terça-feira, 3 de março de 2015

PARABÉNS PARA MIM, MINHA GENTE!!!!!!!!!!!

BOA TARDE PESSOAL! Tudo bem com vocês? Bem, hoje eu não vou conseguir postar porque vou chegar tarde em casa porque eu estou trabalhando, mas mesmo assim, eu gostaria de deixar essa mensagem para vocês.

Hoje o certo seria vocês me parabenizarem, mas eu farei o contrário. Eu queria agradecer por tudo o que vocês fizeram para mim até agora. Jamais imaginei que O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 se tornaria um lugar que juntaria fãs de pilotos que eu gosto e de quem eu não gosto, mas gosto kkkkkkkkkkkkk.

Jamais pensei que aqueles resumões de corridas malucos à lá "Mito Van Der Garde" e "Zat Zat" fossem fazer tanto sucesso e que isso seria engraçado para tantas pessoas. Graças a vocês eu tenho vontade de sempre buscar notícias para postar no blog, pois infelizmente em português é raro achar notícias - e quando achamos estão "editadas".

Pois bem, aqui eu aprendi mais sobre vários pilotos, fez eu perquisar sobre que Hamilton é faixa-preta em karatê, que Rosberg planta vegetais e viaja com máscara, que Vergne que sabia da verdade do Ricciardo e que ninguém sabia e eu passei a ter um tutu novo: Kvyat!

Bem, gostaria de agradecer a todos os leitores que alguma vez visitou esse bloguizinho de meu Deus e claro, as meninas que sempre comentam aqui: JENNIFER, BABI, DANI DE SANTA CATARINA, DANI DO RIO DE JANEIRO, DELY, GABRIELA, ISABELLA, THAMARA, MIDNA (viu pessoa, não reclama agora kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk), obrigada por tudo!

Bem, e agora deixa eu falar o que interessa!

FELIZ ANIVERSÁRIO PARA MIM!!!!!!!!!!!!! \O/

HOJE VAI SER UMA FESTA! BOLO, GUARANÁ, MUITO DOCE PRA VOCÊ

É O SEU ANIVERSÁRIO! VAMOS FESTEJAR E OS AMIGOS RECEBER

MIL FELICIDADES E AMOR NO CORAÇÃO

QUE A SUA VIDA SEJA SEMPRE DOCE E EMOÇÃO

BATE E BATE PALMA QUE É HORA DE CANTAR

AGORA VAMOS JUNTOS, VAMOS LÁ!

PARABÉNS, PARABÉNS!

HOJE É O SEU DIA, QUE DIA MAIS FELIZ!

PARABÉNS (UHU), PARABÉNS (UHU)

CANTE NOVAMENTE E A GENTE PEDE BIS ♫♫♫♫

Beijos, dessa doida que vos fala........

Bruna!!!!!!!


Não contavam com a minha astúcia!

Eu buzino todo mundo mesmo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Sigam-me os bons!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


O pessoal me pergunta, Bruna, você vai postar hoje?..........

Então posta tudo sobre a pré-temporada, traduz tudo no site da Fórmula 1 e ainda me manda fotos lindas dos pilotos!

Brincadeirinha! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


28 comentários:

  1. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, parabéns para mim u-u

    ResponderExcluir
  2. Parabens pra vc, muitos anos de vida e tudo de bom. :D
    Que vc seja sempre essa pessoa especial. Muitos beijos
    Isabella alvarez

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Isabella! Tudo bem com você? obrigada! Eu fico muito feliz com essa receptividade de vocês! A temporada está começando e vamos acompanhar todas juntas!!!!!!!!!!! \o/ bjs! Obrigada :)

      Excluir
  3. Tudo de bom pra você! Que bom que encontrei você e esse blog! Bjs no coração

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dani! Tudo bem? Eu que agradeço por você sempre vir aqui e comentar :) daqui a pouco a gente enlouquece mais com o começo da temporada kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bjs! E obrigada de novo! :)

      Excluir
  4. aaaaaaaaaaaaaaaaah! até que enfim me colocou né angelica kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk coisinha <3 feliz aniversário dona do blog de ''meu deus'' KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK cara,vo contratar a a xuxa pra cantar na sua festa KKKKKKKKKKKKKKKKK vai ser ó! top! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk felicidades pra ti!

    bjs! <3

    Midna!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. VAI VIN DIESEL, FAT FAMILY KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Obrigada pessoa, meu bloguinho de Meu Deus fazendo sucesso kkkkkkkkkkkkkkk. Contratar? Tem dinheiro nem pra pagar bala pessoa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk e do jeito que você é vai querer que eu faça de graça kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bjs!

