sábado, 7 de maio de 2016

DANIIL KVYAT DISSE QUE INCIDENTES EM DUAS CORRIDAS SEGUIDAS FOI SÓ "COINCIDÊNCIA"

DANIIL KVYAT disse em uma entrevista para um site russo que os incidentes que ocorreram com Vettel em duas corridas seguidas, na China e na Rússia, são apenas uma coincidência.

Ele falou sobre a primeira volta e que ele pode ter se arriscado demais...

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a entrevista traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!

Coincidências da vida - Daniil Kvyat afirma que incidentes em duas corridas seguidas é apenas uma coincidência

ENTREVISTA

DANIIL KVYAT: É SÓ UMA COINCIDÊNCIA

Q: O que aconteceu na primeira volta?

Kvyat: Eu não esperava que todo mundo iria devagar tão abruptamente e tão cedo e eu tive o contato com o carro de Sebastian, mas o problema mais sério ocorreu na terceira curva - eu não sei porque ele freou na curva, em que se faz em aceleração máxima. Com certeza, eu peço desculpas, mas eu não previ que isso aconteceria.

Q: Você pôde evitar a colisão?

Kvyat: Talvez eu sou arriscado demais, mas às vezes essas coisas acontecem na primeira volta. Essa é provavelmente a pior primeira volta da minha carreira. Eu geralmente faço conclusões de tais incidentes. Eu acho que da próxima vez vai estar tudo bem. Nós faremos conclusões.

Q: Você foi multado - você concorda com essa punição?

Kvyat: Sim, embora foi justamente como eu disse. Primeiramente, houve um contato com Sebastian na segunda curva, então na terceira curva e depois no geral tudo foi errado.

Q: (É) a segunda corrida seguida de incidentes com o seu carro - você não acha que faz sentido chegar junto e discutir o que aconteceu?

Kvyat: Para ser honesto, eu acho que é só uma coincidência, aconteceu por chance. Depois do contato na segunda curva da corrida pude continuar, se não tivesse acontecido o próximo contato ....


Mas na China ele fez nada de errado, será que vão continuar a falar que ele estava errado? Vettel reclamou por nada! Ele errou na Rússia!

Falo mais nada sobre isso por enquanto, quando eu estiver virada no jiraya eu solto as cachorras contra a Red Bull kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Meu Tourinho Teddy Bear que eu tanto amo S2


Um comentário: