fora. Você justamente tem que colocar isso atrás de você e seguir em frente.

A parte boa foi fazer a minha estreia pela equipe. Nós testamos antes da temporada, mas nunca é o mesmo como um final de semana de corrida e estabelecendo uma base de como nós trabalhamos juntos desde quinta-feira foi legal. As outras coisas positivas foi estar na Austrália, é um lugar legal para começar a temporada.

Havia mais atenção da imprensa para mim do que no ano passado, mas tendo um companheiro de equipe australiano significou que Daniel levou desse calor para mim, em que foi legal :) Eu sei que eu terei algum retorno em Sochi, no entanto!

Quando eu chegar na Malásia em alguns dias eu vou começar a ficar acostumado com o calor louco e então ficar preparado para a segunda corrida, em que eu espero vai durar um pouco mais do que uma volta no grid!

Vejo todos vocês em breve,

Dany"


Não sabia que tinha isso na Red Bull não..... será que começou nesse ano? Bjs!

Boa sorte nesse final de semana Dany!



3 comentários:

  1. Carta para mim que é bom, nada! Kkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Isso mesmo, sacudir a poeira, levantar a cabeça e cruzar os dedos para não ter mais nenhum problema! Boa sorte para o Dany \o/
    Bjos
    Dani - SC

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala Dani! Beleza? Nosso baby vai nos alegrar nesse fim de semana, eu tenho certeza ♥♥♥ e ficar na frente do Riccardão para fechar com chave de ouro kkkkkkkkkkkkkkkk bjs!

      Excluir