      Excluir
  5. Aeeeeee menina! Parabéns, tudo de bom, de ótimo, de maravilhoso para você. Muita alegria, dinheiro, amor, saúde e muito mais sucesso para esse blog que já é um sucesso! Obrigada por esse espaço maravilhoso onde podemos discutir F1 e dar muita risada ! Deixo aqui uns "presentinhos" para vc.. kkkkkk
    http://myworldofformula1.tumblr.com/image/110743598589

    http://worldsfastestmaori.tumblr.com/image/106599507480

    http://carosphere.tumblr.com/image/107398975246

    http://www3.pictures.zimbio.com/gi/Daniil+Kvyat+Amber+Lounge+2014+Gala+Night+QOncYrnpOCEl.jpg

    http://www.infinitiusa.com/content/dam/infiniti/vehicles/2014/f1/partnership/infiniti-rb10-f1-partnership-daniil-kvyat.jpg

    http://www.uspa24.com/files/alben/gfrib4f2fv539cepizih.JPG

    Beijo e Abraço!!
    Dani - SC

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala Dani! Tudo bem muié? Obrigada viu! Amei as fotos que você me mandou, principalmente a do Vettel com aquele olhar 43 ♥♥♥ minha gente, que graça *-*

      Amei os presentes kkkkkkkkkkkkkkkkkkk, pois é menina e com vocês posso discutir de Fórmula 1 também e ficar sem falar com as paredes porque é complicado viu! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, obrigada por tudo Dani! :) As fotos do Kvy estão divas ♥♥♥♥ bjs!

      Excluir
  6. FELIZ ANIVERSÁRIO GIRASSOL!!!

    Aqui esta o bolo:
    http://static.mercadoshops.com/bolo-cenografico-peppa-pig_iZ236XvZxXpZ1XfZ71626443-556308236-1.jpgXsZ71626443xIM.jpg

    Aqui esta os presentes:
    http://mlb-d1-p.mlstatic.com/9635-MLB20020211479_122013-O.jpg

    http://mlb-s2-p.mlstatic.com/en-decoracao-lembrancas-bebe-20534-MLB20191895233_112014-Y.jpg

    http://img.elo7.com.br/product/original/876CC5/chinelo-peppa-pig-desenho.jpg

    http://mlb-s1-p.mlstatic.com/peppa-pig-brincando-na-lama-dvd-de-presente-perfeita--15157-MLB20097285949_052014-F.jpg

    http://rihappy.vteximg.com.br/arquivos/ids/275865-400-400/Barraca-Peppa-Pig---Multibrink-2.jpg?v=635428367922670000

    Parabéns pra você...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menina, quem é você? Me rachei de rir aqui kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, a Pepa Pig arrasa minha gente kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. é boneco, é barraca kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, mortinha kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Bjs e obrigada pelas Pepa Pigs!!!!!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkk bjs!

      Excluir
  7. Só pra lembrar, a Peppa torce para o Vettel, basta olhar a foto abaixo!

    http://1.bp.blogspot.com/_SR7fHtMEYKo/TETF63wvUmI/AAAAAAAAABs/dVhtpJUlVrE/s1600/DSCF1789.JPG

    Inté Girassol...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, esse foi o fim do mundo, meu Deus kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, ai meu Deus kkkkkkkkkkkkkkkkkk, obrigada pelos presentes alguém desconhecido kkkkkkkkkkkkkkk bjs!

      Excluir
  8. "Então posta tudo sobre a pré-temporada, traduz tudo no site da Fórmula 1 e ainda me manda fotos lindas dos pilotos!" ÓTIMA IDÉIAAAA, POSTA AAI!!! kkkkkkkk'

    "Você está fazendo aniiiversário, e todos querem muito te abraçaaaar... lá lá lá lá, te iluminaaaaaar, parabéens pra vocêe! Nesta data queriadaaa, muitas feeeeelicidades, muitos anos de vida!!" (Isso sou eu cantando, só pra ficar claro.) Ouve ai Mama: https://www.youtube.com/watch?v=aepsei1l8S0 (eu sou obrigada a ouvir essa música todo ano, alguém manda pra uma senhora aqui da rua kkkk)

    Enfim, vou parar de enrolação.
    Bruna, Mama, Brubs... Parabéns, parabéns, parabéns, parabéns!!!! Te desejo muitaa, paz, amor, luz, que Deus te abençoe hoje e sempre!! Te desejo inspiração (sim, pra cada dia escrever mais resumões, sem desanimar. Sim, só porque nós amamos), te desejo muita perseverança pra que você nunca desanime e alcance toooodos os seus sonhos e objetivos (inclusive aquele que inclui geral do blog em algum GP kkkkk), te desejo muitaaaaa paciência, pra que você consiga responder meus cartomentários, minha chatices, minha asneiras, e essa mulherada toda aqui do blog, desejo muita paz e alegria. E também que você conheça o Kyv, e que ele tenha contato com o Sainz e me apresentem pra ele, e depois que se casem e tenham mini Kyvs e minis Bubinhas! kkkkk' <3

    e (sim, tem mais), não é você que tem que agradecer por estarmos aqui, e sim nós. Agradecemos por você estar aqui, e postar pra gente as coisas que no fundo, sempre queríamos ler, mas só encontramos aqui! Já que "lá fora" não encontramos ninguém que goste, ou encontramos só um pessoal que acha que somos só menininhas e não entendemos de nada, só porque não somos "borracheiras". kkkkk' Eu é que agradeço poder entrar aqui e focar rindo até quando minha boca tá cheia de pontos! kkkk' Quem me faz entrar no blog tarde da noite depois da aula e usar todo o resto da minha inspiração numa plena quarta? (agora é quinta, deu 00:00 kkkk)... Você cança minha beleza mulher, amanhã vou estar com olheiras. :P

    Brubs, enfim, essa blog vou te falar, é puro amor de bando de loucas por f1! kkkkk' Parabéns!! Que Deus te abençoe, fortaleça e ilumine (fala amém ai viu?... Falou?). ... Eu faço comentário gigante até pro parabéns, qq as meninas devem pensar? kkkk' Enfim (de novo):

    " VEEEEEM IM NÓOOOIS TEMPORADA 2015!!!!!!!!!"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. FALA MUIÉ, FILHOTA KKKKKKKKKKKKKKKKKKK. Esse foi o recorde do cartomentário kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      MInha gente kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Leandro e Leonardo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, morta, morta, morta kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Pode deixar viu, mama vai encontrar o Kvy e vai pedir pro papi o Sainz de presente para você kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Magina menina, eu amo isso aqui, eu amo traduzir, postar aqui, zoar aqui e responder todas! Eu amo, amo, amo!!!!!!!!!!!!!!!!

      Ah já pensou mini Kvys e mini Brubs? Minha gente, se puxarem eu, serão crianças estressadas de natureza kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Canso sua beleza mesmo filhota u-u kkkkkkkkkkk, nem me fale, tem lugar que fica chamando a gente de poser! eu não sei nada da parte aerodinâmica mesmo, mas eu sei, quer dizer, nós sabemos o suficiente para que quando ocorre uma coisa no carro a gente saber o porque! Eu não sei o que é o tal da composição da unidade de potência, mas eu sei quando é uma merda kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Amé filhota kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, elas vão pensar que é uma carta pra mamãe ou carta pra mãe Bruna Dinah kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. E menina, o seu Lôlô tá feia a situação hein? Tô com d[o do Lôlô, vai lá cuidar dele u-u kkkkkkkkk bjs! E Mil vezes obrigada!!!!!!!!!!!!!!!!

      Excluir
  9. AIN BRUNA SORRY :((!!! Juro que tentei postar ontem mas meus comentários foram apagados o .O mas enfim...
    Parabééénss!!!!! Muita saúde, felicidade , alegria (que eu sei que você tem de sobra hahah) muito amorr.... nem preciso dizer o quanto você é especial, me faz rir muito em dias péssimos só você mesmo hahah eu é que agradeço apela a Deus pela sua vida e a você por ser tão maravilhosa!! Que Deus te abençoe! Beijos, beijos, beijos....
    Thamara

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Thamara! Imagina menina, eu não ligo não! O importante é participar!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! \o/ só de você comentar eu fico feliz :)

      Muito obrigada senhorita Hamilton kkkkkkkkkkkkkkkk, Deus abençoe a sua vida também e obrigada por tudo!!!!!!!!!! :) Bjs!

      Excluir
  10. Obrigada por não ter desistido do Fantástico Circo da Fórmula1!
    Isso aqui é bom d+,ainda bem que encontrei pessoas que tem o mesmo ponto de vista que eu sobre o assunto!
    Já tinha dito isso antes,o que diferencia esse blog dos outros,é a forma que você Bruna nos passa as notícias,e seus comentários então kkkkkkkkkkkkkkkkkk são top!parabéns de novo kkkk bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala Dely! Tudo bem guria (eu falando em gaucho e nem sei se tu é gaícha, vivente! se não for, ignora kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk). Magina eu que agradeço vocês por lerem esse bloguizinho de meu Deus doido desse jeito kkkkkkkkkkkkkkkkkkk, tem cada coisa que eu vou falar viu, eu me divirto kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. E o legal é que vamos acompanhar a temporada desde o começo e vai ser bem legal!!!!!!!!!!!!! Bjs! bjs! bjs!

      Excluir
    2. Mazáaaa, que barbaridade tchê!tu guria é tri esperta!(SIM GAÚCHA)
      Vamos acompanhar desde o comecinho sim,muitos assuntos ainda virão!
      Eu daqui não saio kkkkkkk bjs

      Excluir
    3. Kkkkkkkkkkkk, sai não senão apanha kkkkkkkkkk quem tã dentro do blog não sai de jeito nenhum, não permito kkkkkkkkkkkkkkkkk. Mas bá guria, eu sou caipirosca do interior de São Paulo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bjs!

      Excluir
  11. CADÊ O BOLO? NINGUÉM SAI. MEU BOLO.
    Gente, chama o xamuuuuuuuuuu KKKKKKKKKKKK
    Eu que agradeço por você oferecer esse nosso mundo de tantos bofes, rodas e doideras da FIA que sempre fode com tudo e mais um pouco.

    É tão bom saber que existem várias meninas que amam Fórmula 1 e conversam com tanta naturalidade sobre o assunto,isso é incrível. Se o seu "bloguinho de meu Deus" não existisse, eu jamais encontraria alguém que também é doida pelo canceriano mais fofo do planeta.

    Que Deus te abençoe com muita amor, paz e sucesso, e que São Sebastião traga muita vitória para a nossa felicidade, porque essa zueira dos pilotos e do zat zat vai looooooooooooonge!
    DIA 15 ESTÁ CHEGANDO! É TESTE PRA CARDÍACO

    FOTO DA SUA FESTA:
    https://pbs.twimg.com/media/BquofZdIUAAUELJ.jpg

    CALMA, BRUNA, JÁ ESTOU ANOTANDO OS NOMES PRA ÁREA VIP
    http://www.formula1.com/wi/gi/597x478/WMh_/schlegelmilch/2011/1119-0031.jpg

    P.S.: Quero ser madrinha do seu filho com o moço russo, o primeiro presente vai ser uma camiseta dos Beatles <3
    Preciso arrumar um bofe kkkkk Seb já está casado, bom, eu aceito ser a outra, enquanto isso eu fico com o Manuel Neuer

