segunda-feira, 9 de março de 2015

TÔ NEM AÍ..... LEWIS HAMILTON ACHA QUE É "IRRELEVANTE" VER QUEM SERÁ A RIVAL DA MERCEDES

BOA NOITE PESSOAL! Tudo bem com vocês? Eu espero que sim! Bem, LEWIS HAMILTON, o atual campeão mundial e que se diz mais forte para defender o seu título, afirma que é "irrelevante" saber quem vai ser a rival da Mercedes na primeira corrida do ano.

Além disso, Hamilton disse que não ficou de olho no tempo das rivais durante o pré-teste.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!

Pensar para que, "mêirmão"? - Lewis Hamilton está pouco se lixando para a concorrência

REPORTAGEM

HAMILTON: A IDENTIDADE DOS RIVAIS MAIS PRÓXIMOS DA MERCEDES É "IRRELEVANTE"


Lewis Hamilton não tem interesse em qual equipe será o rival mais próximo da Mercedes na primeira corrida da temporada de 2015 e ele não estará vasculhando os tempos de voltas do seus rivais para ver quem parece rápido.

[...] Mas Hamilton disse que ele raramente olha para a tabela de tempos e não analisa a performance dos seus rivais.

"Eu posso apenas adivinhar que vai ser alguém como a Williams ou Red Bull ou Ferrari (que estão próximas), mas é irrelevante e não há necessidade de saber quem é", ele disse. 

"Quando nós chegarmos lá (para a primeira corrida na Austrália), nós enfrentaremos quem quer que nós estamos lutando. Nós esperamos que nós estaremos na frente brigando com eles".

"Eu não vejo uma razão para ir para a casa e pensar sobre isso, eu só preciso me preparar e trabalhar com os engenheiros para ter certeza que nós não deixamos pedras pelo caminho e chegar na corrida melhor preparado".

[...]


Bem, para falar a verdade, ele e Rosberg nem tem que se preocupar mesmo, pois vai ser difícil bater a Mercedes mesmo em Melbourne! Eu só espero que Tettel fique no embolo junto com o meu Kvy!

Até que enfim está chegando a hora dessa temporada começar!!!!!!!!!!!!!!!!! Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Hamilton ainda vai fazer uma selfie em plena corrida! Bruna Dinah prevê!!!!!!!!! Kkkkkkkkkkkkkkk




3 comentários:

  1. Ai ai Hamilton, o the selfie man kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Se eu pudesse dar só uma dica pro Hamilton Karatê Kid seria pra ele ser um pouco mais Nico em algumas coisas. Eu diria pra ele perder um tempinho analisando os rivais e pediria também para ele deixar os problemas de contrato pra lá.
    Eu tô feliz que o povo já tá colocando a Ferrari no bolo de quem vai brigar pelo segundo lugar
    Quem diria que eu ficaria feliz com isso, eu tô me tratando do Mal de Horner e parei de acordar um dia odiando a Ferrari e outro dia gostando, ainda tenho uns tiques nervosos, mas tô evoluindo, meu quadro já é mais estável kkkkkk

    Você acertou \o/\o/\o/
    Eu sou o Button kkkkkkkk (Se tivesse dado o Nicolete no teste, você podia ter certeza que tava falando com alguém que tem hábitos estranhos, tipo plantar vegetais kkkkkkkk)
    Eu não sei se sou muito Button não, até queria ser, mas acho que o piloto que eu mais me pareço é o Kimi, eu só gosto do Vettel e só faço questão de falar com ele kkkkkkk

    Eu necessito ouvir essa gravação de Shegwa kkkkkk Deve ser hilária kkkkk
    Eu tentei imitar ela aqui, mas não consegui parar de rir kkkkkkkkk

    Bjos :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala Jennifer! Tudo bem? O mal de Horner é clássico kkkkkkkkkkkkkkkkkk, um monte de gente tem o mal de Horner aqui porque tiraram o Hamilton kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. POis é menina, o Hamilton anda meio doidão das ideias, vamos ver se ele se concentra no que tem que concentrar ¬¬ mas eu sinto que vai dar NIco na Austrália, vamos ver se vai mesmo!

      Minha gente kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, eu achei que você falou Kimi por uma coisa e é outra kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Eu com o Ricciardo faz até sentido! Quando perguntaram como eu comemoraria: Com um sorriso. Que desenho eu gostava: Power ranger. o carrinho de supermercado eu sou suave e calma. Eu gosto da águia. eu gosto do Senna, não bebo, e não acho que nenhum homem é uma ilha kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.


      Menina você morre se ouvir essa gravação, parece que bebi pinga kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bjs!

      Excluir