quarta-feira, 18 de maio de 2016

MAX VERSTAPPEN AFIRMA QUE ELE NÃO ESTAVA NERVOSO DURANTE A CORRIDA DA ESPANHA

Não se fala em outro piloto ao não ser MAX VERSTAPPEN. Desde que o holandês (que é belga e amigo do Tatu Bolinha) venceu o GP da Espanha, as pessoas estão encantadas com o seu talento.

Ele afirmou que ele não estava nervoso durante a corrida e que o gosto do champanhe é muito bom. E teve também Kimi falando que ele correu contra o pai de Max kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!!!

Tudo na paz - Max Verstappen afirmou que ele não estava nervoso durante a corrida

REPORTAGEM

AQUELE CHAMPANHE TEM O GOSTO BOM - VERSTAPPEN 

O adolescente quebrador de recordes Max Verstappen segurou a sua chegada triunfal como um astro global dos esportes com a mesma serenidade fresca que ele mostrou atrás do volante no domingo.

Assediado por microfones e câmeras, ele sorriu com satisfação justamente como ele fez enquanto pilotando o seu carro da Red Bull para uma primeira vitória - e um lugar na história do esporte - No GP da Espanha.

"Mmmm!", ele disse. "Sim, o champanhe, ele tem o gosto muito bom. Mas isso é tudo um pouco inacreditável para mim. Eu estava esperando me curtir, mas a minha meta era terminar no pódio se eu pudesse. Não vencer".

Com 18 anos e 228 dias, ele é agora não apenas o homem mais jovem a correr na Fórmula 1, mas também o mais jovem a marcar pontos, a terminar no pódio e vencer uma corrida, levanto todos aqueles recordes do tetracampeão mundial Sebastian Vettel, que colocou todos eles (os recordes) quando ele, também, era um piloto da Red Bull.

No domingo, Vettel terminou em terceiro, separado pelo notável holandês pelo seu companheiro de equipe da Ferrari Kimi Raikkonen, um veterano de 36 anos de 235 corridas, para 24 corridas de Verstappen, que também, como ele o relembrou, correu na Fórmula 1 contra o seu pai.

"Sim", disse Raikkonen [...]. "E isso, para mim, é muito assustador".

SEM NERVOSISMO

Quase incrivelmente, Verstappen apenas se juntou à equipe Red Bull uma semana mais cedo, em uma promoção chocante da equipe Toro Rosso.

Foi, para ele, um novo carro, uma nova equipe e um novo mundo de expectativas e pressão. Também significou que ele não estava mais livre de deixar a Red Bull e se juntar a uma equipe rival.

"Eu não tenho as palavras para explicar isso", ele disse. "Eu estava em uma boa companhia no pódio porque Kimi correu contra o meu pai e isso é engraçado! Ele me lembrou também. É legal, não é?".

"Eu não estava nervoso na corrida, mas eu estava muito focado em não cometer erros e cuidando dos pneus. Na minha volta de apresentação, eu tive um pouco de frio na barriga, mas que é justamente parte disso tudo".

[...] Sem dúvidas que o seu pai Jos estava em lágrimas.

"Você sabem, de uma idade muito nova, o meu sempre me apoiou muito", ele disse. "Oh, e minha mãe, com certeza. Eu não estaria aqui sem ela".

[...]

Ai ai ai ai...... felicidades ao Verstappinho, que seja feliz na Red Bull. Nunca vou engolir essa palhaçada, mas é melhor aceitar do que ficar relutando.

Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Meu Deus, até o engenheiro do Dany ele pegou??????? ¬¬

3 comentários:

  1. Duvido que ele vença de novo esse ano.A sorte dele foi que Hamilton e Rosberg bateram.De vez em quando vai chegar mas não pra vencer.Quem sabe la na frente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Daylson! Tudo bem?

      Vamos ver as cenas dos próximos capítulos.. só acho exagero chamar ele de gênio, é muito cedo ainda!!!!!!!!!

      Bjs! :)

      Excluir