sexta-feira, 27 de maio de 2016

DANIIL KVYAT AFIRMA QUE ELE PODERIA TER VENCIDO O GP DA ESPANHA SE ELE TIVESSE NA RED BULL

BOA TARDE PESSOAL! Tudo bem com vocês? Eu espero que sim! Bom, não sei se vocês vão ter o feriado prolongado, porque eu não tive kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Bom, eu começo hoje falando do meu marido lindão DANIIL KVYAT, que afirmou na Espanha que ele poderia ter vencido o GP da Espanha se ele ainda estivesse pela Red Bull.

Ele parecia estar muito abatido depois da corrida, em que viu Verstappen vencer na sua estreia da Red Bull. Mas eu acho que Dany está melhor agora...

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Sim, eu poderia - Daniil Kvyat afirma que ele poderia ter vencido o GP da Espanha pela Red Bull


REPORTAGEM

KVYAT: "OU EU PODERIA TER VENCIDO?, NÓS NUNCA VAMOS SABER"

Daniil Kvyat permanece combativo, embora ele viu no domingo Max Verstappen vencer o GP da Espanha na sua antiga Red Bull RB12. [...]

Quando perguntado por um jornalista do Canal 4 se é justo pensar que ele poderia ter vencido em Barcelona, Kvyat respondeu:

"Sim, com certeza, eu acho que sim. Ou eu poderia ter sido então o vencedor? Nós nunca vamos saber, 'quando' e 'poderia ter sido' não conta. Mas eu sei do meu potencial e eu sei que eu posso vencer. Não apenas corridas, mas também campeonatos. Justamente no meu caminho tem um pequeno obstáculo. Eu tenho que ser paciente e em relação a esse ano, de qualquer maneira eu preciso de um milagre".

[...]


Mas eu acredito nesse milagre, Dany! Você vem dando sinais que não vai abaixar a bola e eu acredito que você possa encontrar uma equipe que te dê valor no ano que vem. Se isso por ventura não acontecer, e você não puder ficar na Fórmula 1, não interessa! Eu vou continuar torcendo para você para aonde quer que você vá!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! ♥♥♥♥♥♥♥♥

Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Meu Dany Guaxinim ♥♥♥♥♥♥♥♥♥

Um comentário: