terça-feira, 31 de maio de 2016

SEBASTIAN VETTEL SE CULPA POR NÃO TER PASSADO MASSA NO GP DE MÔNACO

Pelo amor de Deus minha gente, o negócio está ficando sério. Agora Vettel ESTÁ PEDINDO DESCULPAS POR TER TERMINADO EM 4º? Que fundo do poço é esse? O cara termina a corrida na frente de uma Mercedes, com o rendimento pra lá de ruim e ainda pede desculpas? Seb, pelo amor de Deus, morre pela Ferrari não, porque ela não vai morrer por você!!!!!!!!

Olha os papos de SEBASTIAN VETTEL. O alemão disse que ele tinha que ter passado Felipe Massa de qualquer forma e que a sua falha de ultrapassar o brasileiro acabou com as suas chances de vitória. Sério, o que a Ferrari está fazendo, minha gente...

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Mamma mia - Sebastian Vettel pede desculpas por não conseguir passar Felipe Massa em Mônaco

REPORTAGEM

SEBASTIAN VETTEL SE CULPA POR CHANCE PERDIDA DE VITÓRIA EM MÔNACO

Sebastian Vettel está certo que ele estaria no meio pela vitória em Mônaco se ele não ficasse preso atrás de Felipe Massa depois do seu primeiro pit stop, embora ele se culpa por não encontrar uma maneira de passar a Williams.

[...]

Vettel estava irritado com ele mesmo por falhar de encontrar uma maneira de ultrapassar Massa e se recusou a culpar o notório e difícil circuito de rua de Monte Carlo.

"Eu não estou inteiramente feliz porque mesmo se fosse muito difícil de passar, eu ainda espero de mim mesmo que eu tenho que passar de alguma maneira. Eu estava mais rápido do que Felipe. Eu não sei a razão que eles ficaram na pista tanto tempo, isso também nos pegou um pouco. Isso não fez sentido para ele ir longe naqueles extremos, mas ele iria, poderia, deveria. No final nós terminamos em quarto".

[...]


Sebastian Vettel, pode parar com essas histórias de pedir desculpas! Você por acaso bateu em alguém? Destruiu a corrida de alguém? Não!!!!!!!!! O que se pode se fazer se o carro da Ferrari não está bom? Pode-se fazer nada!

E o pior vocês não sabem, a IMPRENSA ITALIANA DETONOU O VETTEL DOS PÉS A CABEÇA HOJE!!!!!!!!!! Disse que ele não é "nem a sombra do piloto que chegou no ano passado". Ah, vai rodar a baiana até ficar tonto e esborrachar a cara no chão, pelo amor de Deus!

E só existe o Vettel na Ferrari, né? O Alonso também não ganhava nada por causa do carro, mas ninguém falava dele, agora do Vettel falam, né? Oh inveja!!!!!!!!!

Tem gente pirando de felicidade por causa disso, né? Haha, Vettel é um pilotaço, é MINHA OPINIÃO, se vocês não acham, tudo bem também kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Corre Sebastian, antes que eu te dê umas tamancadas em você, menino u-u

3 comentários:

  1. A verdade está vindo a toa, sorte que a gente já previa isso!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. E eu nem acho que a Ferrari esta tão ruim...ela.poderia ter vencido claramente os gps da Austrália e Espanha. Ta faltando sorte e competência nas estratégias. Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dani! Tudo bem com você? :)

      A imprensa italiana é uma praga, oh povo chato e mentiroso, só Jesus na causa!!!!!!!!!!!! u-u

      Espero ver um pódio do Seb no Canadá, de preferência na frente de uma Mercedes *-*

      Pois é, ferraram o Vettel na Espanha e na Austrália e ainda detonam o cara... lamentável..

      Bjs!

      Excluir