quinta-feira, 12 de maio de 2016

HAMILTON AFIRMA QUE ELE TEM QUE VENCER TODA AS CORRIDAS PARA VENCER NICO ROSBERG

LEWIS HAMILTON afirmou algum tempo atrás que ele precisaria vencer todas as corridas do campeonato para ele poder superar Nico Rosberg e vencer o campeonato no final do ano.

Hamilton vem enfrentando vários problemas desde o começo do campeonato e até agora não teve nenhum final de semana em que não enfrentou problemas.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!!!!

Correr contra o tempo - Lewis Hamilton tem que correr contra o tempo... segundo ele mesmo

REPORTAGEM

LEWIS HAMILTON: EU PRECISO VENCER TODA CORRIDA NESSA TEMPORADA PARA ULTRAPASSAR NICO ROSBERG E VENCER O TÍTULO DA FÓRMULA 1

[...] Lewis Hamilton admite que ele agora tem que vencer as corridas restantes no calendário se ele está para ultrapassar o companheiro de equipe Nico Rosberg e manter o campeonato mundial que ele venceu no ano passado.

"Eu preciso vencer todas as 18 corridas", ele disse. "Eu estou verdadeiramente grato que existem mais corridas nessa temporada, isso me dá mais espaço. Eu só preciso fazer o que eu sempre fiz" [...]. O piloto da Mercedes insistiu que, apesar do seu começo ruim de temporada, a corrida pelo título não está decidida.

"Nico fez bem pelas últimas seis corridas e na última temporada. Mas para mim é uma maratona, não uma arrancada. Geralmente eu não me preocupo na vida. A vida é tão curta para se preocupar e também gera negatividade. Bem agora eu ainda tenho o melhor carro, nós somos ainda a melhor equipe e nós ainda temos 18 corridas"[...].

[...]

Estou doida para ver como as coisas vão ocorrer em Barcelona. Não apenas na Mercedes, mas como um todo.

Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Lewis Hamilton na chiqueza

3 comentários:

  1. Rosberg está guiando muito bem e até agora Hamilton só teve azar.Mas o campeonato não está decidido.Quando Hamilton colocar o pé no acelerador pra valer,aí quero ver o Rosberg aguentar a pressão.Mas se o nico souber levar e conduzir o companheiro,poderá ganhar o campeonato,porém é mais difícil.Hamilton é mais piloto.Barcelona vai revelar muita coisa.E aquele circuito novo de rua também.Promete hein...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Daylson!

      Pior que é, e esse final de semana que Hamilton não teve problemas, ele fez a pole. Mas eu quero ver como vai ser amanhã na corrida. Como vai ser o comportamento do Nico. Eu gostaria de vê-lo agressivo na largada, igual Hamilton é com ele.

      E torcer pelo pódio do Vettel kkkkkkkkkkkkk, depois de tantos problemas quero alguma alegria kkkkkkkkkkkkkkkkk

      Bjs!

      Excluir