domingo, 22 de maio de 2016

HORNER AFIRMA QUE VERSTAPPEN LHE LEMBRA DE VETTEL

Vettel pode dar 3 voltas em cima da Red Bull, bater nos dois carros da Red Bull, matar o povo da Red Bull, mas ele sempre será o astro pop de CHRISTIAN HORNER KKKKKKKKKKKKKKK. O chefe de equipe da Red Urubu afirmou que os maneirismos de MAX VERSTAPPEN lembra muito os de Vettel na hora de entrar no carro, dentro do cockpit...

Mas o Versttapen tem que ser igual o Vettel fora das pistas também, porque ele é arrogante que só viu...

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!!!

Detalhes tão pequenos entre nós dois... - Christian Horner não esquece de Vettel nem para falar do seu próprio piloto

REPORTAGEM

CHRISTIAN HORNER: MAX VERSTAPPEN ME LEMBRA DE SEBASTIAN VETTEL

Christian Horner disse que o novo recrutado da Red Bull lhe lembrou de um jovem Sebastian Vettel [...].

[...]

"Eu estou certamente feliz com o começo que Max fez", Horner disse ao Sky Sports. "O que é impressionante sobre ele é o quão calmo ele é no carro, muito claro. Ele me lembra um pouco de Sebastian Vettel com o seu comportamento no carro".

[...]

AGORA ESTÁ EXPLICADO OS CHILIQUES DE VERSTAPPEN NO CARRO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK. A Red Bull nunca superou a perda do Vettel, por isso ela vive desesperada por aí, pelo amor de Deus!

Nunca vi onboard do Verstappen não. Nunca vi ele entrando no carro, não sei se é igual ao Verstappen ou não... mas para um cara no nível de Horner, devemos acreditar é em nada kkkkkkkkkk.

Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Se fosse para escolher a minha cara ao ler isso seria a do Stevens ali atrás kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Um comentário:

  1. Quem é o Horner na fila do pão? O cara pegando pão francês pensando no pão de puma kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir