quinta-feira, 26 de maio de 2016

NA ESPANHA, KVYAT AFIRMOU QUE TINHA ALGUMAS "ARESTAS AFIADAS" NA SUA TORO ROSSO

OLÁ PESSOAL! Tudo bem com vocês? Eu espero que sim! Gente, tem tanta coisa para postar, que se deixar, posto 10 reportagens num dia só kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Bem, eu começo hoje falando do meu amado marido, que não sabe ainda, mas eu vou ser a sua esposa e todos do blog vão ser testemunhas disso kkkkkkkkkkkkkkkkk, DANIIL KVYAT. O russo afirmou na Espanha que a sua Toro Rosso tinha algumas arestas afiadas, que ele tinha que mudar o seu estilo de pilotagem...

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!!!!!

Mudar tudo - Daniil Kvyat falou um pouco sobre como ele teria que se adaptar ao carro da Toro Rosso

REPORTAGEM

DANIIL KVYAT: A TORO ROSSO TEM "ALGUMAS ARESTAS AFIADAS" COMPARADA À RED BULL

Daniil Kvyat diz que ele ainda precisa de tempo para se adaptar à Toro Rosso [...].

[...]

"Com certeza eu estava muito familiarizado com a Red Bull e era um carro confortável de pilotar", ele disse. "A Toro Rosso é um carro com muito potencial, mas é um carro com algumas arestas afiadas que não são muito fáceis de chegar no topo de no primeiro dia ou no segundo dia".

"Por sorte nós temos um teste depois desse final de semana e esperançosamente eu serei capaz de fazer muitas voltas. Eu acho que nós devemos estar em um bom lugar, mas com certeza eu realmente tenho que mudar muito o meu estilo de pilotagem também e que não é fácil de fazer para um piloto de corrida".

"Por um ano e meio eu estava acostumado com um carro e agora eu tenho uma filosofia completamente diferente em um carro diferente. Como eu disse, um dia de teste e eu devo estar lá".

[...]


Dany já deu uma melhora significativa em Mônaco. Claro que são treinos livres e não conta nada, mas ele foi 6º no primeiro livre e 5º no segundo. Isso é um bom sinal!!!!!!!!

Eu estou preocupada com os meus dois meninos, Vettel e Kvyat, mas eu tenho certeza que vai dar tudo certo!!!!!!!!!

Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Meu gatão ♥♥♥♥♥♥

Um comentário: