terça-feira, 24 de maio de 2016

LOL: LEWIS HAMILTON NÃO VAI CORRER EM MÔNACO?

BOA NOITE PESSOAL! Tudo bem com vocês? Eu espero que sim! Bom, hoje eu começo com essa notícia que está mais para matéria do TV Fama do que outra coisa kkkkkkkkk. Segundo um jornal italiano (tinha que ser...), LEWIS HAMILTON não vai correr em Mônaco e Wehrlein vai correr no seu lugar.

O motivo? Segundo o jornal, Hamilton entrou em um "escândalo" que ninguém sabe o que foi e além disso, ele se recusou a testar em Barcelona na semana passada.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!!!!

LAUGHING OUT LOUD - A Mercedes vai dar uma de Red Bull e mandar Hamilton para escanteio?

REPORTAGEM

JORNAL DIZ QUE HAMILTON PODERIA PERDER A CORRIDA DE MÔNACO

O novo rumor feroz está agora surgindo na Fórmula 1, em frente da "joia da coroa" do campeonato em Mônaco nesse final de semana. 

O Corriere dello Sport, um jornal italiano, noticiou que um incidente misterioso envolvendo o comparecimento de Hamilton nos eventos do tapete vermelho em Cannes na semana passada poderiam significar que o campeão mundial fique fora de Mônaco nesse final de semana.

A história poderia vincular com o teste de último momento de Pascal Wehrlein na Mercedes na última quarta-feira em Barcelona.

"Sim, eu estaria pronto", Wehrlein disse ao Sky Italia depois de testar na quarta-feira, quando perguntado se ele se sente preparado para um assento na equipe prateada.

[...]

O Corriere dello Sport não tinha qualquer detalhe do aparente incidente na casa noturna de Cannes, exceto dizer que poderia envolver "fotografias roubadas".

O Autosprint, uma publicação especialista italiana, disse que o incidente noticiado aconteceu no Gotha Club em Cannes.

As notícias também disseram que os oficiais da Mercedes já não estavam felizes com Hamilton, que foi pedido a ele de testar em Barcelona, mas ele se recusou.

[...]


MEU.DEUS.DO.CÉU KKKKKKKKKKKKKKKK, a gente espera tudo da Red Bull, da Ferrari, da Williams, agora isso da Maria Mercedes? Eles vão ser tão radical como o Nescau para fazer um trem desses? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Da onde eles tiram isso, meu povo? Kkkkkkkkkkkkk. Cadê os paparazzi com essas fotos roubadas? kkkkkkkkkkkkkkkkk. Já pensou se isso é verdade? Caio da cadeira kkkkkkkkkkkk.

Bjs!

RETIRADO DO SITE GRAND PRIX: http://www.grandprix.com/ns/ns33922.html

TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Hamilton não está valendo nada mesmo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

3 comentários:

  1. Se a Mercedes fizer isso é porque o Wolf é o Tom Cavalcanti da Áustria kkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Caramba essa foi chocante...nem estava sabendo disso do Hamilton...se for verdade imagino o escândalo...quem diria,a Mercedes...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Daylson! Tudo bem?

      Bom, pelo visto foi pura especulação da imprensa italiana, que adora esses burburinhos, agora eu acredito e muito que a Mercedes está com muita raiva do Hamilton por ele trocar o treino pelo festival de Cannes...

      Bjs!

      Excluir