sexta-feira, 27 de maio de 2016

VETTEL MITANDO FALANDO SOBRE OS PNEUS ULTRA MACIOS EM MÔNACO

SEBASTIAN VETTEL me faz rir demais kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, ele está lá, sério na coletiva de imprensa e de repente ele começa a dar um sorrisinho. Pode ser sinal de felicidade, mas para quem conhece o alemão, sabe que ele vai falar alguma coisa...

E na quarta-feira não foi diferente. Quando um jornalista da Globo (eu não sei direito o nome dele, acho que é Livio ou algo assim kkkk), perguntou para os pilotos sobre os pneus ultra macios e Vettel foi comparar a duração dos pneus com...

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Quando ele faz essa cara é porque ele vai aprontar...

REPORTAGEM

VETTEL FALANDO DOS PNEUS ULTRAMACIOS

Q: Para todos vocês, pela primeira vez nós temos o pneu ultra-macios para essa corrida. Qual cenário você prevem para o final de semana?

Vettel: Bem, nós descobrimos sobre o pneu no geral. Eu acho que é um pouco sobre perguntar a um coelho como foi o seu primeiro namoro, se foi bem? Provavelmente ele vai dizer para você que foi bom, mas não durou muito. Eu acho que é um pouco como o pneu pareceu em Barcelona, em que é sempre bom se você tem mais aderência, mas nós veremos o quanto ele dura.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, oh my God Tettel, isso aqui é um blog de família, como você me fala uns trem desse? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

O Vettel não perde uma!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Bjs!


Meu Deus kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Gente, vocês conhecem a Gaga de Ilhéus? Eu acho ela muito engraçada, mas não porque ele é gaga não, é porque ela detona Deus e o mundo kkkkkkkkkkkkkkkkk. E toda vez que eu vejo os vídeos dela eu me lembro do Vettel detonando a FIA kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.


Fala que não lembra o Vettel? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Bjs!

RETIRADO DO SITE GRAND PRIX: http://www.grandprix.com/race/r941thupc.html

TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Olha a cara do Vettel kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, deve ter ouvido tudo e mais um pouco kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


5 comentários:

  1. Respostas
    1. Esse Seb é fogo, me racho o bico kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  2. :v kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Como disse a mulher do video abaixo: Hehehe,herei...rerere
    Seb me sai com essas comedias,que me racham a cara kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bjuuuu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, reflux, reflex, reflix, me poupe que eu sou vacinada, irmão kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Seb é comédia total kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Bjs!

      Excluir