quinta-feira, 12 de março de 2015

ROSBERG PRONTO PARA VENCER; HAMILTON SE DIZ MAIS FORTE DO QUE NUNCA

A dupla das Flechas de Prata, NICO ROSBERG E LEWIS HAMILTON, tem tudo para serem os fortes candidatos de vencerem o campeonato desse ano, repetindo a cena do ano passado.

Enquanto Rosberg busca não perder para o seu companheiro de equipe dessa vez, Hamilton afirma que ele está mais forte do que nunca e que Rosberg sabe disso.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!!

Toma lá da cá - Rosberg quer vingança, enquanto Hamilton se diz mais forte do que nunca

REPORTAGEM

NICO ROSBERG AGUÇADO DE DERROTAR O COMPANHEIRO DE EQUIPE DA MERCEDES LEWIS HAMILTON

Nico Rosberg jurou evitar uma repetição da dor da derrota do campeonato mundial para o companheiro de equipe da Mercedes Lewis Hamilton nessa temporada.

Uma roda tem já que virar em raiva na nova temporada, mas a expectativa já está que a Mercedes vai continuar dominando.

Isso quer dizer que a luta pela coroa dos pilotos será provavelmente outro confronto entre o campeão atual e o seu companheiro de equipe.

No ano passado, Hamilton tirou a vantagem remota de Rosberg com uma risca de seis vitórias nas últimas sete corridas para conseguir o seu segundo título.

Rosberg, no entanto, está determinado de obter vingança como o alemão de 29 anos disse: "Eu foquei em me impulsionar ainda mais arduamente para a revanche com Lewis".

"Isso vem para baixo para quem pode colocar a melhor temporada junta no geral e eu tenho que ter certeza que é do outro jeito dessa vez".

"O meu companheiro de equipe é um dos muitos competidores mais fortes que eu tenho que superar se eu quero ser campeão mundial, então eu estou justamente focado em ser o melhor absoluto que eu posso ser".

"Eu sei o sentimento de vencer corridas e eu pretendo fazer mais disso, mas eu também sei o sentimento de não vencer no fim e eu não pretendo repetir essa experiência.

"É uma motivação grande para mim e me dá ainda mais determinação para 2015".

Hamilton está igualmente pronto para escrever o seu nome dentro do folclore da Fórmula 1 e se juntar a uma rara classe de tricampeões.

"Existem pilotos muito bons lá fora e todos eles querem vencer - você justamente tem que querer isso mais do que eles querem", ele disse.

"Eu me sinto fresco, eu me sinto preparado, eu me sinto relaxado, eu me sinto pronto. Como um piloto você fica mais forte com cada temporada, então que planejo para ser melhor do que no ano passado".

"Eu vou estar pilotando o tão arduamente quanto eu posso", jurou Hamilton em uma entrevista exclusiva com a Sky Sports F1. "Nico sabe do que eu sou capaz e eu estou muito consciente do que ele é capaz e o que ele pode fazer - e eu estou consciente que ele estará tentando fazer tudo sob o sol para melhorar e me superar nesse ano. E eu sei que ele sabe que eu farei o mesmo".

"Isso vem para baixo para quem pode colocar a melhor temporada junta no geral e eu tenho que ter certeza que é do outro jeito dessa vez".
-Nico Rosberg

O embaixador do Laureus e analista da BBC David Coulthard avalia que Hamilton terá de ser.

"Nico será mais forte nesse ano, mas é difícil imaginar como Lewis pode ser mais forte - ele já venceu dois campeonatos mundiais", disse Coulthard.

"Para Nico, foi a primeira vez que ele teve essa batalha pelo campeonato mundial, então eu acho que ele vai crescer dessa experiência e que isso coloca pressão sobre Lewis nesse ano".

"Lewis entra nessa temporada como o favorito porque ele tem um equipamento vencedor. Ele tem a margem psicológica e ele tem toda essa experiência atrás dele".

"Nico poderia muito facilmente ter vencido no ano passado, mas, ainda se ele tivesse ganhado, eu acho que Lewis ainda seria visto como o melhor piloto".

"Não é uma questão de quem é rápido, como eles são ambos incrivelmente rápidos, mas existe justamente essa área que Lewis se mostrou consistentemente para ser um pouco mais forte".

"Se Nico pode ficar no topo disso, então ele absolutamente tem todas as habilidades de ser um campeão mundial".


Bom, para mim, Rosberg vence na Austrália, BRUNA DINAH PREVÊ ISSO PARA A CORRIDA:

-ROSBERG
-HAMILTON
-MASSA

Será que a Bruna Dinah acerta? Lembrando que a minha previsão oficial é só no sábado, isso é xing ling kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Bjs!



TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Vamos ver o que o Índio de madeira e o Índio de papel vão fazer nessa temporada kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk





Um comentário: