quarta-feira, 25 de maio de 2016

NICO ROSBERG FICA IRRITADO COM COMPARAÇÕES DA BATIDA DA ESPANHA COM A DE SPA EM 2014

Nicolete NICO ROSBERG está virado no jiraya! Só falta ele pegar a espada olímpica e matar todo mundo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. O alemão não gostou nem um pouco da comparação que fizeram com a batida dele com Hamilton na Espanha com aquela batida divisor de água em Spa em 2014.

Nico está mostrando que esse é o seu ano e que a sua atitude está mudando...

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nicolete nada! - O Nico Rosberg de levar tapa na cara e ficar quieto morreu e foi enterrado

REPORTAGEM

ROSBERG IRRITADO PELA COMPARAÇÃO COM BATIDA EM SPA

Nico Rosberg: "Eu não vejo a razão que existe de qualquer maneira de comparar esse incidente com o que aconteceu em Spa dois anos atrás. São coisas completamente diferentes. Quais semelhanças você viu?"

Nico Rosberg diz que ele não vê semelhanças entre a sua batida com Lewis Hamilton na Espanha e com a batida em Spa dois anos atrás e ele quer conversar com a equipe antes da "corrida futura".

[...]

Com as tensões fervendo entre os dois candidatos ao campeonato de Fórmula 1, Rosberg foi perguntado se era uma repetição da batida deles em Spa em 2014 quando a dupla acusou um do outro para se baterem. O alemão reagiu fortemente para a questão e está procurando por discussões com a administração da Mercedes e com Hamilton sobre a conduta futura na corrida.

"Eu não vejo a razão que existe de qualquer maneira de comparar esse incidente com o que aconteceu em Spa dois anos atrás", Rosberg disse. "São coisas completamente diferentes. Quais semelhanças vocês viram?".

"Vocês dizem que Toto disse que ele está feliz de nos deixar correr, mas eu não acho que feliz é a palavra certa. Talvez ele tomou essa decisão, mas eu estou certo que feliz não é a palavra. Feliz, para mim, realmente não é a palavra certa, então eu não entendo a razão que vocês continuam com isso".

"Vamos ver, quais as discussões sobre a corrida futura vai ser, nós não discutimos isso ainda. Eu não sei".

[...]


Até que enfim meu povo, ele acordou para a vida! Agora é só parar de falar do Lewis 100% do tempo que a coisa melhora mais ainda!

Esse vídeo conta a história de vida entre o Rosberg e o Hamilton na Espanha kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Bjs!

RETIRADO DO SITE CRASH.NET: http://www.crash.net/f1/news/230398/1/rosberg-irritated-by-spa-clash-comparison.html#JUXd6sOFMQc1oPmH.99

TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Que óculos de maluco beleza é esse? Oh my God kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

3 comentários:

  1. O QUE VOCÊ ESTÁ FAZENDO COMIGO MÃE? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  2. Rosberg virá mais agressivo em Mônaco,pode ter certeza.
    E é um circuito onde ele já conhece muito bem e tem extrema facilidade de guiar.Tanto é que até ja ganhou com o Lewis na pista.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Daylson! Tudo bem?

      Infelizmente não deu para o Nico em Mônaco. Espero que ele venha com tudo no Canadá, já que para a Ferrada está difícil, me resta torcer pro Nico kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Bjs! :)

      Excluir