domingo, 22 de março de 2015

DANIIL KVYAT: "APENAS CONTO COMIGO MESMO"

DEPOIS de um início de temporada fora do ideal, o piloto russo da Red Bull DANIIL KVYAT está olhando para frente para o GP da Malásia. Mas antes, eu queria postar essa pequena entrevista com Kvyat antes da estreia da Malásia.

Ele estava tão confiante, tão feliz e contente e de repente tudo virou pó....... mas fazer o quê né, ele passou para frente e então vou passar também (só que não kkkkkkkkkkk).

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a entrevista traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!


ENTREVISTA

DANIIL KVYAT: APENAS CONTO COMIGO MESMO

Na quinta-feira no paddock em Melbourne, o piloto russo da Red Bull Racing Daniil Kvyat teve um encontro com os jornalistas e foi muito cauteloso em previsões pelo fim de semana que está chegando, mas salientou que a equipe espera lutar pelo menos na mesmo posição como no ano passado.

Q: Qual as suas expectativas sobre a véspera da primeira corrida na Red Bull Racing?

Kvyat: Na Red Bull me deram a chance de me provar e agora apenas depende de mim, como eu uso isso. Com certeza, eu vou fazer todo esforço, independentemente do que vai acontecer e só tentar conquistar os melhores resultados possíveis. E falar sobre as expectativas não faz sentido, nesse caso não ajuda.

[...]

Q: Como é o seu relacionamento com Daniel Ricciardo?

Kvyat: Na minha opinião, tudo certo, sem problema. Nós nos conhecemos faz tempo e normalmente nos damos bem - também contribui para as boas relações na equipe. Mas todo mundo na equipe está ocupada com os seus negócios. Eu acho que na Fórmula 1 não pode esperar que alguém vai ajudar você. Eu conto apenas comigo mesmo.

Q: E que tal esse fim de semana? Vai repetir o sucesso do último ano?

Kvyat: (Risos) Especialmente não sei! Muito pode acontecer, tudo depende das circunstâncias, mas nós temos o direito de definir as metas, fazer tudo que nós podemos e ver como as coisas se desenvolvem. Eu vou trabalhar no volante como eu sei como fazer e nós vamos ver o que será conquistado.


Na realidade foi conquistado nada kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Gente, hoje eu fiquei o dia inteiro ouvindo Koda Kumi e Anita Mui! Kkkkkkkkkkkkkkk, gente era para mim ter nascido na Ásia, fala sério kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Bem Dany, tomare que dê tudo certo para você na Malásia e que deixe essa que vos fala muito feliz *-*

E mais uma coisa: Quando o senhor vai me levar para um hotel sem cobertura de 5 estrelas e tomar uma taça de vinho comigo ouvindo as músicas que gostamos (claro ouvindo Anita Mui de fundo, tudo de bom amiguinha)? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Meu feinho mais lindo do mundo ♥♥♥♥♥♥♥




Um comentário: