domingo, 1 de março de 2015

SEBASTIAN VETTEL AFIRMA QUE ELE NÃO VIU O COMEÇO DO ACIDENTE DE FERNANDO ALONSO

BOM DIA PESSOAL! TUDO BEM COM VOCÊS? Estava eu vendo Chapolin Colorado e rindo pacas (vejam "a noite todos os gatos miam" porque eu não aguento esse episódio kkkkkkkkkkk) e como ri bastante, estou com inspiração de postar bastante!

Bem, para começar o dia, vou falar sobre o divo desse blog, SEBASTIAN VETTEL. O alemão estava exatamente atrás de FERNANDO ALONSO quando ele sofreu o acidente há 1 semana atrás, mas Vettel disse que ele não viu o começo do acidente e sim o fim dele. Perguntado se o vento poderia ter provocado o acidente, Vettel disse que poderia sim porque estava ventando muito naquele dia.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!

Não vou dizer nem sim, nem não e nem talvez - Sebastian Vettel afirma que não viu o começo do acidente de Fernando Alonso

REPORTAGEM

VETTEL DIZ QUE ELE NÃO VIU O COMEÇO DO ACIDENTE DE ALONSO

O que exatamente ocorreu quando Fernando Alonso perdeu o controle e bateu no muro na semana passada é um mistério, mas o piloto da Ferrari Sebastian Vettel tem alguma compreensão.


Sebastian Vettel agora diz que ele estava tão longe atrás do acidente de Fernando Alonso para ter visto o que aconteceu - e ele insiste que ele apenas viu o fim disso.

Comentários iniciais de Vettel para o efeito que o carro estava indo devagar quando de repente virou para a direita alimentaram teorias de conspirações nos dias seguintes ao acidente de domingo.

No entanto, um vídeo tirado na curva 1 na volta que Alonso bateu mostrou que Vettel foi selvagem (e foi para fora da pista), deixou Alonso passar e voltou para a pista com alguma distância atrás da McLaren, sugerindo que ele estava algum caminho atrás.

Poderia o vento ter causado isso?

Hoje Vettel foi perguntado se o vento estava forte o suficiente para colocar um carro fora da linha.

"Sim, eu acho que estava", ele respondeu. "Eu acho que Carlos teve um acidente aonde ele perdeu o carro. Estava com muita ventania naquele dia. Eu não estou certo o que exatamente aconteceu. Eu estava bem atrás, mas realmente não vi. Eu fui um pouco tarde, então eu não pude ver como o acidente começou. Eu apenas vi o último pedaço aonde ele estava batendo no muro, mas o que aconteceu antes, eu não sei, eu não posso julgar se ele perdeu o carro com o vento ou não".

"Eu fui imediatamente depois que isso aconteceu ver o pessoal da McLaren e basicamente disse a eles o que eu vi e perguntei se Fernando estava OK. Nesse estágio nós não sabíamos. Obviamente ainda chocado de ouvir que ele ainda precisa se recuperar, mas a coisa mais importante agora é que no geral ele está bem".


Esse acidente ainda vai render pano para manga........ bom, pelo menos o Seb fez a parte dele e contribuiu com o que ele viu e foi diretamente nos boxes na McLaren dizer o que viu. E nessa semana foi no motorhome da McLaren de novo perguntar como o Alonso estava...........

Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA

Legal essa foto! *-* ♥♥



Um comentário: