domingo, 15 de março de 2015

LEWIS HAMILTON QUER IGUALAR NÚMERO DE TÍTULOS DE AYRTON SENNA NA FÓRMULA 1

BOA TARDE PESSOAL!!!!! Tudo bem com vocês? Eu desabafei nos dois posts anteriores, mas agora eu me recompus! Kkkkkkkk. Bem, eu não vou estar postando primeiramente assuntos sobre a corrida, porque eu tenho que traduzí-las e o resumão eu acho que consigo postar nessa semana!!!!!!

Bem, se LEWIS HAMILTON quer imitar Senna e ser tricampeão como ele, hoje ele deu um grande passo para isso. Hamilton nunca escondeu que o seu piloto favorito sempre foi Senna e o seu grande sonho é ser tricampeão mundial igual a ele.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Quero ser como você um dia - Lewis Hamilton tem o sonho de se tornar tricampeão mundial de Fórmula 1

REPORTAGEM

LEWIS HAMILTON EMOCIONADO PELA CHANCE DE IMITAR SENNA

Desde que ele era um pequeno garoto, Lewis Hamilton foi embriagado por Ayrton Senna. Mais do que 20 anos depois da morte do brasileiro, pouco mudou. Ainda com um segundo título mundial de Fórmula 1 sob o seu cinto, Hamilton permanece dirigido pelo aspecto de alcançar as façanhas do seu herói de infância.

Finalmente nesse ano, Hamilton vai ter a chance de igualar a altura de Senna de três títulos mundiais. É uma meta que o inglês fica tonto com emoção. "Eu sempre quis fazer o que Ayrton fez", Hamilton disse na coletiva de imprensa na quinta-feira em frente desse fim de semana de abertura de campeonato com o GP da Austrália.

"Ayrton era o meu piloto favorito e eu acho que como uma criança eu sempre quis imitá-lo"

Nesse ano, Hamilton terá a sua chance de igualar a marca de Senna de três títulos mundiais.

[...]


Pois é, na corrida hoje Hamilton não deu CHANCE NENHUMA para o Rosberg. Venceu sem ser perturbado. O Rosberg tem que aprender a ser mais agressivo às vezes, porque senão o Hamilton vai ficar se achando e daí vocês sabem como é..............

Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)


Capa de trás de single kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk




3 comentários:

  1. Hamilton e as suas fotos kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Ain Brunaa!! Como você está mulher?! Feliz né?:)
    Pois é, nem vi a corrida, sábado foi o niver de 15 anos da minha irmã e c imagina a loucura aqui, mas eu fiquei feliz com o resultado. Lewis parece equilibrado e isso é maravilhoso, espero que ele mantenha o foco. Cada foto que o Hamilton posta, pelo visto já voltou a ser repper né hahah.
    Todo mundo espinafrando a transmisão da Globo, menina foi tão ruim assim? kkkkkkkkkk e a McLaren? Vettel arrazando!! Hahah mal posso esperar o resumão!!
    Bjos
    Thamara

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala sumida kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, meina do céu, achei que tinha me abandonado de vez kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Pois é menina, o Hamilton voltou com tudo!!!!!!!!!! Pelo jeito ele não está nem ai pra Nicole mesmo, ela até está postando foto "mostrando a bunda" e ele nem tchum........ parece que dessa vez love is over kkkkkkkkkkkkkkk.

      Nossa eu estou super feliz com o pódio do Vettel!!!!!!!!!!!!! é muito bom ver ele calando a boca do povo e ver ele com os olhinhos brilhantes no pódio...... não tem prerço!!!!!!!!!!!

      Menina, a transmissçao FOI A PIOR QUE EU JÁ VI. Tudo rídiculo, o povo nem sabia de Fórmula 1, ninguém falava sobre as notícias da pista, tudo um auê, deixando tela dividida para mosrar a cara de tacho do Galvão, uma coisa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Pode deixar, nessa semana eu posto o resumão kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bjs!

      Excluir