Kvyat estava uma volta atrás em Mônaco e estava dividindo com Kevin Magnussen quando os dois se bateram. Kvyat foi punido, levou pontos na carteira, mas não levou desaforo.
O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!
Cego, surdo e mudo - Kvyat teve mais um final de semana para esquecer na Fórmula 1
REPORTAGEM
KVYAT TEM PUNIÇÃO NO GRID, MAS CULPA MAGNUSSEN PELA BATIDA
Daniil Kvyat pegou uma punição de três posições no grid por colidir com Kevin Magnussen no GP de Mônaco.
[...]
Depois da investigação, os comissários deram a Kvyat uma punição no grid de 3 posições para o GP do Canadá - e dois pontos na carteira, fazendo um total de sete pontos atualmente na licença do russo.
O comunicado da FIA disse: "O piloto do carro #26 (Kvyat), com duas pequenas colisões, efetivamente criou um espaço de ultrapassagem em que na realidade não existia se a colisão não tivesse ocorrido".
KVYAT CULPA MAGNUSSEN
No entanto, quando entrevistado depois da corrida, Kvyat disse que a culpa da colisão fica com o dinamarquês.
"Nós estávamos correndo, ele me bloqueou duas vezes muito fortemente duas curvas antes e nós nos tocamos", Kvyat afirmou.
"Na próxima curva eu tentei continuar de novo pelo lado de dentro e ele justamente me bloqueia completamente, você sabe. Eu não puderia ir para cima dos muros, então eu tive que ir para cima dele".
"Foi isso, o incidente, realmente. Eu tive um par de manobras naquela curva duas voltas antes. Quando você encontra um piloto que realmente não quer deixar você passar, às vezes isso acontece".
"Eu não tinha nada a perder de qualquer maneira, então eu estava indo por isso e ele parecer estar querendo realmente me bloquear. Eu não sei como ele olhou pelo lado de fora".
"DESAMPARADO" NA CORRIDA
Para o russo, a colisão com Magnussen foi justamente o glacé sobre o bolo de uma corrida já terrível.
"Que dia do car*l*o", Kvyat lamentou. "Eu acho que nós precisamos nos organizar melhor para essas cosias, nós não podemos justamente ficarmos presos a 60 cavalos de potência no começo da corrida".
"Infelizmente, essas coisas acontecem, eu entendo, mas assim... nós não podemos marcar bons pontos. Nós tínhamos o potencial de marcar pontos, mas não existe disciplina".
"Eu não posso esperar para ir ao Canadá porque eu me sinto um pouco desamparado hoje. É um sentimento ruim estar desamparado. É muito dolorido quando você perde a corrida antes de começá-la".
Meu marido está precisando de um PSICÓLOGO URGENTE. Ele mudou da água pro vinho. Ele nunca falou de mal de ninguém, agora fala mal de Deus e do mundo. Ele não cometia esses par de erros em sequência, agora é direto e ele nunca bateu em ninguém antes, agora é toda hora.
A primeira grande cagada dele foi na Rússia, aonde foi o momento decisivo. A partir dali, começou a desandar. Eu entendo ele. Mas se ele quer mostrar serviço, ele tem que manter a calma e ficar quieto. Se ele falar mal da Red Bull eles tiram ele fora logo no summer break, isso se não tirarem antes. Ou ele tem uma carta na manga e a gente não sabe.
Mas me dói demais ver ele assim, todo desequilibrado. Que ele se recupere logo. Ele realmente não está bem, ele escreveu assim no seu Instagram: "Just a human" (Só um humano).
Se eu soubesse russo eu entraria no VK dele e escreveria tudo e mais um pouco e aproveitaria e pediria ele em casamento kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
Bjs!
RETIRADO DO SITE MOTORSPORT: http://www.motorsport.com/f1/news/kvyat-gets-grid-penalty-but-blames-magnussen-for-crash-741838/
TRADUÇÃO: BRUNA (eu)
Mocinho, você está errado, mas estou aqui com você :)