sexta-feira, 20 de março de 2015

VETTEL AFIRMA QUE NÃO TEME SER COMPANHEIRO DE EQUIPE DE KIMI RAIKKONEN NA FERRARI

POIS BEM, essa reportagem era para mim ter colocado faz tempo, mas por falta de tempo e com notícias mais relevantes, só agora estarei postando! Bem, SEBASTIAN VETTEL afirmou na semana passada que ele não teme ser companheiro de equipe de KIMI RAIKKONEN na Ferrari.

Vettel afirmou que ele e Kimi se dão bem e que eles se conhecem por bastante tempo e que Kimi é um cara sincero e honesto e que ele aprecia isso.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!!!!

One and the same - Vettel afirma que se dá bem com o Iceman da Ferrari

REPORTAGEM

SEBASTIAN VETTEL MINIMIZA TEMER O COMPANHEIRO DE EQUIPE DE FERRARI KIMI RAIKKONEN

A Ferrari vai esperar que os seus pilotos possam desafiar no topo nesse ano.

O tetracampeão mundial Sebastian Vettel na quinta-feira minimizou os medos que ele poderia cair com o novo companheiro de equipe Kimi Raikkonen depois da sua grande mudança para a Ferrari nessa temporada.

Vettel partiu da Red Bull, aonde ele lutou atrás do australiano Daniel Ricciardo como a Mercedes se distanciou com ambos os títulos de pilotos e de construtores no ano passado.
 
O alemão teve problemas no passado com companheiros de equipe, notavelmente o australiano Mark Webber, mas ele não acredita que vai ter algum problema com os às vezes grosseiro Raikkonen.

"Para ser honesto, não. Eu conheço Kimi agora por um tempo. Eu acho que nós nos respeitamos, ele é muito honesto, honestidade em que eu aprecio muito", Vettel disse do finlandês. "Com certeza, nós tentamos superar um ao outro na pista em que é normal, mas se existir alguns problemas eu acho que nós somos velhos o suficiente de falar sobre isso e resolver isso".

[...]

Vettel adicionou que ele não tem preocupações de segurança apesar das questões sobre o acidente do piloto da McLaren Fernando Alonso no teste e a concussão que forçou ele a sair da corrida de domingo.

"Eu acho que ninguém quer nos mandar dentro da pista quando eles acreditam que algo não está certo", ele disse. "Nós temos de longe tanto de um espírito de equipe em todas as equipes que eu diria para deixar isso acontecer. Quando a equipe decide que é seguro para correr, é seguro para correr".


Esse povo já quer criar inimizades já! É incrível! Até agora eu não vi o Sebastian estar com pressão e nem o Kimi com pressão, então..........

O engraçado é que o Vettel foi o único que falou sobre a segurança dos pilotos nessa coletiva de imprensa. Esse povo mais cagão impossível!!!!!!!!! Por isso eu gosto do Vettel e do Kvyat, eles são fofinhos, mas quando tem que mandar bucha, manda!!!!!!!

Eu achei os vídeos da "briguinha" do Vettel com o Rosberg! Está aqui:





Divirtam-se!!!!!!!!!!! Bjs!



TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Tettel, mude esse capacete na Malásia, hein?!


 


5 comentários:

  1. Ele fala o que pensa e isso é raridade na F1!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza! Esses pilotos é tudo Maria vai com as outras u-u bjs!

      Excluir
  2. Vim aqui assistir a "briguinha"de novo,só pra não perder o costume S2 S2 S2
    Bruna estava muito bom pra ser verdade...tiraram mesmo o GP da Alemanha né?
    Eu preciso dar uns paranauês pra me acalmar kkkkkkkk
    E agora o que será de mim,sem a minha Hockenheim ?
    Eu me conformaria mesmo de assistir essa corrida transmitida pela Globo,com baladinha do Galvão e tudo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala Dely! Tudo bem? Essa briguinha é engraçada kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, eu me rachei de ver esses vídeos! O Vettel uma hora ia dar uma respostada, mas achou melhor não dizer kkkkkkkkkkkkkkkk.

      Pois é menina, tiraram o GP da Alemanha no dia do seu aniversário u-u esse povo interesseiro u-u como eu fico sem o GP de casa do meu muso? Assim não dá! ¬¬

      POis é menina, faz até sacrifício para ver a baladinha do Galvão kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk e quando a corrida for de manhã, vai ser lá Ana Maria Braga e falar acorda menina? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bjs!

      Excluir