domingo, 8 de maio de 2016

NICO ROSBERG APOSTA 50 EUROS COM VETTEL..... E PERDE!

Minha gente, essa eu trago com exclusividade para vocês! Bota exclusivo aí meu filho kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Isso aqui eu fui achar em sites alemães e eu tive que postar aqui.

SEBASTIAN VETTEL e NICO ROSBERG apostaram na frente de jornalistas alemães 50 euros. A aposta? Segundo Vettel, na coletiva de imprensa após a qualificação, os pilotos tem que dar uma mensagem no seu próprio idioma, mas Rosberg disse que não, que eles só falavam no seu idioma no domingo. E então........

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!


Dá meu dinheiro aí, cidadão! - Sebastian Vettel ganha 50 euros fácil fácil de Nico Rosberg

REPORTAGEM

NICO ROSBERG: 50 EUROS PARA VETTEL QUASE ESQUECIDOS

Os débitos de aposta são débitos de honra - Nico Rosberg teve que "escrever" depois da qualificação, sem mencionar os 50 euros para Sebastian Vettel...

A coletiva de imprensa da FIA depois da qualificação para o GP da Rússia em Sochi forneceu algumas boas risadas, mas apenas entre os jornalistas alemães. Para a parte falada em alemão na coletiva, o pole position Nico Rosberg e Sebastian Vettel estavam em uma aposta que eles terminaram brevemente antes.

Ambos olharam para as câmeras, enquanto as palavras tradicionais de Ted Kravitz diziam: "E agora uma palavra no próprio idioma de vocês", no qual Vettel começou a dar um sorriso largo e Rosberg se queixou: "Agora eu perdi justamente 50 euros para Sebastian porque nós não devemos falar em alemão nos sábados". 

Isso Rosberg não saberia melhor, embora ele tenha 53 qualificação terminadas no top 3 (duas vezes pela Williams, 51 vezes pela Mercedes). "Isso foi infeliz", ele riu e admitiu: "Eu estava certo que nós não falamos alemão aos sábados, mas que é apenas nos domingos!".

Dando os 50 euros para Vettel, O piloto da Mercedes disse mais tarde na sua vez da entrevista em que ele foi lembrado por um jornalista sobre a aposta: "Eu quase esqueci, se você não tivesse falado. Eu tenho que escrever isso. Mas eu pago as minhas dívidas muito rapidamente".

Vettel jogou imediatamente o sal na ferida: "Obrigado Deus", ele gritou para Rosberg. "Você disse apenas 50 mil euros". Mas o que Rosberg negou imediatamente. "Eu nunca disse isso". No entanto, o piloto da Ferrari não poderia permitir de provocar o seu rival da Mercedes sobre a aposta perdida: "Hoje eu estou duplamente feliz", Vettel disse alegremente, sorrindo de orelha a orelha. "Eu tenho os 50 euros de Nico no bolso e isso parece bom, esperançosamente isso é um bom presságio".


NUNCA MAIS PEGA DINHEIRO DO NICO, VETTEL, ESSA GRANA DEVIA ESTAR COM O ZAT ZAT KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, por isso ele saiu da corrida da Rússia! Está tudo esclarecido agora kkkkkkkkkkkk.

Mas o Vettel gosta de zoar com a cara do Rosberg, hein? kkkkkkkkkkkkkkkkkkk, ele não perde uma oportunidade para zoar ele kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Esse Seb...

Bjs!



TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Esses dois se divertem juntos kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

3 comentários:

  1. Benze esses 50 euros Vettel, benze isso kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Minhas pestes kkkkkkkkk
    Eu não entendi essa do bom presságio kkkkkk melhor deixar quieto o que pensei,eu não quero que dê zica pra nenhum dos lados kkkkk
    Bem brincadeiras á parte mais,Bruna eu fiquei arrasada com o incidente em Sochi,mas muito mais horrorizada com a forma que as pessoas desceram o nível para atacar o Kvyat.Foi um erro da parte dele,uma coisa muito louca que até agora eu fico boba,mas o pessoal espetou o menino de uma maneira! Que isso minha gente? que falta de respeito com um esportista,eu li uma matéria,num site famoso de esporte,que não vou citar o nome,mais que começa com G....,que francamente achei desnecessário,fora os comentários das pessoas que afirmam ser fãs do esporte!!!
    O que seria de nós fãs,sem um barraco de vez em quando? eles que se resolvam da melhor maneira possível,e que sejam punidos quando necessário,mas não descer o nível e chamar um piloto de lixo,isso me doeu também de verdade Bruna,acredito que você tenha chorado litros mesmo.Quando atacam meus dois Muppets eu viro uma fera também kkkkkkkk
    "Seb The King Prawn" & " Miss Nico" kkkkk bjuuuuuu
    https://s-media-cache-ak0.pinimg.com/600x315/a7/0c/91/a70c911ede37ced076bade9135729a34.jpg

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala Dely! Tudo bem com você? Eu também entendi foi é nada kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, coisa de alemães doidos, com certeza kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Pois é menina, eu li tanto comentário depravante que eu chorei um dia porque era demais de falta de respeito! São de pessoas que não veem corridas de Fórmula 1 e leem as coisas nesse site G de galáticos e acham que são experts. Eu imagino se o Dany leu os comentários ao redor do Globo sobre ele. Se ele leu......... meu Deus :(

      Menina, se atacarem o Seb ou o Kvy eu viro o bicho! Eu quebro o pau da barraca, eu fico virada no jiraya!!!!!!!!!!!

      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK morta com a foto kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Bjs! :)

      Excluir