domingo, 22 de maio de 2016

RAIKKONEN AFIRMA QUE ARRIVABENE É O MELHOR CHEFE DE EQUIPE QUE ELE JÁ TEVE

KIMI RAIKKONEN, vice-líder do campeonato, afirmou que MAURIZIO ARRIVABENE é o melhor chefe de equipe que ele já teve.

Kimi disse que Arrivabene trabalha muito bem e faz a equipe ir para frente. Sebastian Vettel também deu a sua opinião sobre o psicólogo da Ferrari que não gosta do Cirque du Soleil.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!!

Esse cara é você - Kimi Raikkonen afirma que Arrivabene foi o melhor chefe de equipe que ele já teve

REPORTAGEM

ARRIVABENE É O MELHOR CHEFE QUE EU JÁ TIVE - RAIKKONEN

Kimi Raikkonen rotulou o chefe da Ferrari Maurizio Arrivabene como o melhor chefe de equipe que ele já teve.

[...]

Raikkonen acredita que Arrivabene é o homem certo para levar a Ferrari aonde ela quer estar.

"Ele é o melhor chefe que eu já tive", disse Raikkonen. "Eu acho que ele é exatamente o cara certo para esse trabalho e ele faz um bom trabalho".

"A equipe... nós somos bons juntos e nós chegaremos aonde nós queremos ir, mas não é sempre fácil para ir".

Vettel também elogiou o trabalho de Arrivabene e descartou a especulação que a Ferrari estava olhando para substituí-lo.

"Ele está fazendo um trabalho muito bom", Vettel disse. "Ele está liderando a equipe. Por outro lado, ele é acessível/alcançável para as pessoas. Ele passa muito tempo na equipe, não só aqui, mas também em Maranello".

"Eu sei que houve alguns rumores e algumas besteiras ultimamente, mas eu estou muito, muito feliz que ele está com a gente e não com outra pessoa".


O Vettel anda aprendendo inglês do Lauda porque ele está falando "bullshit" com uma frequência que só Jesus na causa kkkkkkkkk.

Gente, é muito bizarro a Ferrari tirar o Arrivabene porque a Ferrari não ganhou até agora. Pelo amor de Deus, o cara está fazendo o que pode para tentar melhorar.

E o Kimi deve estar falando isso de verdade, ele não é de puxar a ladainha para ninguém, se ele falou é porque ele acha mesmo.

Vamos lá meninos, rock esse tem aí!!!!!!!

Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Não me canso da selfie do ano kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Um comentário:

  1. Mandar o Arrivabene ter umas aulas com o Hamilton de como tirar selfie kkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir