sexta-feira, 20 de maio de 2016

O GP DA ESPANHA MOSTROU UM NOVO ROSBERG?

NICO ROSBERG vem dando sinais nesse ano que ele está mudado. Tirou na cara de Bernie Ecclestone, vem respondendo a altura as perguntas atravessadas e parece que não está tão "bonzinho" assim dentro da pista. Será que é um novo Rosberg?

Rosberg fez na Espanha o que esperaríamos Hamilton de fazer. Ele bateu o pé e não assumiu a culpa, dizendo que fechou bruscamente "para mostrar para ele que não tinha espaço".

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!!!!

"Você não parece diferente, mas você mudou, eu estou olhando para você, você não é o mesmo"..........

REPORTAGEM

A BATIDA COM HAMILTON MOSTROU UM NOVO ROSBERG

A batida sensacional dos companheiros de equipe das Mercedes e inimigos no campeonato em Barcelona deixou claro que um "novo Nico" Rosberg não vai ser mais empurrado.

Essa é a opinião de três ex-pilotos de Fórmula 1, comentando sobre a batida polêmica entre o líder do campeonato alemão e Lewis Hamilton.

Niki Lauda está firme na sua opinião que o atual tricampeão mundial era o culpado.

"Eu estou irritado na questão de quem tem a porcentagem de culpa - 70% aqui e 30% lá", o presidente não-executivo da Mercedes disse ao Auto Motor und Sport.

"Está claro que Nico tentou ultrapassar pelo (lado) errado. Por que errado? Porque qualquer piloto profissional na frente e de repente sentindo uma posição poderosa vai tentar defender a sua posição, logicamente pelo lado de dentro".

"Em 2015, o ataque de Lewis teria funcionado, mas esses dias foram embora e o novo Nico pilota como Lewis ou Vettel. Portanto, a colisão ocorreu", Lauda disse.

Christian Danner, um ex-piloto de Fórmula 1, concorda que no domingo foi um sinal de um "novo Nico".

"Eu estou feliz que Nico não acenou para Lewis, demonstrando o novo Rosberg", ele disse.

"Lewis deve entender que ele não pode mais intimidar o seu companheiro de equipe com tais manobras de 'Aqui vou eu, deixe algum espaço para mim!'. Como para alguém para culpar, eu diria 50%-50% - Nico um pouco duro demais, Lewis confiante demais", Danner adicionou.

Martin Brundle, agora um comentarista britânico respeitado, acha que Rosberg deveria ter deixado algum espaço para Hamilton, mas ele também acha que o campeão foi com pressa para ultrapassá-lo de novo.

"Lewis estava chocado que ele perdeu a liderança na primeira curva, em que é a razão que ele queria isso de volta na primeira oportunidade".

"Nico estava distraído por estar no modo de motor errado, em que é a razão que a sua defesa foi tão brusca. Mas talvez que é o novo Nico", Brundle adicionou.

"Dois anos atrás ele teria se estabelecido no segundo lugar. Agora ele se tornou em uma máquina vencedora".


Uma hora a pessoa cansa de ser trouxa, né? Kkkkkkkkkkkk, mas o menino está virado no jiraya, só falta dar os pulinhos que ele vira o jiraya mesmo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

O que vocês acham? Bjs!

RETIRADO DO SITE GRAND PRIX: http://www.grandprix.com/ns/ns33906.html

TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Nico, já te disse, quando for colocar foto minha no Instagram, me avisa, ok? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

3 comentários:

  1. Eu não coloco foto minha e o Nico vai lá e posta, que absurdo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Até que enfim! Tem que deixar de ser trouxa mesmo. Já que o Seb não pode vencer. Que ele vença então.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dani! Tudo bem com você?

      Pior que é, demorou para acordar!!!!!!!!!! Espero que ele continue assim mesmo, porque está difícil para o Seb viu..... estão colocando pressão demais nele, isso é muito desnecessário :(

      Bjs!

      Excluir