quarta-feira, 18 de março de 2015

KVYAT AFIRMOU QUE A RED BULL ESTAVA EM "OUTRO NÍVEL" EM RELAÇÃO A 2014

Com certeza, em um nível pior kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. DANIIL KVYAT afirmou antes do fim de semana na Austrália começar que a Red Bull estava em outro nível comparado a 2014 e que para ele era muito especial voltar para lá, pois foi o palco na primeira vez que ele pontuou na Fórmula 1. 

Mas, será que depois da corrida, as palavras de Kvyat seriam as mesmas? Parece que a Red Bull andou para trás ao invés de andar para frente..........

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!

Nem tapando o buraco vai para a frente - Daniil Kvyat tinha fé na Red Bull, mas ela não foi suficiente para salvar a equipe do fiasco em Melbourne

REPORTAGEM

GP DA AUSTRÁLIA: KVYAT: A RED BULL EM OUTRO NÍVEL COMPARADO COM 2014

Daniil Kvyat da Red Bull diz que a Red Bull está em outro nível de 2014 e ele está mirando pelo o seu melhor término na Fórmula 1 apesar de um teste de pré-temporada turbulento

Daniil Kvyat da Red Bull diz que embora a pré-temporada não foi o processo mais suave, ele está procurando colocar para conquistar o seu melhor término na Fórmula 1 na corrida de abertura de temporada na Austrália.

O piloto russo fez a sua estreia na Fórmula 1 em Melbourne 12 meses atrás com a Toro Rosso e agora retorna para uma segunda temporada no esporte, dessa vez com a Red Bull. Kvyat admitiu que o teste de pré-temporada em Jerez e Barcelona não foi totalmente como o planejado, mas ainda sente que a sua equipe está um passo amplo em relação a 2014.

"Nós fizemos o nosso melhor nos testes. Eu não diria que foi o mais suave, mas foi produtivo", Kvyat disse. "Comparado para o ano passado, nós estávamos definitivamente em outro nível. Eu tenho certeza que haverá uma competição muito apertada na Austrália. Nós vamos fazer o nosso melhor".

Olhando para frente para o GP da Austrália, Kvyat disse que a corrida carrega um lugar especial com ele, como foi o cenário da sua estreia na Fórmula 1. O piloto de 20 anos terminou em um sólido nono lugar em que é o seu melhor término de corrida até a data.

"Existe sempre algo especial sobre correr na Austrália", Kvyat disse. "É a minha segunda corrida em Melbourne e levei muitas memórias legais da corrida no ano passado. É um lugar bonito. Bom tempo, boa comida e grande atmosfera".

"Bem foi a minha primeira corrida de Fórmula 1 e pareceu como um sonho, porque eu não sabia o que esperar. É uma memória que nunca vai ir embora. Eu terminei a minha primeira corrida nos pontos e me tornei o marcador de pontos mais jovem de sempre, então foi muito especial para mim".

Pois é, e agora que ele está em uma equipe grande e que deveria estrear e fazer uma corrida melhor, foi um fiasco com o carro parando no warm up. Até a Toro Rosso foi melhor que a Red Bull kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Mas falo nada, só observo ¬¬

Eu vou traduzir e vou mostrar para vocês o "barraco" entre Red Bull, titio Bernie, Mercedes e Hamilton!!!!!!!!! Aguardem!!!!!!!

Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Danny está mais "fortinho" Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ♥♥♥




2 comentários:

  1. Espero que ele tenha mais sorte que o Sebastian teve ano passado :)
    Realmente, parece que a Red Bull não evoluiu muito, eles eram a equipe mais próxima da Mercedes, o que esse povo fez nas férias?
    Espero que eles consigam evoluir ao longo do ano :)

    Bjos o/
    PS: Eu tô mortinha com a 'post race press conference' kkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala Jennifer!!!!!!!!! Tomare viu Jennifer, não vou aguentar ver o Daniil se arrastando pela pista, é muito sofrimento para mim :(

      Esse povo entrou tudo em depressão por causa do Vettel e esqueceram de trabalhar, ficam dando tchauzinho pro Vettel e tudo mais e esqueceram do resto kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, tomare que evoluam, senão eu quebro a Red Bull toda!!!!!!!!!!!!!1

      Duas, eu morri com o barraquinho do Vettel e Rosberg kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bjs!

      Excluir