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala Gabi! Bicha, chama o samu que eu vou ter um treco com essa nossa festa VIP em Abu Dhabi e Cingapura kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, de quebra vamos dar de cara com o Kimi que adora festas kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Oh mi deso, que fofucho ♥♥♥♥ Nosso Seb é tudo de bom e você acredita que ele juntou a gente tudo aqui? Ele é uma coisinha de glacinha de mamãe e papai ♥♥♥♥ eu que agradeço vocês com essas doideras kkkkkkkkkkkkk

      Morta com as fotos do Vettel kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, tudo arquitetado! Agora eu sei o segredo do caderno preto, as nossas festas em Abu Dhabi e Marina Bay kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Kkkkkkkkkkkkkkkk, pois é, ainda bem que eu tenho o Kvy pra mim **-**, enquanto isso na vida real nada com nada kkkkkkkkkkkkkk, pode deixar *-* se eu tiver um baby com Dany, vai se chamar Daniil Vyaschelavovich Vieira Kvyat kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk e vai puxar os dentinhos do papi kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bjs!

      Excluir
  12. Muito bom saber que eu não sou a unicaq

    ResponderExcluir
  13. Gente kkkkk não consegui concluir. É bom saber que não sou a única que gosto de F1. Não me sinto só. Bjs em todas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkkkkkkk. Pois é, a gente é uma gangue kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk e o legal é que todas praticamente com o mesmo gosto kkkkkkkkkkkkkkk bjs!

      Excluir
  14. Parabéns, Dona Bruna (eu tô que nem os teletubbies: de novo! de novo!) kkkkkk
    Eu é que agradeço por tudo :)
    E como foi de aniversário? Ouvi dizer que teve festa surpresa kkkkkk
    Festa surpresa é aquele tipo de coisa que não importa quantas vezes você já teve, você nunca vai saber como reagir kkkk, você não sabe se canta, se dança, se bate palma kkkkk
    Seus aluninhos são muito fofos *-* (Aí você vira e fala, "que nada, eles são umas pestes ~~~~shame on me pensando mal dos aluninhos fofos que fazem festas surpresas kkkk)
    Eu fiquei aqui meia hora rindo da menina te pedindo o fósforo e você não entendendo nada, como assim? kkkkkk

    Menina, se eu gravasse um vídeo do jeito que eu falo, você ia ver que eu falo igualzinho aquele personagem (já não lembro mais kkk, vou chutar Dongwa) da Sagwa que falava "vamosss criançassss" kkkkkkkkk

    Minha nossa, o Hamilton quer três milhões? Jura? Eu também quero, tô aceitando presentes de aniversário que não sejam bengalas kkkkk

    Adivinha só que filme eu vi essa semana? O que é isso, um cabaret? (Carpe, Madame kkkkk)
    Olha só que coisa mais madura, coisa de quem acabou de fazer 21 anos kkkkk

    Bjos :))))

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala dona Jennifer! Tudo bem? Menina, eu fui fazer um teste de um jogo da sky sports para ver qual piloto eu era e saiu DANIEL RICCIARDO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, ainda falando "você é só sorrisos e ama koalas" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      olha o link:

      http://f1.skysportsgames.com/

      E agora fiz de novo e deu o Hulkenberg kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Foi legal, menina chorei litros kkkkkkkkkkkkkkkkk e eu nem me toquei, e ainda a menina foi do outro lado da rua para pegar fósforo e eu com cara de poker face e não entendendo nada kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, shame on you, meus aluninhos são uma graça, vou sentir falta deles kkkkkkkkkkkkkk

      Meu Deus kkkkkkkkkkkkkkk, eu lembro da Shegwa (vamos brincar no clubinho!) eu imito ela e a minha irmã chora de rir kkkkkkkkkkkkkk, a minha voz é meio estranha, caipirosca kkkkkkkkkkkkkkk, uma hora eu revelo a voz da minha consciência para vocês kkkkkkkkkkkkkkk.

      Vendo Barbie? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, lol kkkkkkkkkkkk, (você vai trabalhar para mim por mais 27 anos) e a pebleia começa a cantar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Eu fiquei venco Chapolin kkkkkkkkkkkkkkk. É nóis kkkkkkkkkkkkk bjs!

      Excluir